novembro 14, 2011

NG Profissional


postado por RaiannyMesquita


Olá!
Quem aí já ouviu falar da NG Professional?!
A NG é uma marca criada exclusivamente para as mulheres mais procuradas do mundo da beleza feminina, a manicure!
A marca possui uma linha completa de cuidados e o melhor, tudo descartável! Um luxo!

Recebi uns produtos e vou resenhar pra vocês.


Spray Secante de esmaltes:
A primeira impressão que eu tive foi: 'Nossa, mais um spray fail e fedido.' Mas não, adorei o cheirinho e ele AJUDA mesmo a secar o esmalte!
Pintei a unha de noite gente, pouco antes de dormir, apliquei e no outro dia eu não estava com a unha grudada no lençol . Existe nas versões de 400 e 250ml. Logo depois de aplicar você percebe suas unhas com mais brilho. Isto é devido ao silicone especial contido no produto. Como eu falei, ele ajuda MUITO a secar o esmalte, não é instantâneo, mas foi o melhor que já usei! Fora o cheirinho que é MARAVILHOSO!

Creme protetor para mãos e unhas:
O creme tem em sua fórmula Uréia! Mas calma! Ele serve para hidratar profundamente suas mãos e unhas! O cheiro também é ótimo e o melhor de tudo é que não fica melecado, sabe?! Absorve super rápido. Além disse, contem: Queratina (ajuda no fortalecimento das unhas), Vitamina E (previne o envelhecimento da pele) e Vitamina B5 (hidratante, cicatrizante e estimula a reparação dos tecidos).
Eu uso o tempo inteiro! Levo a bolsa pro trabalho e antes de dormir eu passo nos meus calcanhares! Tem ajudado bastante! #DICAEXTRA

Kit Manicure e pedicure (Luvas e meias antissépticas).
Não vou esconder que foi o produto que mais gostei até agora com relação ao mundo das unhas. Amei de verdade ! O meu kit veio com um par de luvas e um par de meias.
Primeiro eu tirei todo o esmalte, passei a serrinhas nas unhas e depois coloquei o produto. Dentro vem o hidratante, e nossa! O efeito é surpreendente! Os produtos da NG me surpreenderam! Não só pelo cheirinho e praticidade, mas também pela incrível qualidade! A embalagem ainda conta com duas serrinhas e dois palitos descartáveis, o que é ótimo, pois, todo cuidado é pouco com o que entrará em contato com nossa pele.
Minha embalagem veio um par de cada, mas no site tem opcional de 12 pares! Perfeito!


Além desses produtos a NG Professional disponibiliza uma linha completa para manicure! Entre no site e confira! Vocês com certeza vão adorar!

E aí moçada, quem gostou dá um comentário ae!! Rs
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês ;*


18 comentários:

  1. Esse creme é tudo de maravilhoso!

    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito prático!!!te seguindo

    Se quizer da uma passada lá no meu blog!!! Será bem vinda!!!
    http://belezaestampada.blogspot.com/
    @BelezaEstampada

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria amiga!!tudo de bom!bjokas

    Sorteio no meu blog ;)
    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/2011/11/mega-sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog querida!
    Já seguindo!
    Segue também?
    http://viviancomn.blogspot.com/
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Bem bacana essa linha mesmo enh?
    Andro precisando de produtinhos desse tipo, tomara que seja fácil de encontrar.

    beijão
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ôpa! Faço parte das que gostaram das resenhas!!

    xD

    Beijos Ray!!

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei essa linha, mas parece se boa =D
    Gostei muuito daqui e estou seguindo com certeza
    Se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu cantinho ^^
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceira.
    Eu ja usei um kit parecido e gostei muito...nao lembro a marca.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou dona de estragar minhas unhas por não ter paciência de esperar secar rsrs Preciso investir em um spray desses!!!
    Obrigado pela dica :)

    Beijos,
    Larissa
    http://histeriafeminina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Raianny,

    Parabéns pela parceria! Fiquei curiosa para experimentar esse creme protetor para as mãos e unhas.
    Beijo.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada amora!
    Milhões de beijos eu adorei aqui!

    ResponderExcluir
  12. Já testei os produtos NG e amo!
    o spray secante é tudo!!
    as luvas vem com cremee xeroooso demais ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi linda ,tudo bem ?
    passei aqui no seu blog, e adorei.
    está nota 10 seu blog, amei
    ja virei sua fiel seguidora hehe, passe la no meu tb, se gostar siga tb, ficarei mega feliz com sua visitinha lá viu ?
    tenha um otimo feriado.
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  14. Gostei do creme para mãos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Já li ótimas resenhas de produtos da marca, mas eu nunca usei, acredita? :S

    :*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir