novembro 20, 2011

Parceria Essência di Fiori.


postado por RaiannyMesquita


Olá!

Quem ti disse que domingo é dia chato?! #Todasdiz MAS hoje resolvi postar! Mais uma empresa que acreditou no potencial do blog e confiou para firmar parceria! A Essência di Fiori!

Claro que várias meninas aqui devem conhecer a marca que produz cosméticos de qualidade e cheirosíssimos!
A empresa me mandou um hidratante de Verbena e um creme facial. Assim que abri a caixa pensei que fosse hidratante e óleo, mas, pra minha felicidade não era!
É um hidratante com gel que na hora da aplicação se funde e sai só o hidratante mesmo.
Sabe aquela sensação de banho recém-tomado?! Eu senti quando usei este hidratante. Me fez criar mais curiosidade do que eu tinha nos produtos da marca.
Vale lembrar que as fragrâncias são exclusivas inspiradas nos aromas que nossa natureza perfeita proporciona. Por este motivo fiquei mais encantada com o hidratante.


Aí tu pergunta: Mas Rai, por que tá falando só do hidratante?! E o creme para o rosto?!
- Bom, o creme para o rosto, é com muito pesar que digo, que ainda não testei. O motivo é bem sério, terei que passar brevemente por um processo dermatológico para retirada de siringomas no olho. O meu caso é bem simples e leve, mas quero tirar logo. E por este motivo achei melhor só testar depois do procedimento.
Minhas sinceras desculpas a empresa que foi super séria em mandar ótimos produtos (tenho certeza que esse creme deve ser ótimo para peles cansadas, como diz aqui pra quê serve), mas, saúde é saúde. E como meu blog é sério também, não deixarei esse assunto morrer. Guardarei com carinho e assim que ficar boazinha, faço resenha.
Quero avisar ao pessoal da Essência di Fiori, que ganharam mais uma cliente. Esse hidratante é muito amor no coração !

Pessoal, antes de firmar qualquer parceria, eu primeiro conheço a marca! Não saio por aí fazendo o que não sei. E olhando o site da Essência di Fiori, vi que eles tem uma linha completa de proteção ao sol e adorei! Como já disse milhares de vezes, moro no inferno, meu quintal é um vulcão, enfim, eu sou consumidora de protetor solar. Passo mais protetor que respiro! Achei super bacana! Entrem no site, confiram! Tenho absoluta certeza de que encontrarão algo a cara de vocês!

Então é isso pessoal! Como sempre, espero que vocês gostem do conteúdo do post, que conheçam um pouco mais essa linha maravilhosa! Temos ótimas coisas nacionais heim, a Essência di Fiori é uma prova disso!

Um beijo, e todo amor que houver nessa vida pra vocês, é claro!

- Participe do BIG sorteio com itens M.A.C que tá rolando aqui no blog! Clique no banner ao lado e seja direcionado a página do sorteio.
- Veja meu novo vídeo, Make para o Ano Novo!
- Visitem a minha lojinha Beleza Virtual! Nas compras acima de 100,00 o frete é gratuito e se você fizer o pagamento via depósito, ganha um lindo brinde! #TodasCompra


11 comentários:

  1. Adorei o post e parabéns pela nova parceria!!!
    Sucesso!!!

    Tenha uma ótima semana
    Beijos
    Glena M.

    ResponderExcluir
  2. pela consistencia me lembra os hidratantes da chillies pink!
    eu senti o cheiro de dois deles numa loja esse dai eu nao gst nao, achei mto ruim! kkkkkkk
    mas o outro (q eu esqueci do q eh, acho q eh uva, nao lembro) tinha um cheiro MUITO BOM e quase comprei xD

    Participando! o/

    Beijos!!!!!!!
    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

    Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria! Ja ouvi falar muito bem da Essencia di Fiori!
    Aguardo a reenha do creme facial! E que de tudo certo com o procedimento nos olhos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Raianny td bom ?
    adorei o post, espero que corra tudo bem com seus olhinhos .....
    fiz um blog pouco tempo, queria que vc desse uma olhada e se pudesse me dar umas dicas eu agradeceria ...
    o blog é day2v.blogspot.com
    bjusss!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!

    beijinhos e uma ótima semana ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria gatona! Um beijo

    http://makeglamourosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Seguindo..

    visitinha???

    loja virtual - http://www.comprasnetvirtual.com.br/

    blog - http://comprasnetvirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Q blog lindo!! amei tudo...
    http://15desejos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. parabens pela parceira
    esses produtos parecem otimos (:

    Beijão
    momentoglamour.blogspot.com/
    Obrigada pelo carinho no meu blog *-*
    desculpe a demora nos post, mas sabe come é né.. Fim de ano...

    ResponderExcluir
  10. Uaaaaaau.. com uma resenha dessa eu só tenho que lhe parabenizar - Resenha super boa e principalmente me deixou com vontade de testar o produtinho tbm hehe²

    Bjinhos ;*
    E PARABÉÉNS pela parceria Bapho!

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse hidratante me interessou! Deve deixar a pele fresquinha :D

    :***

    ResponderExcluir