dezembro 20, 2011

Resultado do sorteio: Kit com MAC e muito mais!


postado por RaiannyMesquita

Olá! Antes de tudo quero agradecer imensamente pelas mais de 9 mil inscrições! OBRIGADA! É por isso que eu sempre tenho ânimo para fazer mais sorteios =)
Depois, eu queria pedir POR FAVOR pro pessoal que se inscreve nos sorteios, cumprir as regras do blog! Tive que fazer o sorteio umas 6 vezes! Vocês não fazem IDEIA do quanto é difícil procurar por uma pessoa que não segue nosso blog! :(
Bom, sem mais! Primeiro o resultado do sorteio do Facebook, onde tinha como regra principal curtir a Fan Page do blog:



E agora o MAIS esperado! O sorteio do kit com MAC e muito mais! Vejamos:



Parabéns Vanessa Antunes! Parabéns Gisele Miranda! Entrarei em contato com vocês via facebook (inbox) e e-mail respectivamente.
Vocês tem até 48 horas para me responder, caso contrario, realizarei OUTRO sorteio com os mesmos participantes.









Muito obrigada por tudo pessoal! Eu estou extremamente feliz!!


14 comentários:

  1. Parabens a ganhadora!! Se deu super bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora :D mimi pq eu não ganhei :( hsauihsuahuisa

    ResponderExcluir
  3. Quase fui eu, meu Deus porque?? kkkkkkkkkkkkk #choramto

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a sortudaaa
    kiss kiss


    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninas!!!
    Mega presente de Natal, heim!!!
    Grande beijo
    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Que pena que nao ganhei o sorteio das belezetes, mas parabens pras sortudas

    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!!!
    E eu estou mto feliz por ter ganho o sorteio do kit GlossNYX Não vejo a hora de chegar :-)

    ResponderExcluir
  8. Jacqueline Oliveira23 de dezembro de 2011 04:51

    A ganhadora do Mega Kit com MAC entrou em contato?
    O prazo era até ontem, 22/12.
    Não vi comentário dela no post.

    ResponderExcluir
  9. Ola forzinha!!! lindinho seu blog..
    Estou seguindo,
    Segue o meu tbem?
    bjim

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir