novembro 11, 2011

Sorteio! Tem kit M.A.C e muito mais pra você!


postado por RaiannyMesquita

Olá! É com muito prazer que as Belezetes e a Belezete Mor apresentamos o Sorteio de Natal mais lindo de todos os tempos!

O que vai ser sorteado?
- Um maravilhoso Kit com itens MAC + Maybelline + NYX!

Vejam:


REGRAS:

- Seguir o MEU BLOG
É extremamente obrigatório seguir meu blog! Caso você ganhe e não esteja seguindo, será desclassificada.
* Ao seguir o blog você tem direito a UMA inscrição! *


Chance EXTRA (ou seja, não obrigatória mas, se quer mesmo ganhar, vai ter muitas chances!):

- Curtir a Fan Page da Raianny Mesquita: CLIQUE AQUI[+1]
- Se inscrever no canal do YouTube da Raianny Mesquita AQUI[+1]
- Seguir meu Twitter @RaiannyMesquita tuitando a frase: [+1]

" A @RaiannyMesquita e as #Belezetes estão sorteando um MEGA KIT com MAC e muito mais! Acesse: http://migre.me/68gdt  RT "



NOTA 1) O participante só poderá twittar a frase UMA VEZ POR DIA, contudo, por blog, ou seja, se twittar através do Viciadinha em make, marque a opção 'Gisele - Viciadinha' no formulário, se for no blog de uma das outras #Belezetes pode fazer o mesmo.
Cada dia você tem 1 chance por blog! Não é um MÁXIMO?!

NOTA 2) O formulário que esta aqui, vai estar no blog das Belezetes. É o mesmo link.




Espero que gostem e participem bastante! O sorteio será dia 20 de dezembro! Hasta!


Participe do sorteios com chance extra no blog das #Belezetes: AninhaCibeleGiselePriscilaThatiane e Anne Mascarenhas !


*NOTA: Caso alguma Belezete ainda não tenha postado o sorteio, CALMA, deve ter acontecido algum contratempo.*


55 comentários:

  1. Participando e torcendo MUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOO!!!

    moniqueloirinha@gmail.com
    Monique.

    Bjks
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    Flor te convido a participar do mega Sorteio lá no blog!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando!
    bjusssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  4. oii flor
    acabei de conhecer seu blog, super fofo!
    ja estou seguindo, pode me seguir tbm?
    *-*
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa que chique!
    se puder entra la no meu..tem sempre coisa noiva
    te seguindo flor
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nooosssaaa!!! que sorteio Bapho!
    Tô passada, tudo que eu queria, e ainda faço aniversário em dezmebro, imagina ganhar esse presentão? owww my god.
    quero muito! Participando.

    ResponderExcluir
  7. Eu qeuro...esta parceria esta ficando cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  8. Querooo muitinho ganhar esse maravilhoso kit♥♥

    ResponderExcluir
  9. participando flor bjus
    Ale
    @alejgmorais

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    Ray sempre com sorteios maravilhosos... parabéns pelo blog e pelo canal do youtube!

    ResponderExcluir
  11. AMEI O BLOG! SEGUINDO O BLOG! PARTICIPANDO DO SORTEIO!
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    CIDADE: DUQUE DE CAXIAS
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    QUERO GANHAR! OBRIGADA! BJS!

    ResponderExcluir
  12. Que sorteio fantástico!! Arrasaram!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Uau!! Que sorteio tudo!!

    Tomara que eu ganhe!!

    xD

    Beijão Ray!!

    ResponderExcluir
  14. Jacqueline Oliveira14 de novembro de 2011 04:09

    Participando!

    ResponderExcluir
  15. participando!

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo mtoO

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Meu sonho era saber como pega o link do twitter pra colocar aqui =\

    ResponderExcluir
  18. Ingrid para pegar o link é só clicar no horário, onde marca assim 5 segunds ago, OK! Bjuxx

    ResponderExcluir
  19. AMO O BLOG! SIGO O BLOG! VISITANDO!
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    OBRIGADA! BJS!

    ResponderExcluir
  20. Estou participando e torcendo para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  21. PARTICIPANDO E DIVULGANDO EM MEU BLOG

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá!! Tô participando, mas não sei se estou copiando no formulário o link certo de divulgação da frase no Twitter. Eu clico no meu perfil do Twitter e copio no fomurlário, após ter dado RT na frase. É assim q devo fazer?? hehehehe
    não sou mto expert em informática. hehehehe

    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  23. Flor, uma dúvida,
    Eu posso twittar a frase uma vez por dia, mas cadastrar essa mesma frase 7 vezes (uma por cada blog) É isso? Entendi certinho?
    Outra detalhe, se eu quiser cadastrar a frase twittada e selecionar na última pergunta do questionário o blog Atmosfera Glamour, por exemplo, eu preciso ir lá cadastrar ou posso fazer pelo formulário do Só Beleza?
    Desculpa o incômodo! :D
    Bjus
    @analucialiima

    ResponderExcluir
  24. Que sorteio tudo heim! Parabéns!

    @mihzanette

    ResponderExcluir
  25. Participando!!!!!
    @pathy_bach

    Beijoo
    xeruu
    Sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir