dezembro 06, 2011

Demaquilante Bifásico Mary Kay


postado por RaiannyMesquita

Olá pessoal!

Todo mundo que maquia e/ou faz maquiagem tem sempre aquela preocupação extra na hora de tirar a arte (oi opostos!). Eu pelo menos sou uma pessoa extremamente preocupada com a flacidez e sempre procuro produtos que retardem isso, lógico que acompanhando minha idade (tenho 23)
Além disso, tirar a maquiagem é super importante para a saúde da sua pele! Por isso, venho testando vários e bons produtos para isto. Parei no demaquilante bifásico Mary Kay e fiquei.


A embalagem contém 110 mL, o que é, consideravelmente bom. Você sacode, passa e como num passe de mágica, sua make sai! Vejam as fotos, respectivamente 1ª e 2ª passada *exibida*:

Foto horrível pra mostrar demaquilado. =D

Na embalagem fala que é 'oil-free' mas, sejamos francos, que coisa bifásica não tem um pouco de oleosidade?!
Para mim isto não foi problema. Sempre depois de cada make faço um ritual celta de retirada de make (demaquilante para olhos > lenços umedecidos > demaquilante pro rosto > sabonete facial), então, depois disto já não tem mais nada de oleosidade que o produto venha a deixar.

Contras:
Mary Kay infelizmente não é uma marca para todas, por exemplo, no meu demaquilante paguei 49,00. O produto é realmente bom, mas, caro. Não faria forcinha pra comprar nas épocas de vaca-magra não.
E a dica pra quem não pode gastar tanto assim, é comprar um óleo de bebês, eles retiram toda make do olho numa facilidade incrível!

Espero que tenham gostado do post assim como eu amei produzi-lo. Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*


13 comentários:

  1. Ele é muito bom mesmo, super recomendo! Sou consultora Mary Kay e entrego para todo o Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele é bom mesmo, se encosta ele sem fazer movimentos e esperar de 10 á 30 sg ele sai uns 15% da make *-*

    ResponderExcluir
  3. Ótimo! Uso quase diariamente somente para os olhos. Para o rosto, lavo com o 3 em 1 :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rai!
    Nunca usei esse demaquilante, eu evito esses, acho que minha pele vai ficar muito oleosa. Adorei a demonstração!
    Flor, consegui fazer meu primeiro video tuto, da uma olhadinha!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu uso esse demaquilante pq adoro e deu super certo comigo, mas o precinho é salgado msm...rsrs
    Bjusssssss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica do óleo para bebê para retirar a make dos olhos :)
    Realmente o demaquilante tem o preço meio salgadinho e estudante, sabe como é, vive sem dim dim haha

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse demaquilante é ótimo mesmo.
    Apesar de você sentir ele ser oleoso, ele realmente é 'oil-free', pois não tem ÓLEO e sim SILICONE...

    Tbm sou Consultora Mary Kay, se alguém precisar de alguma coisa entre em contato pelo email suzane.marykay@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bem, eu acho que pelo tempo que ele dura, não é caro não. Tenho um há 8 meses, magina? Se dividir 49 por 8 meses, dá 6 reais por mês, isso com certeza não é caro, haha

    Sou consultora em Curitiba, se precisarem é só entrar em contato isabela.queirolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ando precisada de um demaquilante bifásico... mas acho que vou investir no do boticário ;)

    Adorei a resenha!
    Bjs,
    Larissa
    http://histeriafeminina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, conheci seu blog através do sorteio, no blog Atmosfera Glamour,
    Ameiiiiiiiiiiiiii seu blog...
    Tudo de bom!!!!
    Bjinhussss!!!

    ResponderExcluir
  11. Comprei um essa semana, no mesmo valor. Mas sem duvidas, é o melhor que já usei e o custo beneficio vale muito a pena! Bjs, meninas

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona lindo seu blog já estou segundo
    Passa lá no meu também se gosta foque avontade para seguir também bjo
    maquillage-avec-amandascarlett.blogspot.com

    ResponderExcluir