dezembro 10, 2011

Lançamentos Yes! Cosmetics | Primeira mão!


postado por RaiannyMesquita

Olá pessoal! Tudo bem com todo mundo?! Faço votos que sim !

Estava eu aqui, sossegada na minha mesa, quando recebo e-mail da minha gerente de vendas da fábrica Yes! Cosmetics! Eis que a danada me enviou em primeira mão a revista de janeiro e nela, os lançamentos incríveis (na minha opinião) da linha, para o mês !
Como a mamacita aqui não segura a língua, resolvi trazer em primeira mão pra vocês! Vejam:



Demais né?!
A umas semanas atrás eu tinha visto a Sabrina Sato com um tom de rosa lindíssimo na boca, logo pensei 'é lançamento!'. Fiquei rondando a minha gerente de vendas que adora um suspense básico e ela me confessou! Sim! Essas novas cores de batom eu quero pra ontem!
A qualidade dos batons eu já conheço, tenho todos da linha e só não gosto de dois que são cintilantes, não pelo batom, e sim por ser cintilante, que são os: Neon e Pop Orange (lindo, pena que eu não gosto. )
Segundo ela, essas máscaras coloridas são belíssimas e a prova d'água! O que me interessou mais. Tenho que falar pra vocês um segredo:

Eu não gostava da máscara de cílios da Yes!
Mas estas novas que são os lançamentos deste mês, estão me surpreendendo! Desde a embalagem até o efeito real do produto.

As novas máscaras ainda estão na fase de teste, por esse motivo ainda não coloquei nada sobre aqui, estou usando a VOLUMAX e estou até agora gostando. Depois de uns dias de testes e mais testes eu trago uma opinião mais formada e segura aqui sobre elas, afinal, é da verdade que vocês precisam e merecem né?! Rs

Vou ficando por aqui por hoje gente, eu espero que gostem das minhas novidades! Um super beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*




20 comentários:

  1. amei os lançamentos!! adoro a yes!
    beijãão

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OIi RAy, q saudades, to sumida ne =\
    não está dando mto tempo pra ficar na net esses dias, ta tdo tao corrido e puxado no trabalho :(

    Amei as novidadessss da YEs!!!!!! ADorei as cores dos batonss e das máscaras, sonhoo com uma máscara colorida, mas nao tenho nenhuma ainda =\sempre vejo umas, mas mais carinhas , o preço da yes tá otemo! parece pekena, mas nem usa-se mtão ne
    rs
    adorei ^^
    bjbj flor

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu... a Yes está arrasando com as novidades heim!!!
    Gostei muito dos rímeis coloridos e dos novos batons...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  4. Amiga que tudoooo a Yes esta d+ amei!!!

    bjao
    Aninha

    ResponderExcluir
  5. olha só, que ótimos parecem esses produtos!

    viesfeminino.blogspot.com
    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Nossa quero muitoooo que cheguem logo!
    Adorei Rai!
    Beijos
    Maih Ferreira

    ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu preciso dessa máscara colorida roxa ....adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...e rai o novo lay tá lindão.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Pirei nos batons!!
    Quero o rosa e lilás!!

    Beijos enormes Ray!
    Uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa a Yes arrasou!
    Preciso desse batom rosinha... lindo demais!
    Belo post.
    Beijos
    @1001cosmeticos
    www.1001cosmeticos.com

    ResponderExcluir
  10. eu mal comprei Yes! vc ja me aparece com novidades, eu ja fico querendo tudo q vc posta aqui, amiga, vc faz mal ao bolso do meu marido, hahahaha

    bjooo

    ps.: cheguei ontem a noite da praia, to na versão camarão lustroso ^^

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaain fiquei na vontade.
    eu quero de presente de natal, de ano novo, de férias de carnaval e de páscoa.
    ahuahauha

    amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Para tudooo q eu quero os pretos todossssss
    kkkkkkkkkkkkk bjao amore

    Aninha

    ResponderExcluir
  13. PRECISO dessa máscara roxa, sério D: A Yes arrasou! *o*

    ResponderExcluir
  14. sabe que nunca usei a marca?! preciso ver se experimento! rss

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que legal!!
    Já estou ansiosa para receber minha revista de janeiro.. rsrsrs... mas ainda falta um tempinho!!
    Quero o azul pra mim agora!!

    Que bom q vc divulgou essa informação!! Muito obrigada!! rsrs

    beijoss
    http://entaovoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei o Blog...
    estou seguindo ja.... siga o meu tbm...
    =)
    Assim não perdemos contato....
    Bj bj bj da Tha

    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Participando!

    Amei!

    bjoss...linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a novidade, vamos arrasar!!

    ResponderExcluir