dezembro 09, 2011

Herbia | Cosméticos Orgânicos e Terapêuticos


postado por RaiannyMesquita

Olá!

Alguém por aqui conhece a Herbia Cosméticos Orgânicos? Claro que conhecem né?!
São produtos formulados e produzidos exclusivamente com ingredientes naturais certificados, que oferecem benefício para a saúde. Por isso o nome Orgânicos! rs

A empresa confiou no meu trabalho e disponibilizou um Shampoo de Lavanda e Verbena. De antemão confesso a vocês que fiquei com receio de usar, pois, como todo mundo já sabe, meu cabelo não é mal, mas não se dá com tudo, pensei que poderia acontecer alguma tragédia capilar ou coisa parecida , mas pra minha feliz surpresa não aconteceu!


Primeiras impressões:
O cheiro muito bom! Nossa, quando a caixa chegou do correio, mesmo fechada, meu quarto ficou com cheiro de Lavanda, eu não sei nem descrever o cheiro, que pra MIM é o melhor. É engraçado que fragrâncias podem ti fazer viajar no tempo né; Eu fui direto pros meus 4 anos! Incrível.
Embalagem prática. Adoro shampoos que são viradinhos sabe, não desperdiça nada! A textura dele é molinha molinha. Estranhei um pouco no começo.

Lendo as instruções:
Serve para todo tipo de cabelo com indicações de quantidades de lavagens.

Primeira aplicação:
Cabelo com o cheirinho gostoso de lembranças lindas do passado e mais solto que o costume.
Quero deixar bem claro que meu cabelo não é mal, só é complicado. Não se dá com tudo e deu certo total com esse shampoo.

Demais aplicações:
Cabelos soltinhos e leves.

Visão geral:
Apliquei o produto num total de 4 vezes. Deixou meu cabelo bem soltinho, não sei se influenciou no brilho, pois, meu cabelo já é bem brilhoso e vivo, meu DNA foi bondoso de fato.
O cheirinho ficou quando o cabelo secou, mas, pouco tempo. O efeito de cabelo soltinho permaneceu por dias, até eu lavar o cabelo novamente, lógico!
O preço do shampoo é um pouco altinho, mas julgando por como é feito e como deixou o meu cabelo, compro sim, sem pensar duas vezes. Afinal, já paguei mais por shampoos que não fizeram nem metade, enfim...

No site da marca vendo todos os produtos Online! Isso quer dizer que você recebe tudo no conforto de sua casa !

Vamos conhecer um pouco mais sobre os cosméticos orgânicos?!


Parabéns Herbia! Pela iniciativa de pensar na saúde, no meio ambiente e nos animais! E deixo aqui meu muito obrigada pelo maravilhoso produto. Vocês com certeza garantiram uma cliente!

Conheçam o site!


Então eu fico por aqui, na esperança que tenham gostado de tudo: Post, layout novo e parceria! Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*


13 comentários:

  1. NÃO CONHECIA A MARCA, MAS FIQUEI ANIMADA POR ESSE
    PRODUTINHO.
    E O SEU LAYOUY FICOU ÓTIMO.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, ficou tdo ótimo, parabéns pelo post e pelo layout novo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tou super ai pra essas marcar de produtos orgânicos, eles se preocupam d+ com a qualidade, amos os que tenho!

    Beijos
    viesfeminino.blogspot.com
    Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  4. Rayanne! Adorei o lay novo! *-*
    Me deu vontade de sentir o cheiro desse shampoo viu? tem cara de ser mto bom mesmo! :D
    Otimo fds!! :D bjokas! Parabéns pela parceria! \o/

    ResponderExcluir
  5. Rayanne vc me deixou curiosa com o perfume deste shampoooo :)!!
    O layout tá muito legal, muito claro, muito lindo !!Bjokinhas

    ResponderExcluir
  6. nunca usei nada dessa marca, que bom que deu certo pra voce!!

    ResponderExcluir
  7. haha! Eu não conhecia até ler esse post!

    Bem interessante :D
    Pena que estou com sérios problemas de queda de cabelo e preciso resolver isso antes de dar a louca e sair experimentando coisas novas :P Mas a dica é válida e vou lembrar disso antes de adquirir outro shampoo

    :***

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi amore , que lindo seu blog , tô seguindo se puder passa no meu que tem dois sorteios um da kollos e outro de duas bijuterias vintage a escolha da vencedora ok ? bjs

    http://licia-carla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Vou dar uma olhadinha. Isso me interessa muito. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  11. muito legal seu blog
    Se gostar segue meu blog www.modatlb.blogspot.com ja estou te seguindo.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Nossa, esse rímel azul é TDB!
    Lindooo dmais!!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse produto, parece muito bom!

    ResponderExcluir