dezembro 05, 2011

Sorteio de natal!


postado por RaiannyMesquita

Olá!

Mais um sorteio na rede pra vocês! É ou não muito amor no coração?! #Rimou

Dessa vez, eu junto com minha 'prima' portuguesa linda Raquel, que organizamos este sorteio maravilhoso! Uma seleção do melhor que a E.L.F tem pra nos oferecer! Um máximo né?! E sabe o que você pode levar pra casa?!



1) Seguir o Blog Só Beleza PUBLICAMENTE
2) Seguir o twitter da @BeingRaquel e da @RaiannyMesquita
3) Tuitar a frase:
Super Sorteio de Natal da @RaiannyMesquita e da @BeingRaquel ACESSE: http://migre.me/70znU
3) Preencher o formulário:





1) Curtir a Fan Page da Raquel ( CLIQUE AQUI )
2) Curtir minha Fan Page ( CLIQUE AQUI )

- Depois de curtir as páginas, você volta e se inscreve. No total são duas inscrições! Boa sorte!

RESULTADO DIA 05/01/2012


76 comentários:

  1. ameiiiiiiii demax super presente de natal!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Já estou participando!!!! Estou super precisada de um curvex...

    ResponderExcluir
  3. participando!!!!!
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ôBA!! Tô dentro!!

    Meninas, tá rolando um sorteio nacional lá no blog, e um exclusivo para o pessoal do RJ!!

    Venham participar!!

    Sorteio nacional: http://odiadalila.wordpress.com/2011/12/05/adoro-acessorios/

    Sorteio p/ o RJ:
    http://odiadalila.wordpress.com/2011/11/24/sorteio-kit-detagold/

    ResponderExcluir
  5. =D estou MUITO FELIZ por este nosso sorteio =D

    Queria só dizer que os produtos da FOTO sao NOSSOS (uns meus outros da Rai)...

    os vossos do sorteio vão todos dentro das caixinhas, novinhos, por abrir!!! =D CLARO!!! =D

    Beijo, Raquel
    @BeingRaquel

    ResponderExcluir
  6. Tá rolando sorteio lá no meu blog tb!
    É da Mary Kay + Yes Cosmetics ;D
    Participa!! Beijos

    http://shadowcatbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Participandooo!!! :D
    Se eu ganhar vou ficar bem mais bonita no Natal!! Rsrsrs

    bj bonita

    ResponderExcluir
  8. pena que nao tenho twiter!
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Participando, pq esse é na sorte mesmo e não na insistência! ^^

    amando :*

    ResponderExcluir
  10. flor participando bjus
    Ale
    @Alejgmorais
    PAZ&BEM

    ResponderExcluir
  11. Participandooo...
    Beijoo
    Sucesso sempreee!

    ResponderExcluir
  12. Participando!

    Seguidora: Monique
    E-mail: moniqueloirinha@gmail.com
    @moloirinha80
    Monique Machado

    Bjks.

    ResponderExcluir
  13. Obaaaaa, tô participando!!!!
    Cristine Martinez
    Seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  14. Jacqueline Oliveira16 de dezembro de 2011 03:46

    Participando!

    ResponderExcluir
  15. Participando =)

    Participem do meu sorteio também:
    http://sorteiosnarede.blogspot.com/p/sorteios-do-blog.html

    ResponderExcluir
  16. Obaaaa Participando de mais esse babado forte

    ResponderExcluir
  17. Participando!!!!

    http://quartodimenina.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  18. PARTICIPANDO E DIVULGANDO

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ✿Tem sorteio no meu blog também linda!
    Paletas, produtos Nyx, vale-compras...

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/sorteios.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
  20. Amei o kit!Um lushoo total!!!Super torcendo!
    Bjoss flor =* Um ótimo natal e ano novo pra você!

    ResponderExcluir
  21. Participando!! =D
    Será que esse eu ganho? rs

    ResponderExcluir
  22. Paticipandooo!!
    Adoreiii o sorteioo
    Querooo Ganharrr.

    ResponderExcluir
  23. Participando!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Participando e rezando para ganhar esse sorteio maravilhoso!

    ResponderExcluir
  25. Amiga estou participando viu...e divulgando também.

    ResponderExcluir
  26. ... Divulgando!

    @moloirinha80
    moniqueloirinha@gmail.com
    Monique Machado

    ResponderExcluir
  27. Oi
    Participando...


    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir