setembro 03, 2011

Produtinhos da semana by Yes! Cosmetics


postado por RaiannyMesquita

Oi! Fazer comprinhas é sempre muito bom né?! E comprar uma coisa de uma marca que você gosta é melhor ainda! Essa semana chegou pra mim as novas bases e primer HD da Yes! e claro que eu não poderia deixar de testar; Até pq prometi pra super Blond Power Aninha (dona moça querida!) que daria o mais rápido possível meu veredito.
Em prol da natureza e do meu bolso, vou mostrando aqui os produtos conforme fui usando. Ou seja, primeiro limpeza depois make. Segue fotos:






#ESFOLIANTEH2O 
Sem nenhum exagero, eu uso muito produto legal no rosto, tenho medo de usar qualquer coisa. Esse esfoliante da Yes! não deixou o de outras marcas pra trás não. O que mais gostei nele foi a sensação de frescor sabe? Aquela cosia de rosto limpo e macio, e ao contrario de outras marcas, não deixou meu rosto oleoso no outro dia. fikdik

#SABONETELÍQUIDO 
Sem mais, indicado pra qualquer pele, faz o que deve fazer; LIMPA! 

#PRIMERHD 
Promete disfarce óptico dos poros e ruguinhas, com extrato de jojoba ajuda na hidratação da pele. Eu adorei esse primer! Adorei mesmo! Segurou bem a minha base, o que é difícil pra uma pessoa que sua mais que tampa de chaleira. A embalagem é de 20 G, mas pelo que pude notar o produto rende bastante. O bico é dosador, e eu também gostei disso. 

#BASEHD 
Base com ótima cobertura, não deixou MINHA pele oleosa, segurou a minha make perfeitinha até a hora que eu tirei além de ser bem sequinha! Adoreeeei! Como eu disse, eu suo muito, então, como aqui ferve na parte do buço ficou meio escorridinho, mas é normal. 

#DICAMIGUE 
Bom, a minha dica pra você que quer comprar essa base, que compre sempre um tom a mais da sua base. Eu uso a base CLARA de outra marca, mas essa o que serviu em mim foi a BEGE MÉDIA. E assim vai!

Eu, claro, fiz uma make poderosérrima com meus novos produtinhos, mas, isso é matéria pra um próximo post. Fico por aqui desejando todo amor que houver nessa vida pra todos vocês :*


13 comentários:

  1. eu ainda não tenho nenhum produto da YES mas cada vez que vejo um post falando dessa marca e de quão bom são os produtos fico louca pra comprar.
    YES vem chegando com tudo e parece que não deixa nada a desejar para as outras mercas né?! hehe.
    bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OBS: Adoro a nossa Lôra lindona;bjokas Aninha linda!

    ResponderExcluir
  3. Olá :D eu nunca testei essa marca (nem sei se aqui em Portugal já existe!).

    Mas sabe? Acho MUITO BEM vocês apostarem em produtos brasileiros... tem marcas maravilhosas aí e os produtos importados chegam aí com preços ABSURDOS!!! :S :S

    Beijos portugueses da @BeingRaquel e parabéns pelo post ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga eu sempre gostei muito da Yes, acho que temos sorte em produtos nacionais ne, fico super feliz!! Aquele sorteio que ganhei aqui foi otimoooo, ate hj quando uso as coisas lembro sempre de vc sua linda!!

    Agora a base eu quero kkkkkkkkkkkk vou olhar meu tom, acho q vai ser o mesmo seu pelo que vi e encomendo \o/\o/

    bjaooo obrigada pelo carinho sempre, amei o post "dedicado" =*

    *bjoooo Ci \o/

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu so tenho uma base!! quero o primer! =**

    ResponderExcluir
  6. Oie lindona! Passando para me atualizar das novidades no blog, ta um mimo, delicado de muito bom gosto, parabéns!!

    Conheço a marca pelos cosméticos de ótima qualidade e preço práticavel gosto bastante de alguns produtinhos, mas a linha de produtos para limpeza da face não testei nada da linha, mas dica super válida.


    Beijokas e bom findi!
    http://liseiesbick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii Raianny queridonaa!
    Eu amoo amo amo a Yes! tenho o batom nude e uma sombra lindaa preta com glitter!
    Aqui nao tem ngm q vende sabe. vou ver a revista online msmo e qro esse primer e base!
    Bjoss amigueeeee

    ResponderExcluir
  8. Tou ansiosa pela make!


    beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda tudo joinha!!!
    Nossa flor dorei a resenha..eu ainda não tenho nenhum produto Yes preciso providenciar ..rsrsr
    Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
    sorteio de um Bikini da Brazil Bonito e 1 camiseta de manga rendada Lili Davys, basta seguir o blog e participar ok..
    Te espero lá..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas.... Tô louca por todos esses produtinhos! Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi Raianny,Venha participar do sorteio crescenew,vc pode escolher o premio! conhece a marca?
    maravilhosa né!
    http://www.coisasdeladdy.com/2011/09/sorteio-crescenew.html
    bjinhos boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. Amei todos os produtinhos, quero logo ver essa make hein?

    Bjus
    Anne Mascarenhas
    @AEMascarenhas
    http://annemascarenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amooo os produtos da Yes!!
    Ótimas dicas!
    Beijinho

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir