dezembro 30, 2011

2012? 2012!!


postado por RaiannyMesquita

Olá meninas!
Hoje o post não vai ter resenha nem parceria nem nada do tipo (embora tenha vários posts já programado com esses assuntos) e sim um post para desejar as melhores coisas nesse ano que está vindo!

Quero agradecer imensamente a todas vocês que fazem parte do meu blog e claro, da minha vida. Ter um blog foi uma das melhores coisas que eu fiz neste ano! E vocês fazem parte disso, por isto minha gratidão.
Desejo que este ano Deus dê a cada uma de vocês, minhas estrelinhas, muita força de vontade, muito amor, paz e tranquilidade.
Que cada uma das minhas estrelinhas, possa acordar de manhã e olhar no espelho e se vê como é. Da forma mais límpida e pura que possa existir. Que nenhum mal atinja e que o Papai do céu esteja sempre guiando pelos caminhos certos. Se estes caminhos não forem fáceis, desejo muita força e foco!

Em 2012 nossas palavras serão: Foco, força e MUITA fé!

Adoro muito vocês e deixo aqui meu enorme abraço!


6 comentários:

  1. Oiie Raianny.
    Feliz ANo Novo...Sucesso Sempre.
    Que todos os seus sonhos se tornem realidades.
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Um lindo 2012 pra vc repleto de ótimas realizações!
    Bjksssss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo!!!!!
    Que objetivo e sonhos nos guiem e a força de vontade esteja sempre do nosso lado, junto com a sorte!!!! heeheheh

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei se blog de paixão tem mta coisa boa aqui!!! Já estou te seguindo te convido a participar do meu sorteio de uma jóia de prata lá no meu blog http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com ficarei mega feliz em te ver por lá!!

    Te espero lá ok?

    bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir