outubro 20, 2011

Redução gradativa de pêlos!


postado por RaiannyMesquita

Olá pessoal!

Quem aqui nunca ficou super apertada com os compromissos que não deu tempo de depilar ? Eu já e diversas vezes!
Há algum tempo eu tinha falado nesse post aqui, sobre um depilador facial da Depimiel, nele falo que ele é um ótimo quebra-galho, perfeito para quem às vezes não tem muito tempo. Pois é, volto a falar dele aqui e contar a minha 'trajetória' com ele .


A primeira coisa que me perguntaram foi:
Coça, irrita ou dá coceira?
- Querida, os depiladores faciais definitivamente não foram feitos para serem usados com tanta frequência. Minha experiencia foi; Na primeira aplicação nada doeu e nada ardeu, nem na segunda, nem na terceira, mas depois que a preguiça tomou conta do meu ser e eu não queria passar a dor da depilação com cera, me acomodei e acho que na quinta aplicação seguida irritou um pouco e ardeu.
NOTA: Sem querer passei do tempo descrito na caixa, abafa.

Com que frequência você voltaria a usar ?
- Não deixei de usar e continuo achando um ótimo produto. Só que agora, tenho mais cuidado. vivo intercalando entre cera e depilador. O tubo parece pequeno mas a quantidade é significativa!

O pêlo 'engrossa' ?
- Depois de usada com frequência a bisnaga B, meus pêlos faciais diminuíram consideravelmente! Sério! Minha depiladora reparou e perguntou o que eu estava usando!
Nunca parei com o uso da bisnaga B, mesmo quando depilo de cera, logo depois aplico em toda região. FUNCIONA! Acredite! Tem 6 meses de uso!

Minha pele é muito sensível, posso usar mesmo assim.
- NÃO! Peles sensíveis demais não se deve depilar nem com cera! No máximo com a depilação de linha ou a laser que é uma vez em cada trocentos milênios.

Bom, esse post como todos os outros foi totalmente desenvolvido por mim e eu não tive nenhum tipo de incentivo maior para falar do produto. Aqui conta somente com minha experiência. Não testei outros produtos durante esses seis meses pq o da marca mencionada me foi bastante e não tive bons resultados com outras marcas, mas, isso não vem ao caso. Cada pele um diagnóstico !

Eu espero que este post tenha tirado todas as dúvidas sobre depiladores faciais que vocês possam ter.
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês!

Visite: Beleza Virtual. Paletas, kit de pincéis e muito mais!
Inscreva-se: Youtube!
Curte: Só Beleza Fan Page
Clique: Sigma! Compre neste link e ajude o blog a ter sorteios Sigma! Nas compras acima de 30$ você ganha um brinde incrível!


11 comentários:

  1. Eu confesso que só uso esses creminhos, pq tenho alergia de cera. E não vou passar gilete no "bigode", né amiga? hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. nunca ouvi falar dessa marca...eu só me depilo com cera e no salão.sou muito medrosa pra fazer isso em casa kkkk por aqui onde moro não vendem muitos cremes de depilação...=/ parece roça cruzes.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. dúvida:
    ele depila da raíz ou corta rente à pele?

    ResponderExcluir
  4. Que produto interresante, não conhecia...
    só uso a cera, mas vou dar um jeitinho de experimentar esse tb....
    Qto tempo os pêlos demoaram pra crescer novamente???
    Bjussssssss....
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu não tenho muitos pelos, no rosto então, não tem nada.rs ainda bem porque minha pele e extremamente sensível, e como você mesma disse, não ia aguentar.

    Beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. cera? neeeeem pensar passar por esse suplício!
    detesto sentir dor...

    me recomendaram essa marca na loja mesmo. comecei a usar e não troco mais! estou na terceira aplicação e já notei de uma pra outra, que os pelos estão mais fracos e ralos! adorando!!

    ResponderExcluir
  7. Lindona, vou de cera mesmo.
    Péssima experiencia no passado.
    #Abafa.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, tenho uma historinha com esses cremes para o rosto. Não sei pq, mas minha pele não se da bem com os cremes pro buço, sempre irrita e fica com o aspecto "arranhado", aí resolvi mudar pra cera, muito mais rapido e não achei dolorido, até q um belo dia a coisa aki resolveu usar um para as pernas no buço, deixei menos tempo q o indicado é lógico, saiu com muita facilidade e não irritou nunca mais a pele ... mas tem casos e casos.. xD

    ResponderExcluir
  9. Poxa, será que posso usar?

    Gostei das indicações!!
    Vou numa dermatologista!

    ")

    ResponderExcluir