setembro 26, 2011

Time do coração não tem discussão!


postado por RaiannyMesquita

Sim! Tem algo mais polêmico que mamilos. O TIME!

No estádio, em algum bar ou em casa, quem vê um jogo de futebol do seu time quer dar um único grito: GOOOOOOOOOOL!
Nasci em uma casa onde todos os pré-históricos são rubro-negros, mas eu sempre soube fazer ótimas escolhas de vida; Seja com amigos, makes ou... Times de futebol.
O meu coração é tricolor, quando ele bate faz o seguinte som: FLUZÃO - FLUZÃO - FLUZÃO (pronto, agora imaginem um som de coração assim e vocês entenderam do que eu falo). Ser Fluminense é de longe a melhor coisa que já fiz! Ouvir o hino do meu time, a torcida gritando: TIME DE GUERREIROS, o mozaico, enfim... TUDO me deixa com todos os cabelos do meu corpo arrepiados.
Meu eterno amor pelo Fluminense não tem discussão!




Claro que depois desse post, vão vir milhares de pessoas falando dos seus times e quão eles tem títulos ou são melhores, mas de ante-mão quero avisar: QUERIDO (A) NÃO INTERESSA!
É muito amor pelo meu time!

Mas...

Embora eu tenha essa amor de mãe pelo Fluminense, não me resta escolha se não fazer as seguintes observações:
1) O QUE TÁ ACONTECENDO COM O FUTEBOL DO BRASIL?
2) O QUE SÃO ESSES JOGADORES QUE MAIS PARECEM ALEGORIAS DE CARNAVAL?! modafóca!

É isso! Nos tempos de Pelé, dizer que era do Brasil na questão do futebol dava orgulho! Um orgulho que só nós Brasileiros sentiamos, aquele orgulho gostoso de olhar por cima de todos aqueles que falavam mal país por algo, era tipo assim: "Seu país é uma merda!" e respondiamos: "F*da-se! Apesar de todos os políticos mal intencionados, da pobreza, somos um país onde sabemos sorrir, E TEMOS O MELHOR FUTEBOL DO MUNDO!"
Era mais ou menos isso - não querendo menosprezar todos os problemas do Brasil -. Era muito orgulho!
Hoje em dia os jogadores esqueceram do futebol e só querem saber do dinheiro. Vide copa do Mundo, UMA VERGONHA! Sem falar que eles entram em campo como se fosse passarela de Milão, querendo lançar moda... AH VÁ!
Sei que está longe dos ouvidos de jogadores, mas se alguém um dia olhar isso daqui, fica o meu apelo: JOGUEM O NOSSO FUTEBOL! JOGUEM POR AMOR! E NEYMAR, TEU CABELO É FEIO!!

Fico aqui deixando um beijão pra todo mundo e, claro, todo amor que houver nessa vida pra vocês!

O Fluminense é a impessoalidade que mais amo na vida. Acima do Fluminense na minha escala de amor, só as pessoas. E mesmo assim pessoas que em nossas vidas possam durar para sempre: pai e mãe, irmãos e filhos. - ah e Deus! É bom não esquecer.                                             Sempre alimentei a fantasia de um dia o Fluminense se transformar numa pessoa; Assim acontecendo, eu olharia direto em seus olhos lhe diria: "VOCÊ FAZ IDÉIA DO QUANTO EU TE AMO?!"
 


50 comentários:

  1. isso sim é ser torcedora de verdade.o verdadeiro torcedor apoia seu time nas vitórias ou derrotas.sem contar tbm que os jogadores só querem brigar em campo,coisa feia...bjokas amiga

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Arrasandoooo como sempre, super linda!!!
    Com certeza é uma honra para o Fluminense ter uma torcedora como vc!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o post!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. ahahahaaha
    Eu ouvi gritos quando lia o post!!
    kkkkkkkkkkkkk

    Ficou muito engraçado, mas sem perder o foco!! Eu não sou super fanática por futebol, mas tenho meus ídolos :p e quando for no estádio, não vou pensar duas vezes em fazer make com as cores do meu time!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu sou mulher e adorooooo futebol, meu tricolor é o São Paulo!
    E eu quero morrer de catapora com esses mercenários que não tem amor pela camisa que vestem.
    Ah! o cabelo do Neymar é horrível.

    Beijos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. kkkkk amei a parte do: "Sempre alimentei a fantasia de um dia o Fluminense se transformar numa pessoa; Assim acontecendo, eu olharia direto em seus olhos lhe diria: "VOCÊ FAZ IDÉIA DO QUANTO EU TE AMO?!"
    Arrasou com o post...
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. É isso aí menina! Sinto falta do verdadeiro futebol também!
    bjussssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  8. Uauu hein, dessa não sabia amiga!
    Bom, não sou torcedora fanática, nem mto fiel, nem sei que escala meu time está, mto menos ql o nome do técnico, enfim. Adoro pessoas de opnião, ainda mais mulheres no caso como você,sobre o futebol. Acho excêntrico, diferente. Quem me dera ser torcedora corinthiana assim! rsrsr
    bjos linda

    ResponderExcluir
  9. Eu pensando que você era Flamengo, mas quando vejo é Fluminense.
    Viva a democracia! Sua make ficou bem fiel ao time!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. eu não torço para nenhum time...não tenho paciência nenhuma para futebol.....não vejo a menor graça..e fico brava em ver futebol na TV toda 4ª e domingo
    só gosto de futebol em copa do mundo

    entendo quem goste....apoio, desde que seja saudável

    acho absurdo ver tanta briga e tragédias por conta de torcida de futebol

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de futebol justamente por isso: eles se acham o pão com ovo e nem escrever ou falar direito sabem... Acredito que na época do Pelé a coisa era diferente.

    É uma pena que os garotos de hoje querem se espelhar nesses caras que não tem nada na cabeça tipo o citado jogador de cabelo e gosto duvidoso, mimado e desrespeitoso!

    (olha a velha falando hauhauahauhau)

    Concluindo: para mim, futebol não se discute assim como a religião ou outro assunto em que o fanatismo pode falar mais alto do que a civilidade e a educação!

    Ps: Mesmo não gostando de futebol adorei a maquiagem com essas cores :)

    :***

    ResponderExcluir
  12. Ha que massa make do time hehehe bom eu n tenho time do coração mas admiro que curti o seu time boa sacada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Aiaiaiuiui..meu marido é louco pelo Fluminense, não perde 1 jogo! E eu acabo sendo por tabela de tanto assistir kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. -Aaaaaaaah que Liiiiiinda, eu TBM SOU Tricolooooooooo!*-*

    -"O Fluminense é minha vida, é meu orgulho é meu Amor"♪*-*

    -Make liiinda!=)

    http://nossoacervopessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Minha linda quelida, não entendo nada de futebol o que posso dizer é que sua make tá linda combinando com a blusa do seu time!!kkk
    Ótima terça
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Amiga adoro futebol,sou torcedora do santos e meu marido é do staff do Neymar escreve no blog dele e tudo,isso é amor né,parabéns pra nós!!!bjão

    ResponderExcluir
  17. Oi Raianny, obrigada pela visita, amei seu cometário!

    Já estou seguindo, adorei as fotos com a camisa do time de s2 rs

    Bjs

    e participa do SORTEIO!


    GIRLS SORTEIO tá acabando! ;)
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua maquiagem e é claro o seu time amo tbm o Fluzãoooo !!!! Sou nova aqui no blog da uma passadinha la no meu pra vc conhecer: dessasoares23.blogspot.com ... bjusss

    ResponderExcluir
  19. Bem legal o post!!

    http://youngfashionporraphael.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ah, futebol não se discute!!! cada uma ama seu time do coração, né?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. What a great photos, they inspire us!
    You have a great blog too:)

    Come and check out our blog too and share your though;)FOLLOW EACH OTHER????

    http://dreamsonthestage4.blogspot.com

    XOXOXO

    ResponderExcluir
  22. Também sou Fluminense, tenho tatuagem e tudo, não perco um jogo, nada! É maravilhoso demais esse clube, você tem ótimo gosto!!! :D
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

    ResponderExcluir
  23. que linda a make combinando
    adorei aqui
    bj
    www.ceciiribeiro.com

    ResponderExcluir
  24. Oi!!!

    Eu adoro futebol, ams confesso que ja fui bem mais... Ja me empolguei mais...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Saudações tricolores!! rsrs
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. não entendo e nem gosto de futebol, mas sua make eu achei linda! kkkk :D
    beijocas

    ResponderExcluir
  27. Achei a make linda, eu não sou muito ligada em futebol hehehehe. Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  28. eu nao tenho nenhum time, preciso de time rsrsr

    linda sombra :)

    beijoss

    ResponderExcluir
  29. Eu amoooo futebol!!
    Até jogava, mas parei tem 3 anos!

    Meu timão é o lindo do Flamengo!! =)

    amei a sombra!

    Beijos

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá :)
    Vimos que você comentou no post sobre a nossa marca, Osborne, no blog "Vestindo cor-de-rosa" da fofíssima Sarah, e viemos aqui convidar você para conferir o nosso blog também. Assim você fica por dentro das novidades sempre.

    Te desejamos um ótimo dia. Até mais! :D

    http://www.osbornejeans.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  31. HAHA Adorei o post gatan! Não tenho um time definido. Minha família é toda dividida entre flamenguistas e botafoguenses, mas eu não segui muito pro lado de nenhum. Daí conheci meu namorado, conheci o Vasco, e juro que rola um amorzinho que eu não saio gritando os 4 cantos, mas que eu sei que existe haha!
    Adorei o make inspirado no seu time, super criativo (pra mim pelo menos, que nunca tinha parado pra pensar numa coisa dessas!)

    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  32. Legal o post!!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  33. Adorei a make!!
    Obrigada pela visita..
    Volte mais vezes!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  34. Adoreeeei o blog!
    To seguindo ;D
    beijo
    ;*

    ps: tbm sou tricolorrrr *-*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oi !!

    Mt legal o post!

    Hoje é o último dia pra se inscrever na nossa promoção....Valendo um batom Pink Nouveau da MAC!! Passa lá no Blog!!
    =)
    http://www.amigaseafins.com/2011/09/sorteio-batom-pink-nouveau-da-mac.html

    Beijos

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  36. Não sou muuuuito fã de fut, mas tenho meu time do coração xD

    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei o post! O futebol hoje em dia ta meio fora de controle ne, nao sei o que acontece!!

    beeijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  38. Vasco o///
    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei a make...Sou Bahia!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Aqui em casa somos tricolores tb, meu marido então...amaaaaaa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  41. Nossa ficou lindo!! amei, agora vc podia fazer do Flamengo hehe.
    Adorei seu blog, já estou seguindo, segue o meu tbm?
    bjus

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. eeita quanto amor, mais não troco meu P A L M E I R A S viva \o/ ihihihih

    obrigado pela visita no meu blog - parabéns pelo seu blog! :*:*

    ResponderExcluir
  43. Super amor pelo time e por futebol, hein flor??? Nossa, eu tenho time, mas não vejo MESMO os jogos hahaha... Adorei a make tricolor =D
    Super obrigada pela visitinha!!!

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Olá, passando aqui linda *-*, estou te seguindo, visita meu cantinho também :
    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Ray eu não posso falar nada, não torço para nenhum time!! Muito legal este post ;)

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Time é time, não tem discussão mesmo!!
    ushuahushahsa

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Ahhhh nem tenho time, entao vou continuar fazendo make de barbie kkkkkkkkkkkkk bjao lindonaa

    Aninha

    ResponderExcluir
  48. hahahaha,nada contra,Sou Figueirense *-* ♥ ei,estou seguindo seu twitter, me segue de volta: @DezaHoffmann
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. EEEEEEEEE! Boa escolha, eu tbm sou tricolor e tenho muito orgulho!
    beijoos

    ResponderExcluir