setembro 12, 2011

Beleza Virtual - A lojinha do blog Só Beleza!


postado por RaiannyMesquita

Olá meninas, tudo bem?!
Comigo ótimo sabe porque?
Por que eu, a dona e proprietária do blog Só Beleza, em um dos vários momentos de devaneios resolvi criar uma lojinha virtual! AEEEEE

Bom, nos tempos primórdios eu nem cogitava essa idéia, mas graças a uma força de uma amiga muito querida, fiz! Já vendia esses produtinhos aqui por perto; Vizinhos, amigos e tal, já tive orkut (novíssimo heim) com essas vendas, mas enfim; Aí está algo para todos e bem mais 'sólido'.


Ao clicar, vai abrir outra janela e você estará na lojinha! AEEE!
Bom, ela ainda não está completa, com todos os produtos que eu queria, mas já tem bastanteeee coisas! Foi quase um mês de preparativos!

~ Você vai ter parcerias?!
- Sim vou! Já tenho 3 parceiras, mas abrirei para mais 3 blogueiras! Para se inscrever basta entrar no site e clicar em: CONTATO! Só isso! No final de outubro selecionarei mais 3 Belezetes que faram parte da família do Beleza Virtual junto com a Anne, a Cibele e a Dana! Corram lá e se inscrevam!

~ Qual o diferencial da sua lojinha?!
- Bom, quero que todo um conjunto seja um diferencial. Vai ser um trabalho bastante difícil pq tem mt gente boa com lojinha por aí, mas espero agradar igualmente. O sol nasceu pra todo mundo!

Então eu acho que por enquanto é só! Corram na lojinha! Façam dela a casa de vocês e qualquer dúvida todo mundo sabe onde me encontrar (e se não souber... @RaiannyMesquita )
Super beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês!


23 comentários:

  1. Parabéns pela novidade, Raianny!
    mto suce$$o!
    tudo d ebom pra vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Raianny!!!
    Sua lojinha está um arraso!!!
    Parabéns e muito sucesso pra vc!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. oi Any! estou passando aqui para te falar que sua loja está excelente e eu já conhecia o loja2, acho tudo de bom!! e seu site ficou lindo lá!!! parabéns desejo secesso e felicidades pra você, que você cresça a cada dia flor♥ beijuss
    http://milybijux.blogspot.com/
    milybijux@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuuuuuuuito feliz por vc amiga!!!não me aguento de felicidade!Tudo do bom e melhor pra vc,muito sucesso,prosperidade!Tudo de melhor.Te amuu amiga.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uhull !! Adorei a novidade :)
    Sucesso pra ti !!
    Super beijo

    www.glamourar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já visitei a lojinha e muito em breve você vai ganhar uma nova cliente! rsrs

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. parabéns e sucesso que sua loja seja procuradissima =)

    http://emeueninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sucesso pra loja, mas agora tou sem grana :s
    Quem sabe daqui a alguns meses.
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  9. Ahhh q tudo amigaaa amei a novidade \o/\o/
    bjaoooo

    Aninha

    ResponderExcluir
  10. sucesso!!

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. uhuuul! Tudo de boom nessa nova empreitada hein d;

    Já vou lá conferir a loja o/o/

    Beijos :*
    http://lalamoraiscoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda, parabéns!!! Sucesso!!!

    Bjs

    Fafá Rocha
    http://universobyme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu fiquei super feliz com essa novidade!!
    Desejo todo sucesso Ray!!
    Agora vou correr lá para tentar ser parceira, né?!

    xD

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Amoooooor, que notícia boa!! Já estou amando a lojinha e tentando a parceria, lógico! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Querida que legal, parabéns pela lojinha, desejo todo sucesso pra vc, um bjo

    ResponderExcluir
  16. Parabens pela lojinha querida...
    Estou começando meu blog agora mas espero que você dê uma passadinha lá e goste :D http://myfashionbites.blogspot.com/
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo site.
    Espero que super dê certo!! \o/

    Beijinhos
    Nane

    www.atdgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi bora comprar rsrs,
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. que legal, vou conhecer!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  20. Sucesso pra lojinha floorr!!
    E já fui a primeira a comprar, uebaaa!! \o/
    ahhaa
    Bjos!

    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  21. Lojinha tudo de bommmmm #Amoooo

    Sucesso minha gêmea

    ResponderExcluir
  22. Que seja próspera,pois tem tudo para das certo!

    beijos
    viesfeminio.blogspot.com

    ResponderExcluir