outubro 14, 2011

Resultado do Sorteio KIT LÂNCOME!


postado por RaiannyMesquita

Olá, segue o vídeo do resultado do sorteio de um kit Lâncome! ( Se vocÊ não lembra, clique AQUI. )

Como foi gravado, mando o vídeo; Vejam:




Parabéns Tamires Silva! Por ter ganho e por seu esforço. Sério gente, o que vi de inscrição dela... Rs
Entre em contato comigo pelo e-mail: raiannymesquita@gmail.com
Me forneça os dados de entrega. O produto chegará até você em no máximo 45 dias úteis. Assim que chegar, é só tirar uma fotinha e me mandar :)

~ Antes de irem me xingar muito no twitter pq não ganharam (brimks), dá uma olhadinha na ala de sorteios! Tá rolando o maior sorteio com o prêmio de 200,00 em compras na lojinha BELEZA VIRTUAL!
~ Participe também dos sorteios das minhas Belezetes : Jordana, Aninha, Cibele, Maih e Lila; Por enquanto heim!


8 comentários:

  1. Ô sortuda!!

    Beijão Ray, bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    RAIANNE MUITO OBRIGADO POR ESSE PRESENTE MARAVILHOSO! OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    VOU ADD VC NO FACEBOOK OK?

    EU ACREDITEI E GANHEIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sortuda!!!

    Bjos,
    Mony


    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Jacqueline Oliveira14 de outubro de 2011 16:35

    Parabéns, Tamires!

    ResponderExcluir
  5. parabens pra sortuda!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor!bjokas
    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir