novembro 29, 2011

Eu e as máscaras ...


postado por RaiannyMesquita

... de CÍLIOS!

Olá você que viu meu blog pelado de imagens e mesmo assim veio aqui, . Obrigada!

O assunto hoje é máscara de cílios! Quais e por que uso elas, a hora, enfim, hoje vou desvendar aqui o mistério dos olhos com uma tonelada de rímel!

Acho eu que o rímel é um item extremamente necessário para nós, mulheres. Eles dão corpo aos cílios; Uns aumenta, outros curvam ou separam... Existe uma infinidade de explicações e teorias, mas a verdade mesmo é que quase nenhuma mulher vive sem.

Vou começar pelo Bourjois. Tenho esse kit AQUI:


Bom, o kit é composto por: Uma necessaire fofa azul com rosa, 3 tubinhos pequenos e um grandão. O grandão, como #todassabe é o rímel e fato. É sequinho, ador usar ele antes de colocar cílios postiços, reza a lenda que ajuda, mas disso eu não sei. Os outros 3 tubinhos é: Efeito gloss - que dá um efeito molhado, separadinho aos cílios, bem boneca - , top coat de efeitos verdinhos - uma graça -, e um corretor. Ou seja, borrou, ele limpa, simples assim (não aconselho se você já estiver maquiada). Adoro simplesmente, além de fácil de usar, o rímel faz a mágica de durar uma eternidade e ainda sair facilmente com seu demaquilante preferido .

Máscaras AVON.


Ok, #todassabe que eu não sou fã da marca não, mas tiro o chapéu pras máscaras. Simplesmente adoro e tenho essas três, quando está acabando ou sei lá, secando, já peço mais e assim vai. Nunca deixei de usa-las

DEFINE-A-LASH Maybelline


Já ouvi gente reclamando horrores porquê a máscara não CURVA! MANOLA, ESSA MÁSCARA É PRA SEPARAR! ENTENDA! E eu, na minha humilde opinião, acho que ela cumpre beeeem sim o que promete. Mas, cada um com o seu jabá né?!


Bom, eu uso essas máscaras, não irei postar foto dos efeitos por que minha câmera que se diz super semi-profissional não foca muito bem, ou eu não sei mexer, sei lá. Mas, conforme for upando vídeos, mostro a vocês.
Recentemente meu blog ficou pelado de imagens, Calma! Nada mais FOI que uma 'pane' no meu photobucket. Mas, está tudo se resolvendo =)

E VOCÊ, QUAL RÍMEL USA?!

Sorteio via Facebook rolando! Clique AQUI e veja como é simples ganhar!


23 comentários:

  1. Eu sou viciada em rímel! Atualmente a queridinha do meu coração é a The Falsies =D
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tenho essas da Avon e as adoro, são sensacionais. A SuperCurlacious é a queridinha. Além destas, tenho a do Marcelo Beauty que não tem um efeito excepcional, mas é ótima para o dia a dia e a Colossal que é muito boa e deixa meus cílios destacados na medida certa.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o primeiro kit...mto fofo.
    Qto aos da avon, eu já tenho...são ótimos.

    Bjinhos linda

    ResponderExcluir
  4. Boa noute..aprovo os da avon!!! tenho todas ..algumas da maybelline..mais meu vicio agora é lancome..publiquei hoje no blog..passa la..beijossss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo máscara!!!
    Uso muito a Colossal, a The Falsies e a SuperShok.
    Prefiro as laváveis!

    Quero uma Define-a-Lash porque todas as máscaras que uso grudam meus cílios! Você sabe por quê?

    Bjs
    http://precisodissopraviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também, Avon só as máscaras mesmo. Amo essa Super Shock, realmente é ótima.

    bjo

    ResponderExcluir
  7. as máscaras da avon são perfeitas.adoro.a máscara faz uma diferença enorme na make né?eu uso a super shock e recentemente comprei a super magnify...e to adorando.bjokas rai

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Super Sorteio de Natal no Blog!
    Você não vai perder, né?

    http://pitangafashionshop.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal.html

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. No momento estou usando a The Falsies e estou gostando muito...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  10. Eu uso a Máscara 3D de O Boticário. Super aprovado!! Deixam os cílios normais com cara de postiços, quando olho para cima encosta quase na sobrancelha. É meio caro, mais vale super apena! Super beijo!

    @mihzanette
    http://michelinezanette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, até agora só usei mascaras da Avon.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Amei... as minhas mascaras prediletas são a The Falsies da Maybelline e a Hypnose, da Lancome.
    São otimas, indico!!

    Tem sorteio no meu blog, viu??

    Beijinhoss

    http://makedebrunita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. essa mascara verdse da maybelline socorro é pessima, me arrependi naum da efeito de nada, nem o efeito a prova d'agua eh bom, credooooo socorroo

    ResponderExcluir
  14. Mascaras são tudo de bom mesmo, sou doida pra comprar as da Bourjois, mas KD $$...
    Uso as da Avon também, quero a Colossal, mas estou esperando as minhas acabarem, se não vou acabar jogando fora depois =[
    Bjão flor! =*
    http://www.apenasrhaysnake.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu amoooooooo essas máscaras da Avon, aquela superExtend pra mim é a mais q perfeita de todas do mundo todo, deixa meus cilios gigantescos, notei agora q ta acabando, socorro.

    Agora, dona Raianny, kd vc pra falar do The Colossal q vc disse q gostava, hum? até agora não consegui me acostumar com ele, to sentindo q vou repassa-lo em breve [natal ta chegando, 1 presente a menos, hahahaha]

    ResponderExcluir
  16. adooooro rimel, mais fujo dos coloridos!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá!! Tudo bom? ;D

    Nossa, eu sou louca por rímel! Já experimentei
    todos que estiveram ao meu alcance, hahaha xD

    Bom, gostei do teu blog e já estou seguindo!!
    Se quiser conhecer o meu, está no começo ainda, sou consultora
    Mary Kay e vou postar sobre os produtos lá ;)

    Beijo, beijo!!

    http://shadowcatbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi flor!!já estou te seguindo do facebook!!

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que bom tudo bonitinho de novo no lugar heh!!
    Ah agora quero essa define-a-lash!!

    ResponderExcluir
  20. Uso o Shock da avon e uso tb um da Revlon que é maravilhoso e eu recomendo demais. :)
    Quero muito um azullllllll
    Obrigada pela visita
    http://brilhodosoool.blogspot.com
    atualizado
    beijocas

    ResponderExcluir
  21. Oi flor tudo bom,tenho assistido seus videos e te vejo sempre no twitter então hj vim comentar :)
    Olha eu adoro rímel avon acho tudo de bom mesmo,ate pedi o novo,mas não vei,mas tbm pelo preço q ta vou investir em um Maybelline.

    Bju Deus te abençoe
    http://audaciapuramakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Tenho todos da Avon ... únicos que usei e não me deram ardência nos olhos!
    Amo, uso muito!!!!!


    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Uau..meu sonho ter uma coleção desses revigorantes

    ResponderExcluir