dezembro 21, 2011

Paletas, paletas, paletas! Ai ai...


postado por RaiannyMesquita

Cada 10 entre 10 mulheres que amam make tem um sonho em comum: Possuir todas as paletas do mundo!
Confesso que ao ver uma nova paleta, fico viajando nas possíveis makes, mas claro que precisamos ser sensatas.
Sair comprando milhões de paletas não é legal! Vai que seu santo não bate com alguma depois da compra, você não é maquiadora ou não se maquia direto. Make tem validade! Aí é "conta zerada Win"!
Já tinha feito um joguinho pra tu descobrir qual das de 120 é tua alma gêmea, mas hoje apresento as minhas prediletas!



1) Catharine Hill:
Apesar da embalagem broxante (pra mim), possui cores que realmente duram. São pigmentadas e lindas! Vai das cores mais neutras, passando pelas quentes, coloridas e por fim, escuras. Essa paleta é anti-alérgica, logo, tem o cheirinho de talco de velho, mas NÃO INCOMODA.

2) Bare - Sigma:
Aquela paleta de cores curingas que você não cansa de paquerar sabe.. Pois é! Além da qualidade né! Nunca pensei que a maquiagem Sigma fosse tão boa quanto realmente é!

3) Flare - Sigma:
No começo fiquei cheia de dúvidas quanto a ela: 'Será que vou curtir as cores?'. Mas a paixão veio após a primeira make. Possui um pincel duplo ótimo e um dos tons de lilás-roxo que eu mais amo. Ótima fixação! As cores são lindas, mas nada básicas. Se tu gosta de make mais discreta, corre pra anterior.

4) Haute Jersey:
Essa paleta é aquela prática. Muitas cores, blush, gloss, contorno etc. Ótimo pra levar em viagens! Fora que as cores de blush são lindas demais!

5 e 6) Paleta 120 A e B:
Não preciso de mais declarações né?! Amo e amo! Minha paleta A tá muito quebradinha, bububu ;~

7) Paleta de 6 contornos e blushs:
Não levaria numa viagem, mas adoro as cores de blush, os contornos são ótimos também!

E então, qual tuas paletas preferidas?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra você! :*


18 comentários:

  1. A "Quebradinha" é sinal de muito uso, logo é muiiito necessária.
    Amei tds.
    Dá uma passinha no Bugigangaz , a central de Sorteios!
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei também ... todas lindas essas!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas *-* #JáQuero

    Bjus

    http://brilhantemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. as minhas preferias são a 120#B,a 88 metal e a 56 cores que ainda vou comprar mas estou doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nela...essa flare tbm é linda demais...ah tbm estou louca na 120#C @_@ kkk posso querer todas?kkk Bjokas!

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho três paletinhas, e acabei de comprar uma de 168 cores, veja:
    http://jornalfemininonet.blogspot.com/2011/12/paleta-de-168-cores.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia..eu tenho ate poucas..com poucas cores..pra quem gosta de make é excelente sim..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho algumas makes da Catherine Hill e acho que todas tem esse cheiro estranho, né?! Mas, a qualidade é ótima... sonho com essa paletinha... tem cores lindas e é prática para levar em viagens... eu acho?! hehehe
    A bare e a da Nyx, nem tenho o que dizer, acho lindaaaa... e das 120 cores sonhooo com a B hahaha...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, sou louca por essa Bare da Sigma, já vi muitos vídeos sobre ela, bjo.

    ResponderExcluir
  9. A minha paleta preferida é a Tarte for True Blood! Juro, é a coisa mais linda que vi na vida!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Paletaas são tudo de bom,eu tenho uma coleção e não resisto cada vez que vejo outraas!
    kiss kiss



    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. achei o post mara, adoro olhar paletas alheias.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. São lindas mesmo....
    bj

    http://meumundorosa-lucy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Dessas dai eu queria a da Catherine Hill e a das sigma!
    As outras eu tenho \o/ saltos de alegria!
    Um dia serei uma mulher feliz com todas as paletas kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. GANHEI RAIANE MT OBRIGADA MESMO
    ESTOU CHORANDO DE EMOCAO!!!! JA CONTEI PRA QUASE TODO MUNDO AQUI DA VILA DA PENA
    VC EH UM ANJO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  15. queria muitoo a bare..

    bjos!
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Rayanne!! Estou louca pelas da Sigma!! Em especial pela sombra Snoop que é um cinza PERFECT!! :DD
    Sim! não posso deixar de deixar registrado aqui que AMEI o chow chow do seu vizinho! Assisti seu video (assisto todos!) e ele é uma fofura demais!! Coisamaislindadavida! Sou apaixonada pelo meu braquelinho (westie!) tbm e não vivo sem ele! *-* Ele é a terapia da minha alma! Super beijo e Feliz Natal para vc!

    ResponderExcluir
  17. Nossa tbm sou louca por paletas!
    Eu ja tenho algumas, mas o meu sonho de consumo é a Bare da Sigma! hahah
    Passa la no blog querida!
    Beijinhos :*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Bom dia :) ótimo post!!
    ja estou seguindo seu blog!
    te convido a seguir o meu e participar do sorteio de natal
    onde vc escolhe o premio, estão sugeridos: chapinha rosa da Gama Italy,
    paleta de sombras A da Manly, ou R$200 para gastar como quiser!
    será super bem vinda
    tenha um ótimo dia amore
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir