novembro 15, 2011

Beauty Color Esmaltes


postado por RaiannyMesquita

Olá!

Hoje vim apresentar a mais nova parceira do blog! A Beauty Color Esmaltes! E vocês não sabem quão feliz fiquei!
Pra quem não sabe, a linha Beauty Color possui excelentes tintas para cabelo, então, com as novas exigências da mulher moderna, decidiram lançar os esmaltes! Além de possuir lindas cores, a qualidade é incrível e vou mostrar aqui pra vocês, a coleção que a empresa enviou para o blog!




Recebi alguns esmaltes, em tamanho NORMAL, para teste e resenha. Você deve estar se perguntando por que quase todos são rosa né?! Pois é gente, a marca apoiou o Outubro ROSA que é uma campanha lindíssima contra câncer de mama, não é incrível?! Eu acho essa uma das melhores iniciativas que vi por aí viu!



Agora falando sobre o esmalte:
Bom, como já disse nesse vídeo AQUI, o esmalte é de uma qualidade incrível! Além de secar rápido, as cores são perfeitas e NÃO LASCAM NO DIA SEGUINTE! Lembro de ter passado exatamente 5 dias com uma cor sem lascar! Lógico que eu não faço absolutamente nada de tarefas domésticas, isso influencia sim no esmalte, mas, quando uso outros eles costumam lascar no dia seguinte, me deixando bem chateada! Embora não faça tarefas domésticas eu sou bem ocupada sabe, não tenho tempo pra pintar as unhas todos os dias (mas bem que gostaria )!
O vidrinho também foi feito para favorecer nós, mortais. Tem um caninho mais longo, assim evita que seu esmalte engrosse, se você assim como eu, mora em uma cidade mucho caleinte e precise de um ventilador na fuça 24 horas por dia.
O pincél também é ótimo para aplicar o esmalte na unha, duas camadinhas e pronto! Super fácil de limpar o cantinho também!




Enfim, acho que depois desse post todo mundo vai correr pra comprar o seu esmalte Beauty Color o mais rápido possível, nem que seja só pra ver se o que estou falando é verdade, rs. Mas é gente, muito bom!
Espero que tenham gostado desse post! Um super beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*


16 comentários:

  1. gostei das cores
    bom feriado, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! a cor neon é linda demais..eu quero!! beijos e boa terca!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa Ray, gostei bastante da resenha, mas confesso que senti falta de uma coisinha: swatch!

    Cadê suas unhas?!
    =x

    Beijos amiga!!

    ResponderExcluir
  4. bonita as cores! Bem diferentes! :)

    ResponderExcluir
  5. Que linda as sores...gostei mais da Bem amada,

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse pink muito bonito!
    Obgda por comentar no meu blog e estou aki t seguindo *---* , bjinnnnn

    ResponderExcluir
  7. ja estou seguindo
    me ajuda e me segue de volta?

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Várias blogueiras estão comentando sobre os esmaltes.
    Confesso que realmente estou curiosa... =)

    Estou te aguardando no Espaço da Blogueira... ^^
    Mande seu post sobre produtos da Natura, Avon, Jequiti ou Eudora e concorra a Prêmios!
    Não perca!

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  9. [Pamella] Adorei os novos esmaltes o pink está um arraso!
    vim te trazer um selinho espero que goste!
    beijão
    http://3.bp.blogspot.com/-FkXogUPYX28/TsMFwzEbPhI/AAAAAAAAARk/ZOTIWAqV0Uc/s320/CUPCAKE.jpg

    ResponderExcluir
  10. Oi Ray,
    Já vi esses esmaltes por aí mas não comprei pensando, justamente, na durabilidade...mas já que vc aprovou...vou me jogar...kkkkkkk

    Bjks,

    Fafá Rocha
    http://universobyme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amo os vidrinhos dessa marca ... peninha não encontrar muito por aqui!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. haha Faz tempo que quero experimentar esses esmaltes, confesso que me decepcionei com a tintura de cabelo que desbotou rapidão mas isso não é motivo de ter raiva da marca, até porque eles podem errar em um produto e acertar em outro!

    :***

    ResponderExcluir
  13. Eu já usei algumas cores de esmalte da Beauty color e adorei, duraram dias nas minhas unhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Lindas as cores! Pena que não acho por aqui t.t

    ResponderExcluir
  15. Oii Lindona adorei teu blog..
    Já estou te seguindo...
    Beijoo
    xeru
    Sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  16. Dura bastante?? Queria ver as cores!!! Pintaaa

    ResponderExcluir