outubro 28, 2011

Resultado do sorteio: Um vale-compras de 200,00!!


postado por RaiannyMesquita


Olá!
A feliz ganhadora foi a Taíse! Parabéns moça! Você tem exatamente 24 horas pra entrar em contato comigo pelo e-mail: raiannymesquita@gmail.com para que possamos tratar!




E a sorteada foi o nº 81!


Parabéns Elen Eduarda Telles de Almeida!! Você deverá entrar em contato comigo pelo e-mail: raiannymesquita@gmail.com para tratarmos. :) Se não entrar em contato comigo até 30/10 às 22 horas, refaço o sorteio.

;*


12 comentários:

  1. Parabéns à sortuda!!!
    Grande beijo e sucesso sempre!!1
    =)

    ResponderExcluir
  2. Só pra variar eu não ganhei! :/

    Mas continuo tentando! haha

    Beijos lindona

    [ Futilidades e Utilidades: http://apsgasparoto.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  3. Que pena..eu não ganhei! rss Mas parabéns à sortuda! ;)

    ResponderExcluir
  4. Jacqueline Oliveira29 de outubro de 2011 00:44

    Parabéns, Sônia!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Jacqueline Oliveira29 de outubro de 2011 17:36

    Parabéns, Elen!

    ResponderExcluir