dezembro 01, 2011

Higienizador de pincéis 2Beauty + Pharmacus - PRÉ VENDA!


postado por RaiannyMesquita

Olá! É com muita satisfação que faço este post!

Bom, pra quem não sabe, a Marina do 2beauty lançou junto com a Pharmacus um higienizador de pincéis perfeito, com base nos famosos higienizadores da MAC e da Sephora! E com o preço bem mais em conta, quem em sã consciência não ia querer, né?!

Pois bem, eis que eu, super interessada nisso, resolvi entrar em contato com a Marina, ela me respondeu prontamente com todas as dicas e com quem deveria falar, e eu fui lá e fiz!


É o seguinte moçada, decidi fazer uma pre-venda desse higienizador maravilhoso! Vai funcionar da seguinte forma:
- Você reserva o seu, SE TIVER CERTEZA QUE QUER! Entrando em contato comigo pelo e-mail: raiannymesquita@gmail.com
- Quando atingir a meta de unidades (20) eu entro em contato com todas passando os dados da conta para depósito.
- Faço o pedido e no mesmo dia que chegar, vou ao correio postar para vocês. Disponibilizo o código de rastreio para TODAS desde a lá da fábrica até minha casa, logo depois um código único que é da minha casa até você.

O valor é de 35,00 + frete.

Vamos reservar?! :D

A linha da moça conta também com um poderoso primer, mas por enquanto, fiquemos só com o higienizador, se der certo, se Deus quiser dará, entramos com primer!


10 comentários:

  1. Que tudooo Ray!!!

    Amei!!

    Bjus
    Anne Mascarenhas
    http://annemascarenhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. PELO VISTO O PROXIMO KIT SECRETS ARGAN MARROQUINO VAI FICAR PRA MIM :(

    PARTICIPA DO SORTEIOO
    É O 1º D EMUITOS \o
    http://www.garotasmasusamneon.com/2011/11/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Que novidade mara!
    Pena que agora tô apertada por causa do vestibular :(

    beijinhos e um ótimo fim de semana ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor tudo bem?! Amei o blog estou participando! Participe também do Blog coisasdegarota.com.br

    ResponderExcluir
  5. Me explica uma coisa, por favor?
    Esse Higienizador é só borrifar nos pincéis e pronto? Pode usá-los assim que secar?

    * Desculpe a ignorância, nunca usei esse tipo de produto, lavo os meus com shampoo neutro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo Simone! Seca e usa!! Fantástico!

    ResponderExcluir
  7. Pode colocar meu nome na lista!!
    simoness17 arroba gmail ponto com

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Aqui gata, nossa novíssima página no face:
    https://www.facebook.com/pages/Toilet-Feminino/231885826835507

    Parece besteira, mas é uma nova etapa desse sonho.. o Toilet.
    Milhões de Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Olha adorei o produto, super dica!
    E depois passa lá o blog, hoje o post é uma dica sobre perfume.

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir