outubro 06, 2011

Make Luzes do anoitecer.


postado por RaiannyMesquita

Olá todo mundo!

Bom, depois de quase morrer engasgada por um botão de roupa que veio dentro do meu picolé, aqui estou pra postar um look super simples e fácil de fazer.
Me inspirei nas luzes do anoitecer sabe pq?! Bom, na minha opinião, não há nada mais bonito do que ver de longe aquelas luzes das cidades. A inspiração foi tão profunda que dela tirei até a essência: Simplicidade, facilidade! Já viu algo mais simples do que as luzes das cidades e mais fácil do que ver elas? Não né?! Pois é.
Sem mais.





Eu espero que gostem de mais esse look. Foi bem simples pra todo mundo fazer e arrasar. Como já sei que vão me perguntar sobre o brinco do sorteio, eu só lhes digo: CALMA! Ultimamente as coisas andam bem corridas pra moi. Rs




28 comentários:

  1. Lindo o make, adorei a inspiração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raianny,

    Adoro seus vídeos! Você esta linda!
    Ótimas dicas também.
    Beijo.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. linda linda amei!!
    mto fácil msmo
    nem parece que vai ficar tão bunita sô
    parebens amega!
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. linda, este batom fica show em vc!
    boa sexta, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Essa sobreposição de sombras realmente ficou muito bonita :)
    parabéns!! :)))

    bj português, raquel :)

    ResponderExcluir
  6. Como é essa história do picolé??? =O
    A make ficou lindíssima, to amando seus tutoriais!
    Bjão =*
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Como sempre você arrasou!
    Ficou super linda essa make :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa amiga adorei essa make arredondadinha *_* ficou diferente e super lindaaa.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou mesmo gatan! Adorei, de verdade. Se pá, se for sair esse final de semana, já sei que make usar haha!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda, amei ;)

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou super lindo, e a inspiração foi show^^ o anoitecer é lindo^^
    tu é uma querida^^

    Beijokas

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Make maravilhosa amei
    bjk
    bom fim de semana ...

    ResponderExcluir
  13. Chiquéérrima! Adorei!

    Xuxu, voltei com o blog! Depois faz uma visitinha, ok?

    Beijoos

    http://g-glam.blogspot.com/2011/10/voltamos.html

    ResponderExcluir
  14. Amei, ficou maravilhosa!

    E aí já esta participando do sorteio lá no blog?!
    Beijosss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou muitooo linda a make Ray!!!
    Parabéns
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  16. simples? fechandooooooooooooooooooo!
    adorei!
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  17. ADOREEEEEEEEEEEI, vejo todos os seus tutorias no youtube, me inscrevi no canal e sigo o blog pra não perder nenhum!
    continue assim!
    http://beijofosco.blogspot.com/
    beeeijos, maria clara xX

    ResponderExcluir
  18. adorei o video, principalmente a dica de passar sombra perola no meio do olho, nunca tinha pensando nisso e da uma diferença incrivel!

    ResponderExcluir
  19. Oi RaYANNE
    tem selinho pra vc lá no meu blog;
    http://www.tinaup.com/2011/10/premio-recebido-e-selinhos.html

    aproveito para falar que o Blog Tina up! Está completando seu primeiro aninho de vida. E para comemorar realizarei uma tarde de beleza com muitas novidades, brindes, sorteios... Para se inscrever e concorrer ao ingresso acesse:
    http://www.tinaup.com/2011/10/inscricao-para-o-encontro-blogueiras.html

    Caso vc nao possa ir por favor divulgue entre suas seguidoras...
    grande abraço
    Dyle

    ResponderExcluir
  20. Oii keridaa!
    Pode me ajudar?
    Estoou participando d um concurso ;)
    É só entrar nesse blog
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    e votar no >> CuteCupCake <<
    ele sta bm no final da enquete ^^
    Conto com vc s2!

    Kiss ♥

    ResponderExcluir
  21. Aceita parceria floor ?
    Seguindo aki !

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oie.
    Gostei muito. Sabe, estou iniciando nesta seara de makes e afins, e você está entre as minhas favoritas para consultas. obrigada.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. adorei o video...a make ficou muito linda, eu tenho muita dificuldade de fazer a parte do olho!! sempre!!!

    ResponderExcluir