outubro 15, 2011

[ Teste das Paletas de 120! ] - Definindo as Paletas de 120 cores.


postado por RaiannyMesquita


Olá!

Pela minha experiência em compra de make, eu sei o quão difícil é escolher sua paleta, afinal, mexe com o órgão mais sensível do corpo humano: O BOLSO!
E nem venha me dizer: "Aí Ray, pra mim é mais fácil pq já tenho trocentas bla bla." Na boa, não é!
Arranjei um jeito mais fácil e divertido de escolher aquela paleta perfeita pra satisfazer o seu ego! Seguindo os passos, você com certeza não irá errar!

Responda as perguntas sem olhar pro final e veja qual sua próxima paleta.


1) Geralmente meu humor tem uma cor; E ele é:
a) Pode ser as cores do arco-íris, tia?!
b) Ér... Ahn... Acho que... Rosa, verde..
c) A! Um marronzinho básico, mas um básico bem metal!
d) Oi? Cores?! Hum.. Sei lá, cor-da-pele.
e) Gosto de várias cores, patroa. Mas, glitter não é meu sobrenome.


2) Seu time acabou de ganhar o campeonato. Sua reação é:
a) AEE PORRA! Me jogay no glitter e nas cores do meu time e vou bebemorar!
b) Ah! QUE LEGAL!
c) Poxa, bacana.
d) Hm.. Não tenho time.
e) Ótimo, não faz mais que o dever dele. Ganham milhões pra isso. Mas estou bem feliz!


3) Vamos beber?! Seu bons drink é:
a) Sex on the beach baby! (Suco de laranja, licor de pêssego, vodka e groselha.)
b) Um acapulco por favor! ( Suco de laranja, suco de abacaxi, rum e groselha. )
c) Hola papi! Yo quiero un MOJITO. ( hortelã, açucar, rum e água tônica. )
d) Não gosto de álcool. Quero um Ice Cream ( Sorvete, frutas e calda de chocolate. )
e) O mais caro. Dama Branca ( suco de limão, triple sec curaçao, vodka. )


4) O que ti define:
a) Alegria, felicidade, sorriso.
b) Simpatia, alegria.
c) Simpatia, sinceridade.
d) Calmaria, paciência.
e) Poucos amigos, seletiva, um pouco desconfiada mas carismática com quem gosta.


5) Eu seria o elemento:
a) Fogo + Vento
b) Fogo + Água
c) Fogo + Terra
d) Terra + Ar
d) Fogo + Ar


6) Meu doce preferido:
a) Chocorango ou Chocoreja ( Bomba de chocolate com morango OU com cereja. )
b) Bem Casado
c) Olho de sogra
d) Beijinho
e) Bombons de uva carameladas brilhantes

Respondeu a todas as perguntas?! Vamos as respostas!

- Se a maioria foi A , você tem alma tão Drag que acorda bocejando arco-iris pra todo lado. A paleta A é sua alma gêmea. COMPRE AQUI

- Se a maioria foi B, você esta em cima do muro (no bom sentido). É meio Drag meio mulherzinha. A ideal seria a paleta B COMPRE AQUI

- Maioria C? Não é nem carne nem peixe. Adora uma make colorida, mas tudo o mais discreto possível. Paleta C COMPRE AQUI

- Escolheu mais das alternativas D? Discretíssima e muito elegante! Sua paleta é a D! COMPRE AQUI

- Mais alternativas E?! Você é classuda garota! Nada de muito brilho, mas sempre poderoserrima! Paleta E, com cores MATTE! COMPRE AQUI


~ Espero que tenham gostado do post pessoal. Um super beijo E té mais!

( Post totalmente desenvolvido por mim sem nenhuma inspiração. Se copiar, dê os créditos! )

;*
Link Sigma: CLIQUE AQUI, ajude o blog a ter sorteios sigma! E comprando acima de 30$ por esse link ganhe um brinde!


32 comentários:

  1. kkkkk eu sou meio drag meio mulherzinha kkkk escolhi a paleta certa.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o teste!! super legal
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o teste!!!!!!!!!!!!!!!
    http://beijofosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hmmm... paleta C!
    É, realmente é a certa para mim! =D curti!

    ResponderExcluir
  5. hahaha vc é mt engraçada :D achei o teste demais!!! ;)))

    bjs da prima postiça
    @BeingRaquel

    ResponderExcluir
  6. Hahá! P/ mim deu maioria B e em segundo lugar a E...

    Posso levar as duas paletas?!

    xD

    Beijão Ray!!

    ResponderExcluir
  7. Hahaha muito criativo, adorei!
    Meu teste deu classuda, mas eu tenho a paleta drag 120 A! rs
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    Meu teste deu a mega drag!
    kkkkkk

    Amei!

    ResponderExcluir
  9. Nhaaaaa.. o meu empatou deu a letra A e B kkkkkk²
    Mas, como já tenho a paleta A e adoooooooro, estou satisfeita hehe²
    Adoreeeei o teste! Super criativo flôr ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii esse teste e acho que deu bem certo...
    Bjus
    <3

    ResponderExcluir
  11. Pra mim deu B, rs.
    Adorei teu blog, é lindo! Já estou seguindo ;)
    Beijo

    http://muitoalemdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O meu teste deu E, sabia! Sou apaixonada pela C e a D também, mas só tenho a A (ganhei do namorado). A paleta A é bonita, mas tem muito brilho e cores para o meu gosto.

    ResponderExcluir
  13. Difícil né escolher "/
    Amo todas que tenho *-*

    ResponderExcluir
  14. meu resultado deu D, mas eu prefiro a paleta B

    ResponderExcluir
  15. oi amores, primeiro quero agradecer o carinho de todas no meu blog!! e venho avisar a todas que seguem o blog "coisas de meninas", que a partir de hoje o blog está com novo endereço: http://divasdeblush.blogspot.com/ espero todas lá. bjsss♥♥

    ResponderExcluir
  16. Oiee flor lindo seu cantinho!
    Adorei o teste deu certinho:)

    Beijinhos da jeicinha

    ResponderExcluir
  17. Muito legal o post.
    Mas sem fazer o teste, eu estou sonhando com a C.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. adorei o teste rs mas ainda dificil porq a vontade de comprar todas é maior!! kk

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. noossa que teste mais criativo, adorei
    seguindo aqui ja
    ;**
    http://docemeninabywill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Buen BLOG queria comentarte que
    Estoy de en mi Blog y Canal en you tube Sorteo Manta de Brochas SIGMA Sean Todas Bienvenidas ! ^^
    MAKEUPJHOANNETTE ESPERO VERTE POR MI BLOG
    un besito chao

    ResponderExcluir
  21. Oi flor!

    Adorei o seu blog e já virei seguidora!

    Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkk

    Você total arrasou nessa!
    Ficou um poste superrrrrr divertido!!
    ahahhahahaha

    O meu deu empate, já tenho uma paleta, acho que vou precisar de outra! hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Linda já estou te seguindo se puder retribuir bjus http://ladydarlla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Adorei, muito legal msm!!!
    Bjussssssssss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Seguindo seu blog AMEI tudo aqui parabéns
    Linda segue eu de volta? http://dessajoliiee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. oiii.
    vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo.
    adorei o teste, mas o meu deu um item de cd letra!!! kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Adorei. kkkkkk
    A minha deu A e é justamente a que eu tenho. =)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  28. Adooorei amiga!!
    O meu resultado foi a Paleta C
    E concordoo viu
    já tenho a Paleta 120 A, e são cores lindas
    porém não tem mtas cores neutras!
    parabens pela criatividade!
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  29. Para mim é (A) kkk
    seguindo se gostar me segue bjssss

    ResponderExcluir
  30. I'M DRAG!!!! hahahaha

    Mas além da A, quero ter a B, C, D, E... ou seja, todas!! Aloka das paletas!

    ResponderExcluir