outubro 01, 2011

Meu blog fez 1 aninho mas quem ganha são VOCÊS!


postado por RaiannyMesquita

Nossa um ano de blog! São tantas emoções! HAHAHA
Não vejo outra forma de agradecer a cada um de vocês se não com um sorteio super diferente! Dessa vez não escolherei os prêmios, quem escolhe é VOCÊ, isso mesmo! Perfeito né?!

Pra isso você só tem que entrar na minha lojinha Beleza Virtual, olhar os mais lindos produtos que você sonha em ter e cruzar os dedinhos! Facílimo! É muito amor no coração né gente?!



Regras:

Seguir o blog Só Beleza (esse que voz fala.)
Preencher corretamente o formulário.

Seguindo essas regras você tem chance de uma inscrição!


Caso você tenha pirado na batatinha e queira MUITO ganhar esse Vale-Compras, tem mais chances que não são obrigatórias, mas, que cada uma vale mais uma inscrição.

(+1) Seguir o twitter @RaiannyMesquita.
(+1) Curtir a Fan Page do blog clicando AQUI.
(+1) Se inscrever no meu canal do Youtube AQUI!

Cada vez que você fizer uma dessas coisas das chances extras, você corre e se inscreve mais uma vez, tá?!




Resultado do sorteio quando o blog atingir os 3 mil seguidores! Vamo lá moçada!


Quer mais sorteios?! Visite:







Então é isso meu poLvo! Muito obrigada por esse um ano de blog, sem vocês eu nem teria ânimo pra continuar com ele, obrigada por cada dica, cada comentário, cada AMIZADE que eu fiz nesse ano, foram todas singulares na minha vida! MUITO OBRIGADA!
Queria agradecer também o carinho de vocês com a lojinha, os pedidos, tudo! Vocês são muito especiais para mim e quero que se sintam abraçados nesse momento!
Fico por aqui na esperança de que o blog Só Beleza ficará ao longo dos anos junto com vocês! ;*



92 comentários:

  1. todas participando desse mega sorteio heimmm...parabéns amiga por esse 1 ano de blog.nunca desanime viu...estarei sempre ao seu lado.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1 ano de blog!! \o/
    UHUL!! Participando e dedos cruzadissimos!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando e com todas as chances extras!

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Raianny estou conhecendo o seu blog agora e já dou de cara com sorteio...shoooow.. participando e torcendo com os dedinhos cruzados..rs

    Tenha um ótimo FDS

    Rafa Zelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Raianny! Linda já tô participando!
    Menina eu vou enlouquecer com esse vale compras! kkk Boa sorte gente!

    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente parabéns pelo blog... espero que esse seja somente o 1º ano de muitos que ainda estão por vir...
    Mais uma vez vc arrasouuu no sorteio...
    Ameiii... estou participando e torcendo para ganhar!!!
    Grande beijo e tudo de bom!!!
    Sucesso sempre!
    =)

    ResponderExcluir
  7. Oie Raianny, já estou participando!!

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo 1 ano!!! Adooroo!!!
    Participando!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns menina, vc merece, seu blog é show!!
    Desejo muitos anos de sucesso!!
    Bjksss!
    Cristine Martinez/crismart09

    ResponderExcluir
  10. sorteio fantásticooooooooooooo, amei!!!

    ResponderExcluir
  11. Oie minha linda!!!
    Vim conhecer seu Blog e dou de cara com um sorteio maravilhosos desse...OMG!!! rsrs''''

    Já vou me inscrever, seu Blog é demais...e vou dar uma olhadinha na sua lojinha...me seguraaa rsrs'''

    Bjaum Flor, sucesso viu ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindaooo felicidades sempre!!!!

    Aninha

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Participando!
    Parabéns pelo aniversário do blog, Raianny!
    desejo mto sucesso ao blog, à loja e, claro, à você!

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    Parabéns por um 1 aninho de blog!!!! Muito sucesso!!
    Participando!!
    Bjim,Ci

    ResponderExcluir
  16. Participando!

    Parabéns e $uce$$o!!!

    ;*

    ResponderExcluir
  17. PARABENS PELO 1 ANO DE BLOG :)PARTICIPANDO E DIVULGANDO ME INSCREVI COM TODAS AS CHANCES POSSIVEL E QUERENDO MUITOOOOOOO ESTE PREMIO QUE É DA HORA.......BJS E SUCESSO PRA VC ..........:)

    ResponderExcluir
  18. Acabei de descobrir o blog e já tem sorteio?! Tudo de bom! Participando e torcendo muito. Muito bom seu blog> Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. participo e divulgo :D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-so-beleza.html

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo!
    Oi flor estou começando agora com um blog e preciso de seguidores e emails, pode me ajudar?
    Brigadinha e beijocas
    http://mslc38.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Parabeééééns, estou participando :D

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Paticipandoooo e torcendo muuuuuuuito!!!!
    De dedos cruzados aquiiiiii!

    ResponderExcluir
  23. Um ano de muito SUCESSO!! Parabéns!!
    Participando e torcendo muito!!

    ResponderExcluir
  24. A dica é realmente incrível! Sucesso!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  25. Participando e divulgando !!!

    http://ciliosposticos.com.br/?page_id=1441

    ResponderExcluir
  26. Parabéns por esse aniversário Ray!!
    Ai meu coração...quero muito que a sorte esteja ao meu lado quando vc for realizar esse sorteio!!

    ")

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  27. Quero muito , participei com todas as chances !

    ResponderExcluir
  28. Que sorteio maravilhosos!Quero muitoo ganhar!Super torcendo!!! Mil Bjos ;D

    ResponderExcluir
  29. Jacqueline Oliveira4 de outubro de 2011 12:08

    Parabéns pelo 1º aninho do blog!
    Participando desse super sorteio!

    ResponderExcluir
  30. super sorteioooooooooooooooo!!!! sorte pra Pri

    ResponderExcluir
  31. Um ano, muito pouco e muito esforço. Virão muitos ainda! ;D

    ResponderExcluir
  32. Participando!
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Maravilha de sorteio ... participando!!!


    Beijos ...

    Elaine.

    ResponderExcluir
  34. muito legal o blog
    e parabéns pelo 1 aninho dele
    eu nao consigo addc no seguir o blog pq so aparece escrito seguidores sem link nem nada
    bjoooo

    ResponderExcluir
  35. agora apareceu kkkkkkkkkkkkkk
    adicionei ja
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  36. 1 aninho já!!!! parabeens!!!
    sorteios magnificos como sempre!

    e se eu ganhar, finalemnte vou poder comprar uma paleta e um kit pincel!

    ResponderExcluir
  37. Participando !!

    Segue e dá uma passadinha lá no meu novo blog Belezura Online!? (Aproveita e participa do sorteio que está rolando lá!!)

    http://belezuraonline.blogspot.com/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  38. Participando com todas as chances que pude!!!

    ResponderExcluir
  39. Participando!!!

    Vc vai avisar por e-mail o ganhador?

    ResponderExcluir
  40. Participando!!!!

    ju-vasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Participando e de dedinhos cruzadinhos, bjãooo

    ResponderExcluir
  42. * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Agradeço por nos proporcionar
    essa alegria maravilhosa!...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  43. Participandoooooo!!
    E torcendo muito!!!
    *o*

    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Participando e divulgando nas redes sociais ;)

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pelo 1 ano de blog! Participando!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  46. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  47. Obaa, já atingiu a marca de seguidores! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  48. participando...

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. ***PARTICIPANDO***


    QUERO MUITO GANHAR.

    ResponderExcluir
  50. Obaa, eu quero muito! Boa sorte a todos! Bjus

    ResponderExcluir