novembro 23, 2011

Cola para cílios postiços Eye Cream.


postado por RaiannyMesquita

Olá! Nossa eu não pensei que ficaria assim 3 dias sem postar! Mas acho que o post de hoje vai satisfazer vocês e eu serei perdoada pela falta de assunto no blog.

Há um tempo atrás, falei de uma cola para cílios postiços que eu NÃO gostei, nesse post AQUI. Eis que decidi acabar ela primeiro para só então comprar uma nova cola. E comprei.


Esta COLA PARA CÍLIOS foi uma das melhores aquisições que fiz no mês de novembro e ela com certeza fará parte do meu vídeo de favoritos de Novembro, ah se vai!
Colou super direitinho e digo mais, fez coisas que a DUO ADHESIVE da nossa admirada M.A.C fez viu. Então se você não tem dinheiro ou prefere gastar o dinheiro de uma colinha para cílios da M.A.C em outra coisa, mas precisa colar seus cílios perfeitos, indico esta EYE CREAM - COMPRE AQUI.

Por hoje é só pessoal! Espero que fiquem todos muito bem e todo amor que houver nessa vida pra vocês, claro.

Participem dos sorteios do blog! Clique AQUI e AQUI ! Boa sorte!


18 comentários:

  1. Muito boa a dica... já li muitas resenhas falando bem dessa cola... eu tenho a duo... não gosto muito do cheirinho, mas enquanto ela não acaba vou com ela mesmoo... mas, assim que acabar a duo comprarei essa para testar...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei aqui pra te falar que está rolando um super sorteio no meu bloguinho, vai lá participar é muito fácil, e os presentes são um mimo. Bjss
    http://vanessa-cereja.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-vult-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  3. Menina eu nem nunca tentei usar cílios postiços, se um dia usar usarei essa dica..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. boa dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tambem tenho essa cola e amoo demais!!


    bjos


    gabidocepimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. acredita que eu nunca usei cilios postiços? kkkkkkkk meus cilios ja sao enormeees! Mas tenho uma curiosidade.. como faz pra tirar? é so arrancar ou tem que umidecer?? beijinho amiguinhaaa

    ResponderExcluir
  7. amei a dica! vou experimentar rs :)
    http://criatividade-atona.blogspot.com/- entra? ><

    ResponderExcluir
  8. Eu penso assim: se não tem assunto para colocar no blog é melhor deixar sem postar porque dá a impressão que é forçado e isso não agrada todo mundo!

    Mais é meu pensamento né?
    Falando sobre a cola, não sei colocar cílios, prefiro máscaras que dão volume por ser mais prático. Sou mãe e não posso me dar ao luxo de ter uns segundinhos a mais me maquiando!

    Depois mostra como você usa essa colinha, vai que eu animo e experimento esses cílios poderosos :D

    :****

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca consigo colocar os cílios postiços no lugar certo. Sempre dá errado, logo desisto. rsrs


    Beijos

    tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu tou necessitada de uma cola dessas!!

    Beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estou te seguindo, me segue de volta?! AMEEEEI o seu blog, e já que ele fala de beleza, que tal participar do sorteio Yves Saint Laurent que acontece no meu blog? Te espero lá: www.espelhorosachoque.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não sei porque, mas eu nunca tive vontade de botar cílios postiços! Mas eu acho que eu vou experimentar (:

    Já estou seguindo aqui!

    Eu fiz o meu blog a pouquinho tempo, então ela ainda não tem tanta coisa assim, mas se você quiser dar uma passadinha ala, fique a vontade *-*
    http://anacaroln.blogspot.com/

    Beijos :*
    Ana Carol

    ResponderExcluir
  13. Essa colinha é tudo de bom mesmo, e tão baratinha, super vale a pena! ♥
    Bjão linda :D
    http://www.apenasrhaysnake.com/

    ResponderExcluir
  14. Quero adquirir esta cola Eye Cream aonde consigo comprar com segurança?

    ResponderExcluir
  15. Não achei dessa na minha cidade.

    ResponderExcluir
  16. Não consegui me adaptar a essa colinha... achei ela muito líquida... será q estou fazendo errado?
    Vou tentar de novo...
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de obter essa cola em loja física você poderia me informar se tem para comprar...desde já agradeço.

    ResponderExcluir