outubro 29, 2011

OPI - Muppets


postado por RaiannyMesquita

Olá!

Há algum tempo atrás, ficamos sabendo do lançamento das coisinhas mais fofas do mundo esmaltístico. OPI MUPPETS! Quem não lembra dos bonequinhos fofos? Pois é, a OPI transformou todos em lindas cores para nossas unhas.
Mas, como de costume, não vendem no Brasil, e como eu sou uma eterna viciada em esmalteen-yos, vou lançar a seguinte proposta:

- Irei comprar a coleção dos Muppets, mas, para dividir despesas preciso de mais 5 lindas blogueiras que aceitem comprar junto comigo.

As cores são:

1) Rainbow Connection - VENDIDO
2) Exuse Moi!
3) Gone Gonzo - VENDIDO
4) Fresh Frog Of Bel Air
5) Divine Swine - VENDIDO
6) Gettin' Miss Piggy With It

Funciona da seguinte maneira: A blogueira que quiser algum esmalte deverá depositar o dinheiro na minha conta, assim que vender todos eles, eu efetuo a compra e quando chegar mando para cada uma de vocês. Frete já incluso no valor do esmalte.
Apesar de não ser um produto com preço de venda e sim de custo, darei toda a garantia que a lojinha Beleza Virtual dá pra vocês. Se o produto não chegar no prazo, devolverei o dinheiro. Vamos se jogar?!
Já vendi um heim!!

Cada esmalte custa 35,00!  Contato: raiannymesquita@gmail.com

Um beijo e um queijo ;*


25 comentários:

  1. Uauuu... uma cor mais linda do que a outra... Se pudesse iria querer todoooos =D

    ResponderExcluir
  2. Quero muiiito!!

    Beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o que foi vendido..mas o ver, o roxo e o vemelho estao lindos...queria um, ou dois..mas to em duvidaaa...ainnn que coisa...será que da tempo de pensar?? Beijoos

    ResponderExcluir
  4. lindas as cores!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com
    @blogdajupenedo

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas... se eu tivesse o dinheiro preciso, eu compraria com certeza! Mas como não tenho eu fico só na vontade e nos elogios...hehe
    bjussssssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  6. Nossa essas cores vieram pra causar!!
    São lindas!!!

    bjooo
    http://castro-pri.blogspot.com/
    @Pri_castro01

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas estou participando do blog! Participe tbm do coisasdegarota.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Rai, tudo bem!?
    Passando para conferir as novidades e te desejar um ótimo domingo!

    Mandou mto bem nesses esmaltes! Lindíssimos!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi,adoreei o seu blog >< supeer fofo
    ja to seguindoo || SEGUE DE VOLTA POR FAVOR???

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sabe que não curti muito os esmaltinhos dessa coleção? comprei toda pure glam, daí esses tb são de bolinhas! As miniaturas eu ia comprar mas desisti.
    vcs pegaram as mais lindas.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Rai, obrigado linda pelo comentario!
    Que esmaltes lindos são esses, amei as cores, nossa!
    Nosso sorteio esta chegando a reta final.
    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Adorei as cores da coleção ! estão um maximo !! beijoos

    ResponderExcluir
  13. São lindas as cores mesmo, infelizmente trazer de lá de fora ainda é muito caro né? isso tem que mudar! amei amor
    beijinhos Carol

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi amigaaa obrigado pela participação lá no blog viu, tb ja to participando do seu bjksss

    ResponderExcluir
  15. Gostei logo do que já foi vendido /2
    HAHAHAH
    estava passeando pelos blog's e achei o seu uma gracinha!
    Dá uma passadinha no meu também ? Sua visita será muito bem vinda flor :D

    MinaDescolada.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Oii Raianny, que bacana essa coleção eu lembro dos bonecos fofos sim rsrs...Adorei as cores.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  17. Rai que lindos né?!!!
    Tbm queria o raibonw =/


    BjO Da Natty
    @nattypyn
    http://ninguemtasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tudo de mais lindo ! *---*
    Obrigada pela compreensão. =)
    Beijos lindonaa =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  19. sao lindos mais eu nao pago 35 ja mais em um vidrinho desse kkk
    tem sorteio no meu blog participa bjsss.

    ResponderExcluir
  20. São lindos, lindos, porém achei bem carinho :/
    O dia que eu começar a trabalhar poderia comprar um esmalte desse rs ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir