janeiro 30, 2012

Eu abafo? Desabafo!


postado por RaiannyMesquita

Olá!

O post de hoje vai ser super diferente. Um que jamais produzi em 1 ano e 5 meses de Só Beleza e mais de 4 anos de diários virtuais que eu tinha.
Na realidade nunca pensei que faria um deste tipo, mas várias coisas aconteceram e me incentivaram de maneira negativa a fazer.

O que é pra mim ter um blog:
É compartilhar de idéias e opiniões! Ter blog é ter voz! Mesmo que atinja a um número mínimo de pessoas. Uso como passa-tempo sim e como uma forma de conhecer pessoas diferentes, de diferentes idéias e culturas, obvio.
Adoro discussões inteligentes e principalmente amigáveis. Uso também para presentear! Sim! Agradecer as boas pessoas que vem aqui, com um mimo, fazendo meus amados sorteios!

O que se tornou ter um blog:
Máquina de intriga e brindes.
Pessoas baixas e sem ter o que fazer, invadem sua privacidade, ti ameaçam, tem preconceito, fazem fofocas INVERDADEIRAS (tu é mentirosa sua (seu) fdp!).
E antes de falar que eu sou grossa e rude, veja exemplos.
1) Criar 32 e-mails diferentes pra bombardear meu gmail com coisas falando sobre mim, minha família, não é um ato de extrema bondade.
2) Xingar meu sotaque e tipo físico.
Sou Cearense e sou cheinha (ona!) sim. Por mais que vocês (pessoas que enchem) não tenham notado, eu tenho espelhos em casa. Não quero ser uma vara verde e nem igual a ninguém. Mandar e-mail dizendo que eu nunca vou ser igual a blogueira X ou Y pra mim, e merda é a mesma coisa.
Quando fiz o blog foi pra passar um pouco do meu EU pra todo mundo, e não ser um retrato-fake-falado de alguém. Juízo na cabeça de lesma desse povo.
3) Por mais que eu diga: MINHA LOJINHA NÃO ESTÁ MAIS ACEITANDO PARCERIAS!
Eu recebo mais de 40 e-mails DIÁRIOS pedindo BRINDES.
BLOG NÃO É MÁQUINA DE BRINDE. SE TU FAZ PENSANDO QUE É ASSIM, DELETA ESSA PORRA.
4) Minhas maquiagens que tem no Youtube, são pra quem QUER VER. Se acha bonito ok, tudo bem. Eu agradeço e sinceramente nunca uso ninguém de inspiração. Minhas fontes geralmente são flores, cores, etc. Há quem goste e há quem prefira as copias ridículas das makes gringas só porque uma 'guru famosinha' "REPRODUZ" (pra não falar, copia!). Perder tempo pra xingar realmente é frustrante; PRA QUEM FAZ.
5) Não me incomodo mesmo com críticas construtivas. Desde que venham de pessoas de fundamento ou que tenham pelo menos alguma relevância, para mim, claro.
Como já disse, lotar minha caixa com xingamentos sem sentido e sem cara, é perda de tempo. Queria que fosse só da pessoa, mas eu perco preciosos 4 minutos ou menos apagando as merdas. Evite. Sério! Porquê depois que eu aprender a denunciar os e-mails, tu vai perder o precioso tempo de nada que tem, mandando e-mails que eu nunca vou ler.
e 6) Não adianta dizer que se eu fizer isso ou aquilo vou parar em sites de fofocas maldosos. Eu realmente não ligo mesmo! Pode não parecer, mas o blog é meu! Por isto cada um tem um login e senha diferentes. Seu eu me expresso com alguns palavrões por vezes e você nunca disse nenhum (o que eu duvido, claro) e por isto se incomoda, é só fechar a janela.

Eu estava pensando seriamente em desistir do blog. Ainda não sei se o farei, mas caso faça, não se preocupem. Se na época tiver algum sorteio pendente, nada mudará. Cumprirei com as datas.
Então aqui fica meu desabafo.

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês. :*


47 comentários:

  1. Inveja mata! Não desista não...adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Manda todo esse povo chato ir cagar no mato, Ray!

    ResponderExcluir
  3. Amiga fica assim não!
    Quando essas coisas acontecem é porque você ta alcançando o sucesso que elas não tem!
    Deixa essas recalcadas pra la!
    Adoro vc ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, relmente tem gente que tem preconceito com as pessoas, é uma pena. Mas não desista do seu blog não, eu tô com o meu lá há um ano e meio, tenho poucos seguidores, mas meu objetivo é dividir com as pessoas minhas opiniões e as coisas que eu gosto. Aprendi muito com o blog, eu não sabia me maquiar direito, agora eu já faço maquiagem nas minhas amigas, aprendi muito vendo os blog e os vídeos das meninas q fazem maquiagens q eu gosto. Continue sendo assim, verdadeira e vc mesma, quem gosta ótimo, quem não gostar é só não acompanhar vc. Bjo. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Gente insignificante = comentarios inuteis.

    eu acho que tu nao deve parar com o blog, eu acesso sempre, e gosto.
    e quanto a essas pessoas que adoram criticar: são um bando de infelizes enrustidas, que ficam tentando fazer as pessoas se sentirem mal, pra elas poderem se sentir bem! bando de ridiculas!

    ResponderExcluir
  6. O problema da internet é esse. Não estamos livres de coisas assim. Mas o que eu sempre faço é fingir que não li e deixar pra lá. No máximo entrar no blog da pessoa, se ela assinou com o seu nome, e agradecer a visita. O que tem de gente invejosa e que não tem o que fazer, é grande. Então, não desiste não. Essas pessoas devem ser essas menininhas invejosas. Então, não esquenta não. Quando fizerem isso, ou deleta, ou deixa passar. Segue com o seu blog porque ele é bonito, você fala sobre coisas legais, interessantes e é isso aí! Não dá razão pra essas pessoas não.

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  7. Eita Raianny tá ficando mesmo feia a coisa e é pra todo mundo Oo Fora uma galera que chega sempre só pra sorteio e depois nem nada.... Mas aguenta firme ai eu gosto bastante do teu jeitão =p
    Ah vc é cearense tmb? Mas tu mora em Fortaleza? Somos conterrâneas então ;) bj

    ResponderExcluir
  8. Meu bem, vou falar a mesma coisa que falei pra outra blogueira que adooro: Se você está sendo "apedrejada" é por que está sendo visada. Não nos prive (as pessoas que gostam de ler as coisas que você escreve) de suas dicas por alguma babaca sem nada pra fazer, ou até msmo um invejoso. Pq q motivos alguém teria pra invadir a vida de outro por nada?? Isso é inveja do seu sucesso!!! Como você mesmo disse :" ter uma blog é compartilhar idéias e opiniões! Ter blog é ter voz!" Não se cale, continue comigo, também blogueira, a compartilhar as coisas MA-RA no mundo da beleza. ...
    Bjoo
    Thamires
    ( thamiresvasconcelos.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. Minha querida, o que me fez gostar tanto de ti foi PRECISAMENTE a tua genuinidade! Continua a ser TU MESMA... faz o blog com gosto e para TI :)
    Quem gostar de ti... ficará... e quem não gostar? ... esses não te interessam :)

    Não desistas NUNCA de NADA só porque aparecem contrariedades (ou pessoas ruins) pelo caminho!
    FAZ O QUE GOSTAS E SÊ FELIZ! :)

    ... o resto? O resto é paisagem... :)

    beijo desta amiga portuguesa...
    ... daqui direto da Europa :)

    Raquel
    @BeingRaquel

    PS-eu ADORO o teu sotaque =D

    ResponderExcluir
  10. Sempre haverá pessoas que nos critiquem em tudo que fizermos.Temos que aprender a contornar esse tipo de coisa pra seguir em frente.
    Vc acha que só vc sofre com isso?
    Pergunta para meninas que tem blog se elas não passam por isso?
    Pensa bem amiga,
    pessoas idiotas sempre existirão e não deixarão de existir pq vc vai cancelar seu blog.
    Vc vai deixar que essa "gentinha" te vença assim?

    Bjim!!

    ResponderExcluir
  11. Não desista por causa de uma minoria
    lembre-se que a MAIORIA te adora e gosta muitoooooo do seu blog....bjs

    ResponderExcluir
  12. Acho que se alguém não gosta de você não tem nada que acompanhar o seu blog e canal do Youtube.
    De fato, sua felicidade e suas conquistas devem incomodar essas pessoas, e na tentativa de te ofender fazem isso. O melhor é fazer carão e ignorar.
    Não pare com o Blog por causa de meia dúzia de mulheres sem amor próprio (muito menos de homem haha) além de mim, tenho certeza que muita gente sentiria falta das atualizações.
    Por favor '-' deleta não.

    Boa sorte mulher!!!!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  13. Não liga pra isso não linda. Deixa esse povo invejoso pra lá! Eles tem inveja da sua simpatia, carisma e talento. Não deixe as palavras que vem de baixo te atingir. Dê a volta por cima e continue fazendo vídeos pra gente. Não desista não. O que seria da gente sem vc?
    Te amooo! Fique com Deus. Bjks

    ResponderExcluir
  14. Amiga estou no mesmo caminho q o teu, nao tem coisa mais desagradavel do q pessoas do mal... nunca disse que se achava a linda, mega maquiadora e magra e mesmo assim tem pessoas que se acham no direito de falar coisas que nao sao necessarias... isso magoa sim e as pessoas perdem o tempo delas visitando blogs atraz de sorteios, nao comentam porque gostam e se comentam é p criticar (algumas) porra vai a merda, se eu tivesse vivendo do meu blog poderiam ser um pouco mais exigentes!

    Ainda bem que tenho mais pessoas do bem ao meu lado que fazem total diferença no meu dia a dia... so farei sorteios agora se for de patrocinadores decidi nao gastar + nada para nao me aborrece =/ ta foda amiga mtoooo

    bjao enorme!!!

    ResponderExcluir
  15. Oh! flor não fica assim não, isso tudo e inveja, essas pessoas não tem a imaginação que vc tem pra fazer um post e fica dando um jeito de te derrubar, não exclui o blog é isso que as invejosas querem, não dê esse gostinho a elas.
    vc é linda maravilhosa tanto por dentro quanto por fora. quando vejo seus videos mesmo que vc fale algo que te incomoda eu só vejo uma pessoa meiga e não arrogante.
    Manda essas FDP pra merda mesmo e pronto. dá um jeito rápido de denunciar e acabar com essa palhaçada.

    ResponderExcluir
  16. Desiste da gente não hein .. e, deixa pra lá.. isso tudo é inveja e a gente adooooora vc, e seu sotaque ;)

    Sou virei 'amiga' , mas to sempre aqui, e adoro o teu blog, e se precisar conte comigo \o/

    Bjs,
    Estefany Lopes

    ResponderExcluir
  17. Mostre a essas pessoas que não se importa e mantenha o blog cada vez mais bonito e interessante! A rejeição é o maior veneno para esse tipo de gente, se você não mostra nenhum tipo de desconforto com isso elas percebem que não te atingem e você vence! Pense nas pessoas que acompanham teu blog e gostam de você, essas merecem teu sorriso e teus posts maras! O resto, ignore! Seja você mesma, como tem sido. Não me importo de onde você é, ou que sotaque tem, ou se é gordinha ou não. Se gosto do teu blog e teus vídeos vou acompanhar e pronto! E acredito que tuas seguidoras pensam igual a mim!
    Não desista de fazer o que gosta!
    Beijããoooo

    ResponderExcluir
  18. Acabei de ver uma frase no facebook: "Se quer mesmo ser feliz, vai ter que aprender a ignorar muita coisa".

    Eu sei que não é fácil, mas cria um filtro. Comece a se sentir assim apenas quando seus verdadeiros amigos pedirem brinde ou te chamarem de gorda. Se for alguém que tu nem conhece, simplesmente ignore. Nem compensa o esforço em se irritar com isso!

    :D
    bjs
    http://aopiniaodacoruja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Concordo com todos os comentários acima, não desista, o que adianta por fora ser bela viola e por dentro um pão bolorento??? vc é linda sim e não se importe com uq essas invejosas falam, continue assim sempre e pode contar comigo para uq der e vier!!!

    bjus

    http://brilhantemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. q desistir do blog o q? ta loka? so pq alguem insano ta falando asneira? moça, são milhares de seguidores seus, contra um fantasminha sem graça querendo te atormentar, mesmo quem não costuma comentar muito [feito eu, kd o tempo?], mas eu leioooooo tudooooo, e adoro muito, e fico rindo com aquele video la do seu irmão te maquiando [é meu favorito viu], e ja fiz até comprinha [e ameeeiiii muito minhas sombras], e louca pra fazer mais, falta tempo, aff, ferias q nao acabam, mas enfim, não desista de quem te dá valor, quem ta por cima sempre será alvo da inveja de alguns, infelizmente o mundo é assim, pra tudo, se seu blog vai bem, se sua vida vai bem, se sua familia ta bem, seu namorado[marido, noivo, amante, etc] ta bem com vc, sempre tem alguem com invejinha, aprenda a conviver com isso, é uma pena, mas lembre-se, o q não nos destroi, nos fortalece, eu vou ta sempre pq aqui, um olho nas crianças, um olho no blog, bjo grande pra vc

    ResponderExcluir
  21. Oi florzinha sempre passo aqui e não comento,mas hj não posso ficar sem te dar meu apoio!
    Olha infelizmente nem todas as pessoas são felizes#fato,e são essas as pessoas infelizes q procuram prazer em magoar os outros.
    O único sentimento q estas pessoas merecem é pena e compaixão,sei q na hora da raiva,mas depois ao pensar bem vc vai sentir pena.
    Imagine vc ser tão insignificante q precise atingir os outros para ser notada??é triste não é???
    Então sobre seu sotaque seu peso ai amiga...é tão ridículo a maneira q as pessoas tem de rotular os outros,continue sendo quem vc é original autentica e principalmente feliz,se vc esta feliz com vc coms eu corpo com sua vida contiue assim florzinha!
    E não abandone o blog jamais ELE É SEU!Seu prazer sua diversão,eu criei um blog q praticamente escrevo par mim mesma ,mas me faz feliz e é isso q me importa ,e tenho certeza q tbm é seu caso!
    Nós não podemos agradar a todos ,mas podemos sim nos agradar e nos fazermos felizes e no fim meu anjo isso é o q importa,bjus e seja muito feliz pq vc merece!

    ResponderExcluir
  22. Raianny, sei que de nada adianta ficar com aquele blábláblá de não se importe com isso e tal...
    Mas, só tenho algumas palavras pra te dizer... Esse tipo de coisa com certeza vem de pessoas incapazes, maldosas, invejosas, preconceituosas, ou seja, o verdadeiro lixo da sociedade...
    Continue por nós que adoramos vc, o seu trabalho, o seu sotaque, a sua originalidade e jeito de ser...
    Grande beijo,
    Kelly

    ResponderExcluir
  23. eu realmente não intendo essas pessoas que vão ver os vídeos só para falar mau...como uma pessoa perde tempo criando mais de 20 e-mails diferentes para te xingar??sinceramente acho que pessoas assim só se sentem felizes com a tristeza alheia.Querem deixar outras infelizes por causa da própria infelicidade.Realmente é triste que isso aconteça.Mas rai saiba que eu estarei sempre aqui quando precisar de mim.te amo amiga!ADORO SUAS MAKES e seu jeito espontâneo e sincero de ser...vc é linda por dentro e por fora!não ligue para as coisas ruins que chegam até você!nA BIBLÍA TEM um versículo assim : Mil cairão ao teu lado,dez mil a tua direita mas tú não serás atingido...Lembra disso viu;te amo! e força!

    att; Cibele Brasil

    ResponderExcluir
  24. como assim deixar mais de 6000 seguidores sem você?
    a inveja acaba com qlq coisa nao deixe que isso afete vc!!!



    que vc tenha MILHARES DE SEGUIDORES (A) E QUE ESSE BLOG TENHA MUITO MAIS SUCESSO!!

    levanta, sacode a peira e da a volta por cima GATA!!!!

    KIISSESS!!!

    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Isso é tudo preconceito.1°por você ser nordestina ( tb sou)e 2° por vc não ter o dito "padrão de beleza".Não liga para esse povo metido a besta e sem capacidade de fazer algum melhor que críticar os outros.
    Bjs
    Luciana

    ResponderExcluir
  26. Poxa... mais uma querendo desistir do blog? Não da pra simplesmente ignorar e bloquear o povo? =/
    É uma pena mesmo...
    Eu nunca intendi o povo que "perde tempo" vendo coisas que não quer ou não gosta. Não é só no mundo blogueiro... com BBB por exemplo, o povo perde tempo vendo e lendo matérias só pra xingar depois... é mt falta do que fazer né!

    Não acho que vc tenha que parar com tudo por causa dessas pessoas, mas se realmente está te fazendo mal e prejudicando tanto assim... força!
    As suas seguidoras vão continuar aqui com vc!

    Beejos!

    ResponderExcluir
  27. Rai, não se deixe abater com isso! Quem perde tempo semeando a desgraça colherá isso tb! São tudo um bando de infelizes e mau-amados!
    Força na peruca! rss
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi, sempre leio os posts mas pouco ou nada comento, mas gosto bastante do teu blog, não desista não! Vejo que teu blog tem muitas seguidoras fieis e vc não deve se abalar com gente que simplesmente não tem o que fazer. É o ônus do sucesso! Mas vc pode ter certeza que todos teus posts, dicas, resenhas, vídeos são super úteis e importantes para muitas meninas!

    ResponderExcluir
  29. o pior é que tem gente que se preta a tal papel!!! cada um é feliz do seu modo!!!!!

    concordo em genero numero e grau com voce!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Rah ! Sempre venho aqui mas quase nunca comento.Eu também tenho um blog e, sérios problemas em lidar com críticas. Procurando os melhores métodos para lidar com elas, eu li uma frase que pode te ajudar : "Toda crítica é bem aceita desde que ela não venha do anonimato" ( ou algo muito muito parecido ). Você não deve desistir do blog que é uma coisa que você gosta por conta de uma(s) pessoa(s) que nem coragem de expressar as suas opiniões tem ! Pense bem: Você tem mais de 6mil seguidoras e com certeza recebe o carinho de muitas. Já parou pra pensar quantas vezes você dedicou seu tempo para CADA UMA que te agradou? Você acha justo largar o blog por conta de apenas UMA que se enche de covardia para fazer suas críticas ?

    Adoro o seu blog, e acho que você deve levantar a cabeça, ignorar os comentários ruins ao seu respeito e seguir em frente porque a maioria das pessoas estão do seu lado !

    Beijos
    http://camalleoas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Seu blog é um doce! Não é justo com quem gosta do blog encerrá-lo por causa de quem tem inveja. NÃO É JUSTO COM VOCÊ! Continue fazendo o que você gosta por vc e pelos que curtem vc. O montão de comentários positivos a cima são prova suficiente de que esses são a maioria!
    Continue! Em beijãããoooo!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Rai, pessoas maldosas existem em qualquer e todo lugar. No mundo blogger, isso acontece de uma maneira mais visivel (ou escondida atras de anonimos, né?), mas o que eu quero dizer é que é mais viável. Mas não é só nesse mundo não! Na vida real isso existe! Gente que quer te prejudicar por maldade, que quer te diminuir pelo simples prazer de fazê-lo! Meu bem, lembre-se: são com as pedras que te jogam que construirás o teu castelo, e se preferir a tua escada para subir e de lá em cima olhar para os que por pura ignorancia (pq isso é ignorancia no sentido literal) emparacaram num só lugar! Não desiste não flor! Vc é maior e melhor que isso!

    ResponderExcluir
  33. Oie Ray!! Concordo com tudo que já disseram anteriormente, deixa essas pessoas maldosas pra lá, se vc acabar com o blog vai dar vitória pra elas né mesmo? Pois então as pessoas que te admiram são em maior número que essas outras que não tem o que fazer. Você é autêntica, criativa e isso causa inveja menina!! Mantenha o blog e tenha cada vez mais Sucesso pq vc merece!!
    Bjkssss!!!!

    ResponderExcluir
  34. Flor, desiste do blog não! É o que querem essas pessoas que fazem isso, sabem do seu carisma e do carinho que todas tem por vc, por isso fica atazanando, é gente que não tem mais o que fazer mesmo!
    Seu blog é ótimo, é seu espaço, aqui vc opina sobre o que quisér e quem não gosta tem mais é que dar o fora! É a mesma coisa de pessoas que criticam uma banda e ouvem música da mesma! No final de tudo é uma invejosa, paga pau!
    Desiste não! Fica com Deus!
    Bjks

    ResponderExcluir
  35. Ola!Não desiste do blog,pois amo seus videos e seus posts,so não venho mais aqui por falta de tempo,pois trabalhop o dia inteiro.Mas,assim que posso estou por aqui vendo as novidades!Bjos

    ResponderExcluir
  36. Sabe Ray, compartilho um pouco da sua ideia, eu mesma pensei em abrir um blog para tentar ganhar dinheiro (a situação não tá fácil pra ninguém heheheeh) e pesquisando a respeito descobri muitos blogs vazios porque justamente não fazem seus textos com o coração, que para mim é fundamental sentir que a blogueira, seja de que área for abordar os temas com convicção e propriedade, ai acabei desistindo porque prefiro escrever meus devaneios mesmo que para um público minimo (e não ganhar nada com isso) do que ter muita gente me criticando por algo que eu falei ou deixei de falar em meus textos.

    E nossas diferenças estão ai para provar que o comum e o "normal" muitas vezes não tem graça, me responde, porque vou ficar olhando se alguém é gordo ou magro demais sendo que eu acessei o blog para ver maquiagem? Eu gosto de ver a transformação, de cara de derrota para um lindo semblante de rica haha! Isso que me importa na maquiagem e nos blogs que eu sigo.

    Se decidir fechar seu blog, será uma pena pois adoro o jeito que escreve, me identifico com seu temperamento! :D
    Se continuar o blog, saiba que terá uma leitora para compartilhar experiências contigo!

    :****

    ResponderExcluir
  37. Criticas vem e vão! Elogios chegam e ficam!
    Não se deixe abalar por quem não tem nada melhor pra fazer em casa como por exemplo lavar as roupas!
    Nao desista de algo que te faz feliz!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  38. Oi Raianny
    Te acompanho a algum tempo e adoro suas postagens, sinceramente quer um conselho continua com teu blog independente de sorteios, porque com certeza as suas fieis seguidoras continuarão a te seguir.
    E se você se diverte e gosta do que faz em seu blog, não leva muito a serio o que algumas pessoas falam, são pessoas que não tem o que fazer, sou de PE e sofro preconceito também pelo meu sotaque, além de ser gordinha e daí tenho orgulho de quem sou e tenho certeza que você também tem orgulho disso.
    Como já disse continua com teu blog se ele te faz bem!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  39. Nossa, gente , fico pasma com essas pessoas, pq não vão procuran algo útil pra fazer?
    Raianny, infelizmente vc não é a única que está passando por esse tipo de problema neh, tenho visto mta blogueira desabafando por ae.
    Se essas pesaos não tem nada construtivo pra dizer, vai procurar uma vassoura , que com certeza a casa está a DEus dará, pois tiram seu tempo pra perturbar os outros.
    Bjos e continuem sim amiga , com seu blog, não se dê por vencida, mostre que vc é mais e boa sorte sempre!!

    ResponderExcluir
  40. Arrasoooo gata!
    Girl power e xô pra intriga da oposição

    ResponderExcluir
  41. Ray do céu não desiste por isso não menina!

    Sei que não sou uma de suas maiores seguidoras e quem nem sempre to por aqui comentando, mas acompanho todos os dias por e-mail.

    Amo o blog e adoro seu jeito despachado de ser, seu jeito natural, sem ficar posando disso e daquilo, sem ficar dizendo que tá de regime, que tá indo pra academia, só para aparecer.

    É claro que amo sorteios, mas um blog só de sorteios não tem graça.
    Não liga para essa gente invejosa...todas nós suas seguidoras de verdade te amamos e gostamos de vc e do blog do jeito que é!

    Como boa nordestina vc não desistir né?! Vai fazer cada dia mais sucesso pra incomodar ainda mais esse tipo de gente.

    Bjs

    A paleta NUDE ON NUDE da NYX que a @by_vany e @RaiannyMesquita estão sorteando será minha! http://migre.me/7HBJL

    http://www.dondocasmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Não dê poder aos perdedores.
    Não desista.
    Se preserve o máximo que você puder, mas siga em frente com coragem e talento.

    ResponderExcluir
  43. Não desiste do blog não, adoro aqui!
    Isso é gente invejosa e sem caráter.

    Todo meu apoio e com certeza de milhares de pessoas para você!

    ResponderExcluir
  44. Nao desista do blog!
    Gente pra reclamat e criticar infelizmente tem em todas as partes da nossa vida.
    Apenas mande a merda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Vc faz um trabalho muito bacana, criativo, original.Jamais desista do blog por conta de comentários maldosos ou pessoas de má ídole, muitas fazem isso porque não conseguem um décimo do sucesso que você atinge, como são infelizes querem te deixar também, não se deixe abater. Tem muita gente que gosta de você e do seu trabalho.
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  46. Ray, é até meio estranho repetir um pouco que todo mundo já disse, mas tem alguns pontos que precisam ser considerados.

    Quanto a 30 emails de parcerias, por mais que seja chato, o fato é que a lojinha é uma empresa e tem mesmo gente que manda e-mail adoidado querendo parcerias, brindes e etc, afinal, as vezes cola, tanto que vejo muitos blogs sem conteúdo com um monte de "parceiras", o que você pode fazer é recusar e pronto.

    Agora, críticas pessoais é outra história, e acredito que toda blogueira passa por isso.
    Eu por exemplo, já apareci em blog criticando uma make, e anônimos são maldosos, não sei quem perde tempo lendo esse tipo de comentário, ainda bem que você não perde.

    Mas olha, uma vez recebi um comentário anônimo, claro, que falou coisas me ofendendo muito e terminou dizendo "os posts até que são legais, mas você é péssima" dai pensei, poxa eu sou péssima mas faço coisas legais? como assim?
    hahahahah

    não tem lógica né :)
    Se tiver pensando em desistir, tire umas férias antes, blog cansa, as vezes é preciso revigorar para voltar com pique novo ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Já usei timewise MK e é excelente.
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir