dezembro 16, 2011

Finalmente chegou!


postado por RaiannyMesquita

Olá! Tudo bem contigo?!

Comigo tudo ótimo! Hoje vim aqui pra compartilhar uma super novidade com vocês! Claro que quem curte minha Fan Page e me segue no twitter já sabe, mas agora é a vez do mundo todo (exagero mode on)!



A imagem já diz tudo né?! Gente, fiquei de cara (no bom sentido) com esse laço! Guardei de lembrança, hihi ;)
Por enquanto só vou passar isso pra vocês, pois infelizmente não tive oportunidade para testar todos. Mas, pra quem ainda não comprou e deseja comprar, calma! Farei resenha em vídeo o mais rápido possível!

Pra você que tem cartão internacional, clica na imagem e seja feliz nas suas compras, quem não tem, CLIQUE AQUI e parcele seu tão sonhado kit de pincéis em até 12x nos cartões!

Então eu fico por aqui na esperança de que este post agrade a quase todo. Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês :*


19 comentários:

  1. Ameiii,eu quero um tbm!
    kiss kiss


    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vc comprou dois kits ou é apenas um?

    bjus linda

    ladydarlla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eeee, quero ver resenha!! beeijos

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. q sonho de kit ray @__@ lindo mesmo.e o laço,nossa que amor viu.amei.parabéns e curte bastante.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ahhhh que bom..to doida por um..beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. que tudo esses pincéis da sigma emmm acho que eles são perfeitos. :O

    http://brilhodosoool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor tudo bem ?? adorei os pincéis , também sigma é sigma !!!!

    Adorei o Blog e já estou seguindo aqui e te convido a conhecer o meu blog e se gostar a me seguir também , ficarei super feliz em ter sua presença por lá !!!

    Super Beijo.*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. São simplesmente maravilhosos... tbm fiquei impressionada com o carinho da Sigma, que laço lindinho...
    Todos os pincéis são maravilhosos, mas se eu tivesse somente o de passar corretivo, já estaria feliz... hehehe
    Bjus Rai
    =)

    ResponderExcluir
  9. F80 é realmente tudo que dizem! é per-fei-to! *_*

    ResponderExcluir
  10. ao Ray que tudo seu blog viu... acho vc lindaaaaaa muito fofa haa ja te disso isso né tem problema mais vc merece ... adorei os pinceis to doida pra comprar tambem espero logo ter os meus...to segundo vc...
    de uma passadinha no meu blog também e se sinta a vontade para comentar e me seguir tambem... bjao to sempre por aqui rs

    ResponderExcluir
  11. Tô muito afim de comprar este kit, estes pincéis parecem perfeitos!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. estou te seguindo devido ao sorteio do viciadinha em make

    passa pra conhecer o meu tb

    beijos

    http://metirademim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. QUEEEEE SOOOOOOOOONHO!

    Te vi no grupo do Face e estou seguindo. Já viu o sorteio do blog? Participe e boa sorte :D
    http://danisoaresblog.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  14. As vezes a embalagem faz toda a diferença "né"? E dá um toque especial, a gente se sente especial, rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Oi, amei o seu blog!

    Da uma visitada no meu se puder, criei a pouco tempo e tenho poucas seguidoras!

    www.peeptoeazul.blogspot.com

    ResponderExcluir