novembro 02, 2011

Comprei e quero biz!


postado por RaiannyMesquita

Oi!
Acho que algumas mortais aqui sabem o quanto eu adoro lojas de cosméticos. De duas em duas semanas vou dar uma garimpada por uma lojinha que tem aqui na minha cidade, ela explora nos preços mas tem quase tudo de bugigangas de beleza. Obvio que não compro nada além do confiável, mas, ultimamente, como anda bem mais controlada, vou vezes raras e trago poucas coisas. Uma dessas poucas é da marca Vult.

Não vou chegar aqui e postar horrores pra vocês dizendo que comprei tudo da linha pq seria mentira. A verdade é que evito comprar bases e produtos pro rosto de marcas que eu já não conheça/confie, mas, a Vult tem uns batons cremosos lindos! O que eu comprei foi o cor 34! Sabe aquele rosinha agradavelmente coral, meio forte mas que dá tranquilamente pra você sair por aí beijando o vento com o solzão no alto? Pois é ele. (Sente a brisa mané!)
Segue as fotos com cor e swatche do batom que com certeza quero BIZ:


Buh!

Ele é cremoso, deslisa nos lábios com facilidade e acho até que hidrata. A cor como eu disse é incrível, a embalagem super fofinha! Infelizmente com câmeras e afins é impossível passar a cor fiel do produto, mas se você ficou interessada mesmo, usei ele nesse vídeo AQUI, e acho que por ele dá pra ver um pouco melhor.

Sinceramente não acho que paguei um preço justo por ele. Não que achei absurdamente caro, mas, vi gente pagando menos. Me custou 7,25 chorados!
Juro que pensei que fosse uns 5,00. Após pesquisa, constatei que realmente as coisas na minha cidade extrapolam o preço. Tem gente que acha que somos burras, mas, whatever.

No mesmo dia, vi expostas os duos de sombras, blush e pó, mas não comprei pq não achei que valiam o preço que estavam cobrando.

E vocês; Já compraram algum batom que querem biz?! Respondam!

;*
Link Sigma: CLIQUE AQUI, ajude o blog a ter sorteios sigma! E comprando acima de 30$ por esse link ganhe um brinde!
Twitter: @RaiannyMesquita


29 comentários:

  1. Que lindo o batom!!
    Ainda não consegui encontrar os cremosos da linha... Aqui na minha cidade só acho da linha antiga, cintilante :S

    Ficou linda a cor em você!
    Beijos,
    Larissa
    http://histeriafeminina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. esse batom é uma graça amiga.lindinho mesmo...onde moro não vende essas marcas =/bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga q fofooo amei a cor tb quero \o/
    bjaooo

    Aninha

    ResponderExcluir
  4. Bom dia..divina corzinha..gostei desse tom de rosa..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2011/11/gafas-con-estilo-orbital.html

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindoo!!! eu tb quero!! \o/ Olha a Vult aí surpreendendo denovo!! bjuss

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vou comprar rss achei lindoooo! Um beijo

    ResponderExcluir
  8. É um rosa lindo mesmo!
    Esse batom foi o primeiro produto da Vult que comprei e confesso que antes tinha um certo preconceito com a marca. Gostei tanto do batom que depois comecei a comprar vários outros produtos.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. eu tenho 3 batons da Vult e eu simplesmente amoooooooo a linha...sem contar que o pancake tb e otimo (pelo menos na minha pele)


    estou gostando de te seguiiir...depois da uma passada no meu blog...


    kisseees!!!

    htpp://dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito linda essa cor... tbm vi esses dias o swatch da cor nº 27 e pirrei... quero os dois
    =)

    ResponderExcluir
  11. Ai minha filha, tb to super dentro dos batons baratinhos, esses dias comprei da koloss, da marcheti, P&W e Fennel, to simplesmente amanda, esses substituiram de boa os da NYX

    ResponderExcluir
  12. Sim, usei o Shell da Mary Kay até o fim, usava o resto com pincél! Essa da Vult é lindo mesmo, amo batom rosa.

    bjo

    ResponderExcluir
  13. Amei o batom eu tb tenho um só que cor 27, um rosinha mais claro...Realmente 7,00 é caro, pq eu paguei 5,00 no meu e 6,90 no blush...além disso uso a base da Vult e gosto muito!

    Bjs,

    Fafá Rocha
    http://universobyme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muito dos batons da vult, mas as embalagens sempre quebram na minha bolsa :/

    Beijos,

    ResponderExcluir
  15. Ah Raaaay que foto linda!! Sério, uma das fotos suas mais bonitas *-*
    E o batom tbm é tudo de bom, to precisando de um assim, super valeu a dica! Bjão =*
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Esse batom é sucesso!! Tenho um da vult também, ganhei num encontrinho, mas não lembro a cor.

    Um batom que eu peço bis é um da Mary Kay, na cor vermelha...amor a primeira vista!

    Beijos Ray!!

    *Amei sua foto com make super poderosa!

    ResponderExcluir
  17. Amiga ameiiiiii esse batom, muito lindo!
    O video ficou incrivel!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oi flor estou sortiando um lindo necessaire + 1 colar laço lindo no blog http://kingo.to/S92 Participe também”

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica da cor. Adoro os batos da Vult, mas essa cor não conhecia. Vou procurar.

    Que pena o preço inflado, geralmente compro da Vult por R$ 5 e alguma coisa, mas aqui perto do trabalho cobram R$ 6,90. Não é tão caro assim, mas já carregam no preço tb.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. ja estou seguindo flor faz um favorzinho e passa no meu tb....

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi linda, realmente a cor é lindona adorei vou ver se acho por aqui.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijosssss Simara

    ResponderExcluir
  22. flor pode confiar a base e pó da vult são ótimos amei a corzinha do baton e vou procurar aki na minha cidade
    Bjoo

    http://dona-flomamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que cor lindaa Raiii!
    Nossa, to por fora, ainda não me joguei nos batons da Vult, apesar q amo mto!
    Vou procurar essa cor linda aqui!
    bjos
    te adoro amiga

    ResponderExcluir
  24. Nossa... Adorei o batom!
    Realmente parece super cremoso!

    Estou te aguardando no Espaço da Blogueira... ^^
    Mande seu post sobre produtos da Natura, Avon, Jequiti ou Eudora e concorra a Prêmios!
    Não perca!

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  25. Amei essa cor de batom! Adoro batons em tom rosa!Acesse o blog coisasdegarota.com.br estou te participando do site flor! Bjuss

    ResponderExcluir
  26. oiii flor! tb tenho uns batons da vult, sao bem cremosos e as cores sao bem bonitas! aq custou 5e75 mais ou menos! hahahahhaa tb adoro garimpar em lojas d cosmeticos! qdo li fiquei feliz d nao ser a unica! vc faz medicina ou eh medica? vi q qer ser radiologista.... bjokas!

    ResponderExcluir
  27. Vi ele na perfumaria e não me importei, mas hoje fui na farmácia comprar remédio e advinha quem eu vejo lá, o batom de novo! Acho que o destino quer nos juntar ... vou comprar, e te informo o preço (apesar q nessa farmácia TD é mais caro!)

    s2..Blog

    ResponderExcluir