novembro 13, 2011

Finalmente o Synthetic Precision Kit será MEU!


postado por RaiannyMesquita

Olá!

A muito tempo venho esperando o momento certo de fazer esta postagem . Eu sei que é meio tardia, pois, o Synthetic Precision Kit já foi lançado à alguns meses, mas pensem comigo: Por que postar sobre algo que não terei?!
Então foi passando os dias, enchendo meu porquinho e hoje chegou a hora! Quebrei o danado e comprei! *Ouço gritos de ALELUIA!*


Na realidade possuo sim alguns pincéis Sigma, mas poucos, ou os que meu dinheiro dava pra comprar ou o que ganhava como afiliada da Sigma. Tenho um F80, Miss Taylor Kabuki, Travel Kit Black e uma paletinha (outra matéria, oká?). Mas aí criei vergonha na fuça e comprei esse kit maravilhoso.


O kit possui pincéis para cada lindo detalhe do seu rosto, e esses são: P80, P82, P84 e P86.
- P80: Ideal para aplicar o corretivo e corrigir aquelas imperfeições sabe?! Perfeito para quem, assim como eu, é usuária (que nome mais feio que eu acho!) de corretivos coloridos.
- P82: É aquele pincél que faltava pra mim! SÉRIO! Feito para aplicar primers! A-DO-RO. Vai viver sujinho de Base para olhos branca da NYX!
- P84: Para aplicar o corretivo naquelas partes chatinhas que a gente tem que ter muito cuidado pra não marcar: nariz, boca, etc.
- P86: Ideal para aplicar o corretivo abaixo dos olhos. Perfeito!

Nem preciso dizer que estou completamente in'love né?!
Pensa que acabou?! NOP! Além daqueles pincéis maravilhosos do kit Sintético (aquele antiguinho mesmo), a Sigma fez questão de deixar o perfeito ainda melhor. Lançou o F86 que foi feito especialmente para aplicar produtos com precisão no rosto. Contorno mal feito?! NO WAY!


Ficou com vontade de ter eles e não tem um cartão internacional OU não quer correr o risco de esperar e não chegar?! Na Beleza Virtual você compra qualquer kit ou pincél Sigma e ainda parcela tudo em até 12 VEZES (sim, eu disse 12!) no seu cartão! Não simplesmente perfeito?!
Mas, se você for comprar direto do site da empresa, clique AQUI e nas compras acima de 30 doletas ganhe um brinde!


Visite: Beleza Virtual. Paletas, kit de pincéis e muito mais!
Inscreva-se: Youtube!


22 comentários:

  1. Eu amooo a Sigma!!

    Depois dá uma passadinha lá no blog? Tem novidade! Comenta???
    http://estanteseletiva.blogspot.com/2011/11/resenha-fabrica-de-diplomas.html

    ResponderExcluir
  2. que tuuuuuuudo amiga.não sabia que vc tinha uma pata sigma tbm @_@enfim vc comprou.rsrs vai ficar com outro f80 kkkk.parabéns amiga!bjokas

    Mega Sorteio de Natal no meu blog.

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/2011/11/mega-sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  3. Amei as comprinhas Ray!!
    Sou doida para testar um pincel da Sigma!
    Um dia eu consigo $$$$$ o suficiente para tal feito!

    Beijos enormes xuxu!!
    Bom fds!!

    ResponderExcluir
  4. Já pode sentir inveja de vc?? kkkk
    Meus olhos brilham toda vez que vejo esse kit, mas vou ter que engordar meu porquinho mais um pouco...
    Adoro teu blog, Ray!!
    Beijo

    http://muitoalemdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindona que bom que vc realizou seu sonho.
    Cofrinhos foram feitos para serem quebrados...eu quebrei o meu para ir numa festa ao RJ no final de Outubro.
    Eu tenho 02 pinceis da Sigma que ganhei em sorteios.
    Como nao sou maquiadora e tampouco blogueira ta valendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Agora é só esperar a sua resenha de todos eles :)))
    ESTOU SUPER CURIOSA!!!! :D

    Beijossss portugueses, direto da Europa
    :D Raquel
    @BeingRaquel

    ResponderExcluir
  7. adoooro pinceis da Sigma, com certeza vc fez uma ótima compra!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ola Raianny!tudo bem?Pincéis sigma sempre tive vontade de ter, não sei como ser uma afiliada sigma. Adorei seu blog, muito lindo mesmo!Parabéns. Tenho um que esta no comecinho, adoraria sua visita e se gostar siga-me, ja estou te seguindo. beijos e sucesso.

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Preciso tomar vergonha 'na fuça' tb e comprar os meus kkkkkk Sou looooouca pelo f80! Outra coisa q tô querendo d+ é o Dry'n shape! Um beijo Rai

    http://makeglamourosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que tudooo! Parabéns!!

    Amore, estou com duvida em uma inscrição do seu sorteio.
    Em todos os blogs, pede curti a sua fan page e se inscrever no seu canal no youtube. Em todos os blogs eu posso me inscrever com essas 2 opções ow somente uma vez??
    Vc pode responder no meu blog??
    Bjinhus

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Begeeeeeeeeee... eu também quero menina!
    Beijokas
    Michelle
    http://www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  12. Ótima escolha, o kit parece ser muito show!!!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Uauuuuuu parabéns pela sua aquisição... é com certeza um investimento que vale a pena...
    Quando chegar não esquece da resenha...
    Bjão
    =)

    ResponderExcluir
  14. amo esse kitt
    tbm vou comprar
    mas nao sei qdo!
    qdo chegarr mostra pra gente em video.rsrs
    praa atentar meuss vermes
    kkkkkkkk
    bjos e até

    ResponderExcluir
  15. Aaaa como é bom ter dinheiro, ano que vem eu arrumo um estágio!!!

    www.arianimartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ualll parabéns flor!! vc vai amarr!!! A sigma arraza!

    estou fazendo meu primeiro sorteio!! passa lá se gostar participa tá!! bjus

    http://sualindaa.blogspot.com/2011/11/sorteio-paleta-manly-120-cores-pinceis.html

    ResponderExcluir
  17. Que legal...parabéns :)
    Este é meu sonho de consumo...vou começar engordar o porquinho, quem sabe chgo lá...hehe

    ResponderExcluir
  18. ei rayanni!!! q blz comprar algo q vc qer a tanto tempo! qdo vi esse kit tb fiquei doida... aih acabei fazendo um post dele essa semana, mas compra-lo tah longeeeeee do meu orçamento, hehe! quebrei a banca esse mes, rsrs!!!
    o produto da bourjois q me decepcionou foi o estojo wish you stay here, comprei no morangao e acheii tao pobrezinho.... veio com um batom q tb nao gostei mto da cor... na verdad me decepcionei com a embalagem e o batom, mas o blush q veio, o lilas d'or eu amei, apesar do cheiro forte!!!
    bjokassssss e qdo chegar a comprinha mostra tds os detalhes pra gnt, qem sab eu nao animo!

    ResponderExcluir
  19. sou completamente apaixonada pela sigma...

    ResponderExcluir
  20. Parabéns menina! tb sou louca pra ter um kit de pincéis da Sigma só tenho 2 que ganhei nos sorteios ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  21. Appreciating the persistence you put into your site and detailed information you provide.
    It's great to come across a blog every once in a while that isn't the same old rehashed information.
    Wonderful read! I've bookmarked your site and I'm including your RSS feeds to my Google account.


    my blog post :: home cellulite treatment

    ResponderExcluir