agosto 29, 2011

Sorteio Lancome Travel Set: Bi-Facil + Hydrazen Neocalm Cream !!!


postado por RaiannyMesquita

Oi!
Pra quem me segue no twitter sabe o quanto eu gosto da marca Lancome e o quanto ela é boa, obvio!
Comprei, pela segunda vez, diga-se de passagem, esse kit MA-RA-VI-LHO-SO e sem arrependimentos! O que esse negócio é bom não tá inscrito no gibi!

Daí, bla bla bla eu falando que tinha comprado novamente e a Sarinha da Inovve que também usa esse mesmo kit (ok, nas versões maiores hahaha) pediu que eu fizesse pedido de mais um que será sorteado aqui no blog!!
Nem comento com vocês como isso alegrou meu dia! Fiquei muitooo feliz e espero que vocês participem demais pq as inscrições dele são LIBERADAS!
A CADA DIVULGAÇÃO NAS REDES SOCIAIS TWITTER E FACEBOOK você poderá se inscrever novamente.

Mas, antes de qualquer regra, vou a descrição do maravilhoso kit:


~ Loção Bifásica.
~ Loção Anti-Stress
~ Hidratante Intenso em Gel
~ Genifique Youth Activator ('ativador da juventude' estimula a produção de proteínas no rosto).
~ Máscara (Poderosérrima!)

Tudo isso numa Necessaire by Lancome!
Chique demais né?! Já pensou vocês viajar por aí co um kit desses na bolsa?! Suas amigas iam morrer de invejinha branca!!
Seja você também uma pirua Lancome! Se inscreve freneticamente garota!

#REGRAS

Simples! Seguir o blog e o twitter @RaiannyMesquita!
- Seguindo isso você tem direito a 1 (UMA MESMO) inscrição.
Isso mesmo, sem divulgação nem nada! Só seguindo o blog e o twitter! Mas, se você quer muito esse kit e quer chances extras, aí vai:

Cada divulgação nas redes sociais FACEBOOK e TWITTER você pode se inscrever mais uma vez! Se vc divulgar 500 vezes (lembre-se; 500 divulgações diferentes!) você poderá se inscrever 500 vezes também! *Exemplo*
É só copiar o link e colar no campo onde tem Link da divulgação.

Tuite ou copie essa frase em seu facebook:

Só o blog da @RaiannyMesquita vai me dar um Lancome Travel Set: Bi-Facil + Hydrazen Neocalm Cream! #CORRE http://migre.me/5Aexv

Super fácil né?! Tá esperando o quê pra participar?!



O resultado do sorteio será feito (SE POSSÍVEL) via Twitcam, provavelmente no horário de depois das 21 horas no dia: 04/10/2011 (quatro de OUTUBRO de dois mil e onze).

- PQ DEMORA TANTO?! Pq vou esperar ele chegar! Vem de fora pq o kit é bem carinho! Rss

#OSTERMO


63 comentários:

  1. participando!produtinhos MA-RA...e tomara que dê pra fazer o sorteio via cam @_@.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Participando! Sorteio mara!!!!
    To de layout novo, falta alguns ajustes, mas queria seu pitaco!Sem contar que hj tem tirinha do Mr.Poison!(vivendo com uma mulher de estilo!)

    Boa noite!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Participandoooooo
    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não tem como não desejar ganhar em todos os sorteios da Raianny...
    Todos são tão maravilhosooos!!!
    Estou participando, é claro!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  5. legal flor, eu já te sigo lá né?
    Então já estou concorrendo! uhull


    Beeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AA pára Raianny! Este kit tem que ser meu!
    Já me inscrevi e vou me inscrever mais vezes
    meu sonhoooooooo @@
    tomara que eu tenha sorte!
    srs
    Adoro vc linda linda linda!!! Nossos papos sempre botam meu astral lá em cima!
    fik cm Deus
    =*

    ResponderExcluir
  7. Participando sempre amore, bjaooo \o/

    Aninha

    ResponderExcluir
  8. sem twitter fiquei de fora, mais divulgo pra vc fro...

    http://mariazinhasdasorte.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-so-beleza.html

    la tem mais sorteios..

    ResponderExcluir
  9. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  10. Participando.

    Tem sorteios de make no meu blog.

    www.causandomoda.com

    Bjks.

    ResponderExcluir
  11. Oiii flor, que bacana o sorteio pena que ñ tenho twitter :P Obrigada pela visita
    Beijooooookas

    ResponderExcluir
  12. Super necessário esse kit,me sorteia,ok!!

    ResponderExcluir
  13. Oie Rayane, já estou participando :) amei o sorteio.

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. adorei o sorteio, super legal! bjbjj
    http://meylineesilvia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Sem twitter.....sem participação.....

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Participando, seguindo, curtindo e divulgando!

    ResponderExcluir
  17. Ah, hoje postei o sorteio de um ano do meu Blog, muita coisa boa, participem: http://sorteiosnarede.blogspot.com/p/sorteios-do-blog.html

    ResponderExcluir
  18. Participando !!

    Dá uma passadinha lá no meu novo blog Belezura Online!?
    http://belezuraonline.blogspot.com/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  19. participando!!!

    Obs: teve uma vez que preenchi errado o formulário, e enviei sem querer.

    espero que não seja desclassificada por isso, as próximas vezes escreverei corretamente, ok?

    agaurdo respostas..

    ResponderExcluir
  20. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Sorteio maravilhos!
    Adorei!!! Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  21. Participando!!!
    @monninha
    simonerssantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando e desejando muito esse kit!

    Divulguei no meu blog...
    http://caroline-raphaelli.blogspot.com/p/sorteios.html

    Ah...Até a noite eu sigo o blog em casa ok,aqui na firma não aparece a caixinha de seguidores...

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Participando e divulgando!
    Quero muito esse premio:)

    ResponderExcluir
  24. PARTICIPANDooOOO=))
    Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
    Twitter: @ivan05092011
    E-mails: ivannsantos@gmail.com
    Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, me informem por esse e-mail!
    Um Bjão e Boa Sorte pra MIM!!!

    ResponderExcluir
  25. ***PARTICIPANDO E DIVULGANDO***

    http://twitter.com/#!/meigaban/status/120239819971497984

    ResponderExcluir
  26. Participando e torcendo muito.bjs..

    ResponderExcluir
  27. Fiz Meleca ai, ssorry,abri a página errada.

    ResponderExcluir
  28. Já está encerrado ou pode continuar divulgando e se inscrevendo novamente?

    Obrigada! :))

    ResponderExcluir