janeiro 24, 2012

Maquiagem colorida!


postado por RaiannyMesquita

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?! Hoje venho trazendo um vídeo-tutorial que me pediram a tempos e surgiu mais um incentivo pra me jogar nela, que foi o concurso que a Aninha organizou!
Enfim, eu adorei muito o resultado e principalmente as novidades! Nunca vi nenhum blog falando das paletas magnéticas, então, assistam!


Fiquei meio travadinha no vídeo, confesso que pela tamanha falta do que fazer do vídeo anterior, mas saiu e todo mundo adorou. O efeito fica incrível! Amo maquiagens coloridas assim e tooodo mundo já sabe, rs.

Vou deixando vocês com esse tutorial, quem tiver sugestões ou dúvidas sobre o que usei, é só ler a inbox do vídeo. Lá tem todas as informações.
Um beijo e todo amor que houver nessa vida! :*

Ajuda a amiga? Quero saber o que mais agrada vocês em um sorteio; Quero que me digam via comentário ou e-mail, o que gostaria que eu sorteasse aqui no blog. :) 


12 comentários:

  1. Bem legal, eu estou começando a usar maquiagen mais coloridas, saindo um pouco do preto e marrom... ousando mais.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. ficou super linda :)

    http://bloggtendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa make tb fica ótima pro carnaval, né?! Agora que tá super pertinho... É sempre bom uma inspiração assim!
    Beijos

    http://manualfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que linda!!
    a cara do verao
    boa quarta,beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bonita e como disse a vc, essas makes coloridonas são a sua cara...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh sua lindona amei bjaooo
    \o/

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essas sombras são muito lindas! Adoro cores vibrantes! Obrigada pela visitinha no meu blog amor ^^ Bjo =*

    ResponderExcluir
  8. Adoooorei, menina!
    adoro cores assim tbm
    o vídeo tá ótimo, a palheta magnética é linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Consigo ainda não ... acho legal , mas em mim sou mais básica!



    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que tudo!! *o*
    Amo make coloridas, e como sempre, a sua ta maravilhosa!
    Obrigada pela visitinha la no blog querida, será sempre bem vinda!

    Beeijos :*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Raianny! Amei sua make, ficou muito linda viu? Bjim

    ResponderExcluir
  12. Adoreiii a dica!
    Verão e cor tem tudo a ver!
    Bjsss!

    http://cordeiogurte.blogspot.com

    ResponderExcluir