setembro 15, 2011

Novo Layout!


postado por RaiannyMesquita

Oi!
Como não é ão difícil de notar, eu mudei de layout e foi a lindaaaa da Luanda que fez pra mim de novo!
Lu meu amor, a você meu super obrigada pelo layout e pela paciência que tem com sua amiga lontrinha aqui tá?!

E você curtiu o layout?! Tá tudo né?! Tô me achando! rss
Esse post vai ser especialmente para agradecer de coração a minha Luanda por ter feito, e eu tô super satisfeita com ele!

Antes de ir, vou deixar um questionário aqui, quem quiser, responde por comentário.



Clique no banner e me diga qual produto da loja você gostaria que fosse sorteado aqui!
Um super beijo pessoal! :*


24 comentários:

  1. Amei o novo Layout!
    eba agora é só comemorar!!!!
    Paleta 180 cores que tal uma paleta de 180 cores

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o Layout!
    Kit de pincéis replica Nars meu sonho de consumo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo seu cantinho! Impossível não gostar...
    Paleta Makeup Artist
    bjusssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  4. amigaaaaaaa que Layout tuuuuuuuuuudo.adorei.muito lindo parabéns!
    sobre o sorteio.Kit 22 rosa *_* ou uma base MAc Estúdio FIX Foundation
    bjokas amiga

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei!!
    Ficou limpo, claro, fácil de achar o que se procura.

    Eu gostei dessa paleta: http://belezavirtual.loja2.com.br/262269-Paleta-Makeup-Artist

    Bjoss
    @velumube

    ResponderExcluir
  6. que lindo ficou, show!!


    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAH que bom que vocês gostaram *-------*
    fiz com MUITO CARINHO pra minha Raynha \o/


    Amg sortea pincéis \o/

    ResponderExcluir
  8. ficou super-meigo!
    eu curtiiii!

    bjok

    ResponderExcluir
  9. adorei, ficou bem clean
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  10. ESTÁ LINDO o novo layout!
    MUITO elegante e simples (como são todas as coisas verdadeiramente chics)

    bjs portugueses diretamente de Portugal ;)
    @BeingRaquel

    ResponderExcluir
  11. com a emoçao esqueci de dizer produtos q gostava que fossem sorteados... vou dizer uns 3 que assim dá para vc comparar com pedidos de outras meninas ;)
    Então:

    Batom Mac cream cup
    Paleta 88 cores shimmer e matte
    Paleta de 78 sombras e 6 blush

    (claro que eu queria TUDO kkk) ;D

    beeijo @BeingRaquel

    ResponderExcluir
  12. Layout super fofo, Raiie!!
    Bjoos
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo!!! Super clean, amei demais!!!

    Bjks,

    Fafá Rocha
    http://universobyme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Arrasou... está lindooo...
    Bem clean e ao mesmo tempo divertido... a sua cara...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  15. Ficou super fofo!
    http://belezavirtual.loja2.com.br/258200-Paleta-120-cores-E
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Isso aqui tá uma graça! bem clean!
    beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Euu ameiiiiiiiii o resultado
    o blog tá mais lindão!
    E q vamo bombar essa lojinha!! :)
    bjos minha amega linda

    ResponderExcluir
  18. Ficou muuuuuuito lindo, amei. Super foto, amei mesmo.
    A paleta de 180 cores era super legal.

    ResponderExcluir
  19. Êêêê!!! Parabéns pelo novo layout. É lindo!!! Apesar de que eu não vi o antigo. rsrsrs

    Pode sortear o que vc quiser pq eu adoro sorteios! hehe

    Beijos, flôr.

    ResponderExcluir