dezembro 15, 2011

Sorteio das Belezetes; O retorno!


postado por RaiannyMesquita

Olá! Hoje eu vim com mais um mega sorteio pra vocês!

Claro que todos já sabem que o primeiro sorteio das Belezetes ( que rola ainda até o dia 20/12/2011 AQUI ) e sabem também que nele, nem todas as Belezetes estão participando. Eis que venho agora com este mais novo sorteio! Não é um máximo?!

Quer ganhar os itens da imagem abaixo?! Claro né?! Quem não quer levar pra casa com custo 0:

Dois pincéis Sigma (F82, F84).
Uma paleta magnética Doce Barbie (as sombras podem ser retiradas da embalagem na hora que você bem entender!).
Máscara para cílios NYX (você escolhe bebê!).
Peach Sake Pore BB Cream (o meu queridinho e o de muitas pessoas por aí, aposto!).


Então vamos as regras, né?!

Seguir publicamente meu blog.
Te dará direito a uma única inscrição.

REGRAS EXTRAS:

Seguir Meu twitter: @RaiannyMesquita e twitar a seguinte frase:

Sorteio com a @RaiannyMesquita e as #Belezetes com Sigma e muito mais! É claro que EU vou ganhar! Acesse: http://migre.me/7afQQ
(+1 inscrição)

Se inscrever no meu canal (+1 inscrição)
Curtir minha Fan Page (+1 inscrição)
Compartilhando ESTA MENSAGEM no facebook (+1 inscrição)

FORMULÁRIO:





E mais um aviso importante!

O sorteio é de formulário único, porem, em blogs separados, ou seja, você vai participar do mesmo sorteio em blogs diferentes. Te dando assim a chance de conhecer mais blogs legais e claro, participar mais vezes.
A divulgação via twitter só poderá ser feita uma única vez ao dia para cada blog. Dando um total de 5 participações via twitter diárias.

Então ficamos entendidas né?! Quero desejar toda sorte do mundo pra todas vocês! Um muito obrigada de coração por tudo, seguir o blog, participar dos sorteios, enfim.. Tudo!
BOA SORTE!

O sorteio termina dia 15/01/2012!


Sorteio em conjunto! Participantes: By Vany, MiKitty, Isabela, Gisele e Raianny! Participe por todos os blogs!


65 comentários:

  1. Quero muitooooo!!
    Bjss

    http://makedebrunita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu querooo. Espero ter feito tudo direitinho, pos quero mt ganhar. Beijinhos Raianny

    ResponderExcluir
  3. eu querooo. Espero ter feito tudo direitinho, pos quero mt ganhar. Beijinhos Raianny

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo.
    Feliz Natal e Feliz 2012

    ResponderExcluir
  5. Jacqueline Oliveira16 de dezembro de 2011 03:25

    Participando!

    ResponderExcluir
  6. Participando ;)

    Link do RT https://twitter.com/#!/JohzinhaJC/status/147648959467364352

    ResponderExcluir
  7. Ameeei ♥ Vou participar desse também, quem sabe um dia eu ganho né? xD
    Bjão linda!
    http://www.apenasrhaysnake.com/

    ResponderExcluir
  8. Participando!

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tô participando de todos os blogs tbm! se não ganhar o outro das belezetes ganho esse huahua!

    mas só pra avisar: no lugar do twitter, já to colocando os links de RT pra saberem que to dando RT por dia ok?!

    @Babby_bh

    ResponderExcluir
  10. que delícia de sorteio, quero muito!
    bjkas da Flávia

    http://www.fiufiubuttons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Participando!

    Não achei no post quais são os outrs blog.. eu venho do Viciadinha em make! Quais os outros? Fico grata se me falar. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Vi seu blog no grupo do face Blogueiras da Beleza e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Participando!! UHUUUUL!!!
    #dedoscruzadissimos! :DD

    ResponderExcluir
  14. Uowww você não é fraca não hein ?!! hehehe
    Só mega sorteio!!!
    Tô participando de todos, é claro!
    Bjss no seu coração!

    ResponderExcluir
  15. Aii que lindos eu querooooooooooooooo! :O

    ResponderExcluir
  16. AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO. PARTICIPANDO DO SORTEIO
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Adorei e também achei interessante a compra com o cartão, pois geralmente compro para a entrega no shippito.
    Espero uma visita no www.patriciabart.blogspot.com
    beijocas

    ResponderExcluir
  18. Dá pra ver que são maravilhosos.
    Já estou participando.


    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. sorteio bapho esse, hein?

    Participandooo

    ResponderExcluir
  20. Oi

    Estou participando.

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Desculpa a ignorância, mas cada RT eu preencho o formulário em um blog diferente ou posso preencher aqui no seu mesmo? Porque no outro sorteio eu fiz assim, pelo seu formulário... serei desclassificada?
    Bjus

    ResponderExcluir
  22. Só sorteios bons no Só Beleza... tô participando, claro!

    ResponderExcluir
  23. Participando claro!! obvio..cada coisa linda q esse blog tem!

    ResponderExcluir
  24. * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Amo sorteios e não poderia deixar de prestigiar
    esse momento maravilhoso!...Boa sorte a todos!!!
    Feliz Natal e Um Cheiro Pink.
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  25. Participando!!!!


    http://quartodimenina.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  26. Aaaaiii um dia eu preciso ganhar um de seus sorteios!!! Participando e mega na torcida!!
    Um super feliz natal pra vocês!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  27. PARTICIPANDO E DIVULGANDO

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Participando !!

    Segue e dá uma passadinha lá no meu blog Belezura Online!? (Aproveita e participa do sorteio de uma paleta de 96 cores que está rolando lá!!)

    http://belezuraonline.blogspot.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  29. PARTICIPANDOOOOOOOOOOO *-*

    Beijoookas no ♥

    ResponderExcluir
  30. Participando! Sorte, vêm pra mim!

    ResponderExcluir