janeiro 18, 2012

Lançamentos Yes! Cosmetics | Fevereiro


postado por RaiannyMesquita

Olá!
Aqui estou com mais uma novidade ótima! Lançamentos para o mês de fevereiro da Yes Cosmetics! Sempre pedi pras minhas gerentes de vendas um bom primer e eis que fevereiro vem com essas duas maravilhosas novidades!



Um máximo né?! Obvio que assim que chegar aqui na loja, farei uma resenha completa dos produtos. Mas por enquanto, vamos só apreciar! Rs.

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês.


13 comentários:

  1. Amei!! a yes arrasa nos lançamentos

    PS: TEM SORTEIO NO MEU BLOG E TE CONVIDO P PARTICIPAR:
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que tudooooooooooooooooooooooooooooo, ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. adorei a novidade,vou aguardar a resenha,bjossss

    ResponderExcluir
  4. Esse Fixador de sombras que cor que é? Branco ou cor de pele mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Oi..um bom fixador de sombras faz toda diferença, para o make, ótima dica...
    Da uma olhada no meu blog! Se gostar segue? Bjus
    http://belezaborboleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Um máximo mesmooo esses lançamentos da Yes!
    Fiquei curiosa por esse corretivo...
    Há tempos procuro um corretivo que "apague" mesmo minhas olheiras... =S
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. curti bastante a novidade.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A Yes é ótima mesmo!!! Quero muito provar esse corretivo!

    Bjos!

    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei o lançamento!

    http://belezaaemfoco.blogspot.com/2012/01/angela-cristina-corselets-pecas-lindas.html

    SORTEIO DE UM CORSELET NA FAN PAGE DA ANGELA CRISTINA CORSELETS - CONFIRA TUDO LENDO O POST ACIMA!

    ResponderExcluir
  10. Estava mesmo precisando de uma dica de um bom corretivo... Vamos esperar o lançamento para descobrir se ela vai cobrir meus olhos de panda! Ahahaha As olheiras estão maiores que meu rosto rs...

    :****

    ResponderExcluir
  11. Sou viciada em fixadores de sombras! (L) hahah

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu amei seu blog! Tbm dei uma passadinha la no site e fiquei interessada em vários produtos! Qual é o prazo de entrega? É tudo tao lindo ^^ To seguindo vc aqui. Dá uma passadinha no meu:

    www.cheirinhodemoca.blogspot.com

    ResponderExcluir