outubro 24, 2011

Parceria Océane Femme


postado por RaiannyMesquita

Olá bonitas e bonitos !

É com uma imensa satisfação que apresento a vocês a mais nova parceira do blog: A Océane Femme!


Vocês não tem ideia do quanto fiquei feliz com essa nova parceria, pois além de tudo, conheço e uso produtos da marca como o Lencinho removedor de esmaltes. Este não sai da minha necessaire !

Primeiro quero parabenizar o pessoal da Océane Femme pelo excelente atendimento. A atenção que me deram foi gratificante!

O pessoal da empresa me mandou para teste, uma canete hidratante para cutículas e uma caneta removedora de esmaltes, vejam:

Obrigada! Eu super adorei tudo!
Mas chega de bla bla bla e vamos ao que interessa né? O : "Pra que servem?".

- Primeiro eu testei a caneta hidratante de cutículas:

Cerdas macias e sintéticas.
O hidratante.
Hidratando minhas cutículas que eram horríveis.

Modo de uso:
- Com as unhas já serradas e limpas, aplique o produto nas cutículas e espere secar.

Visão geral:

Tamanho
Durabilidade
Cheiro
Textura
Embalagem

Resultado: Fiquei super satisfeita com as minhas cutículas. Achei que hidratou de verdade. Eu nunca as tiro, por isso precisava de um produto destes pra ficar com as unhas legais. Achei que vinha pouco produto, mas, me surpreendi ao ver que com uma umedecida só nas cerdas (sintéticas e super macias) da caneta, hidratei as cutículas de uma mão toda! Vai durar bastante tempo! Fora que o cheirinho é super suave e tem uma textura molhadinha mas absorve bem rápido.


Testei também a caneta removedora de esmaltes.

Bico da caneta.
Unha toda borrada.

Limpinhas com a caneta Océane!

Tamanho
Durabilidade
Cheiro
Textura
Embalagem

Resultado: Novamente satisfeita! Tirou mesmo até os cantinhos mais difíceis! Todo mundo tem uma mão que é mais difícil de pintar - que corresponde a mão que escrevemos - e pela primeira vez eu consegui sem borrar o esmalte como eu fazia com o palito!
Você deve estar se perguntando por quê dei 3 estrelinhas na durabilidade; Bom, por que eu não sei mesmo quanto tempo vai durar. Eu espero que muito!
A textura dele é tipo um óleo, mas não deixa lambança não. Secou rápido e não tem cheiro forte. O produto foi muito útil e claro que não sairá também do necessaire. E é importantíssimo ressaltar que o bico é de um formato que se torna mais fácil limpar os cantinhos. Adorei.

- Bom pessoal é isso. Eu espero de coração que o post tenha deixado vocês super satisfeitos, como deixou a mim.
Um super beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês :*

* Todo conteúdo do post foi gerado com base em experiência própria. Apesar da empresa ter sido gentil e disponibilizado os produtos para o post, não recebi nenhum tipo de incentivo para expressar opiniões. *


Visite: Beleza Virtual. Paletas, kit de pincéis e muito mais!
Inscreva-se: Youtube!
Curte: Só Beleza Fan Page
Clique: Sigma! Compre neste link e ajude o blog a ter sorteios Sigma! Nas compras acima de 30$ você ganha um brinde incrível!


36 comentários:

  1. Amiga, eu também recebi e adorei! Ainda não fiz resenha...
    Só que a removedora de esmalte achei meio sei lá, não consigo ter uma opinião sobre ela por enquanto! haha
    Demorei anos pra descobrir como saía o produto da caneta, e to achando que em esmaltes escuros não vai dar muito certo... maaaaaaas vou fazer o teste!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Linda, ameiii seu post!
    Ainda não experimentei, mas estou louca para testar!
    Beijos!
    Maih Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Queria testar essa caneta removedora de esmalte! Parabéns pela parceria! Beijos

    ResponderExcluir
  4. adoro tambem os produtinhos da oceane sao mesmo uma maravilha beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  5. achei a sua resenha muito útil e honesta: como sempre! :)
    PARABENS!!!

    Beijo portugues,
    da @BeingRaquel :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria flor!!!
    Estou louca para testar essa canetinha tbm...
    Bjus
    <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei essa caneta removedora de esmalte! Que prático! :)
    Quero uma! Rs..

    Beijinhos,
    Thaís
    www.meubazarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa que legal que conseguiu a parceria!
    Parabéns!

    quero vê resenha dessa caneta removedora de esmaltes.

    beeeijos
    aparece lá

    www.totalmentedemais.com

    ResponderExcluir
  9. tambem recebi e adoreii!
    http://beijofosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria amore, também ganhei esses produtos e adorei !
    Já to participando do seu sorteio =)
    Beijos lindonaa =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/

    Participa do sorteio de pincéis da HK, réplicas da Mac !? ;)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, a Océane é ótima parceira :)
    Beijinho

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. parabéns Océanne ta com tudo


    BjO Da Natty
    @nattypyn
    http://ninguemtasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria e mais sucesso pra ti né pra que tu consiga muito mais!
    Ah e eu adoro a marca também, confesso que não usei muitas coisas ssó o removedor de esmaltes, mas foi o suficiente para que eu amasse! hehe
    beijinhos Carol
    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. doida pra testar os produtos da océane e parabéns pela parceria.bjokas amiga

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ai que chique!!
    Quero experimentar essa caneta hidratante!!

    Beijinhos Ray!! Uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  16. Tbm queroooo! adorei teu blog!!!
    Obrigado por comentar no gossip ok?
    volte sempre!!!




    Beijinhos
    @camibonsenhor
    http://gossiptrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Acho essa caneta removedora de esmalte super prática mesmo! To louca pra testar a hidratante de cutículas tbm.
    Beijo
    http://muitoalemdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tô super curiosa p/ experimentar essas canetas, os produtos da Oceanne são ótimos..
    Lindo seu blog, amei tudooooo!!!
    E já tô seguindo é claro!!!
    Me segue tb e seja bem vinda...
    http://tobonitaa.blogspot.com
    @Mellmakeup
    bjoks

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria, flor!!!
    Engraçado que eu estava procurando algo pra hidratar as cutículas, as minhas são MEGA ressecadas... rsrs
    Agora achei.
    Bjks

    ResponderExcluir
  20. Essa caneta parece ótima, tenho uma de outra marca que já postei no blog tbm!!!!


    Mil bjooos

    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Amooor amei o seu blog. Recebi os mesmos mimos por agora também! Já estou seguindo o blog.
    E os mimos são perfeitos. o hidratante eu uso direto. sahuisahiasuhsa
    Vim retribuir a visita... :)
    http://brilhodosoool.blogspot.com
    ATUALIZADO, confira!!!

    Beijinhoooos

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria floor :D
    Adorei ^^
    Minha amiga também recebeu esses produtos e gostou bastante, quero testar rs ^^


    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  23. Também achei tudo de bom essa duplinha ...


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. eu também recebi \o/
    adorei a que hidrata a cutícula, é muito boa mesmo

    Um Grande Beijo ♥
    momentoglamour.blogspot.com/
    Obrigada pelo super carinho no meu blog ♥
    NÃO PERCA NO BLOG TEM NOVO SORTEIO *-*

    ResponderExcluir
  25. acabeiii de receber os meus...
    to adorando, pena que a canetinha removedora com o tempo ela não vai durar tanto assim!

    beiiijoes, liih
    http://apostacertablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. o sorteio do vale compras foi cancelado??
    pois já faz dias que passou dos 3 mil seguidores :T

    ResponderExcluir
  27. Oi linda bela parceria em fiquei curiosa para usar.
    Te espero por lá
    Beijosssss Simara

    ResponderExcluir
  28. Já experimentei e recomendo, muito bom!
    4Beijos, A Bloguete.

    http://abloguete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Essas canetas são ótimas, recebi as minhas e já testei!
    Gostei mto daqui, to seguindo!
    Dá uma passadinha no meu depois?
    Bjus
    makesandnailslovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Querendo experimentar uma dessa.
    Parabéns pela parceria!!

    ResponderExcluir
  31. Parabééns pela parceria e mimos recebidos flôr ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Querido Anônimo:
    O sorteio NÃO foi cancelado, apelnas uma semana adiado. Ele aconteceu na sexta-feira dia 28/10 :)

    ResponderExcluir
  33. Oii Raianny gostei do resultado, os produtos parecem ótimos mesmo, adorei nas fotos.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  34. Participe do Nosso Concurso Cultural veja o regulamento em nosso Blog www.ngprofissional.com.br/blog.
    Estamos esperando vocês!!!
    Abçs

    ResponderExcluir
  35. Essas canetas da oceane são incriveis!!

    ResponderExcluir