janeiro 09, 2012

Lançamentos Yes! Cosmetics | Conhecendo o produto


postado por RaiannyMesquita

Olá pessoal! Primeiro post digno do ano heim! Hahaha
Como sei que vocês gostam mesmo é de resenha, venho aqui satisfaze-los. Há um tempo atrás, postei em primeira mão os lançamentos Yes! Cosmetics, e hoje venho com as coisas um pouco mais detalhadas, por assim dizer.
A linha lançou 6 produtos que adicionam mais beleza a linha da apresentadora Sabrina Sato e pelas cores, já caiu no bom gosto da mulherada. Também pudera né, com cores e mais cores! Me apaixonei a primeira vista!

Batons:

Os batons vieram em cores bem diferentes! Um rosa bem tchan, um nude puxado pro laranjinha mas bem suave e um lilás apagadinho.


A durabilidade é ótima, a pigmentação também, mas CUIDADO! Os tons mais claros como o laranjinha nude e o lilás precisam de bastante cuidado para usar. São cores diferentes! Minha dica é: Se for ousar por aí com o bocão laranja-nude ou lilás-apagado (hahaha) tenha a pele bem feita! Eles ficam estranhos quando passados no 'seco'.
Não gostei muito da pigmentação do lilás apagadinho não, mas, sou insistente! Passei várias vezes e deu certo!
E se tu me perguntar sobre a textura eu vou ti dizer: Cremosos. Mas o rosa é mais sequinho, o laranjinha e o lilás mais 'molengas' saca?

Não faço swatch na pele devido a grande variedade de tons! Vai que fica bom em mim e não em ti né?! O fundo branco fica a cor mais real. Lembrando que as fotos não tem intervenção de nenhum programa editor de imagem.


Máscaras:

Estas máscaras são TUDO! Você fica maravilinda e de cílios coloridos! Além da super pigmentação das máscaras, elas duram horrores e não escorrem! Perfeito!



Um dia deu 'alok das dorgas pesadas' em mim e coloquei uma camada de cada nos meus cílios e vou ti dizer: Não ficou feio não! Recebi elogios! :D

Então é isso pessoas! Fico por aqui na esperança de que este post seja agradável e útil!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! =*


20 comentários:

  1. dos batons só gostei do rosa, o resto achei feio.

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/01/testei-solucao-para-sobrancelhas-d-o.html

    ResponderExcluir
  2. Quero tudo, pode ser?
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! os batons são lindos!! beijãão

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/
    @mariiqueen

    ResponderExcluir
  4. Bom dia..eu vou comprar..quero provar essa marca..ja to no Brasil..to entrando em falencia ja!! beijoss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/muchos-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  5. Que legal mais batons pra coleção, eu amei o batom laranja pois não é uma cor forte é mais puxadinho pro coral claro né, uma graça nesse verão, agora as mascaras ainda não tive coragem de comprar nenhum, por medo de não ficar legal em mim mas acho um máximo viu hehe ! *-*

    Flor passa lá no meu cantinho,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    Beijos e ótima semana pra vooç.

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, ainda não usei nenhum produto da yes, mas morro de vontade!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Hum...nossa, adoro batom, estou viciada nisso, esses são lindos.

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Ray, onde posso comprar essa linha? Porque olhei na sua lojinha e lá ta dando indisponivel :( Tá lindo o blog, parabéns! Beijo, Lorena Falcão

    ResponderExcluir
  9. adorei o laranjinha, pena que n da pra ver o do rimel como ficaa =(
    =**

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofos, adooorei...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Em uma frase:

    "Você vai gostar"

    http://www.bebeauty.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu amo batom...e gostei do rosa e do nude.

    ResponderExcluir
  13. estou louca para comprar um batom laranja nude, igual a esse, mas, nunca acho nas lojas de maquiagem. e tenho um certo preconceito em comprar pela internet, ai já viu né, estou a espera de um milagre. as mascaras, morro de vontade de usar mascara colorida, mas, e a coragem, onde fica?, cheguei até a comprar uma azul linda, mas ela venceu, e a coragem não chegou. mas esse ano elas não me escapam.

    ResponderExcluir
  14. lindo......as macaras de cilios coloridos....

    ResponderExcluir
  15. As máscaras coloridas muito me interessam ... deve ficar bem legal hein!


    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Vou dá uma passada na loja da Yes aqui em Recife!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Seguindo flor, adorei o blog...

    Passa lá no meu e segue tbm:

    mmakeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Preciso experimentar os produtos desta marca. ainda nao usei nada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Esses batons são lindos! Um arraso!
    Quero os 3!

    ResponderExcluir
  20. Amei as máscaras e principalmente, a azul.
    Em Goiânia, a Yes fica na Av. Alberto Miguel, 468, sala comercial 01, Setor Campinas ( próximo ao mercado municipal). 8184.2515 (tim)

    ResponderExcluir