janeiro 16, 2012

Resultado do Sorteio Belezetes; O retorno!


postado por RaiannyMesquita

Olá! Vim aqui hoje com mais um resultado de sorteio!


Clique e veja grandão!
Renata, encaminhe um e-mail com seus dados para: raiannymesquita@gmail.com e ti darei todas as coordenadas. :)
Caso a ganhadora não responda com um e-mail até 17/01/2012 às 22:02 realizarei outro sorteio com as mesmas participantes. 

Queria agradecer a cada um de vocês que participou, acreditou e seguiu o blog. Sintam-se abraçados!
Esse carinho que recebo é muito bom e o único jeito de retribuir é com mais sorteios! Vocês merecem.
Aqueles que não tiveram sorte, calma! Muitos sorteios estão por vir!
E aos que participam de milhões de sorteios e esquecem de cumprir todas as regras: Pfff! Que bad atrapalhar a chance de quem realmente segue o blog! :\

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês!

Mais sorteio vem por aí! Aguardem!


23 comentários:

  1. Ou eu nunca ganho =( Parabéns a sortuda

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda,mais vou ir dormir triste,queria tanto ser a belezete sorteada!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que blogueira devia ser proibida de participar de sorteio pq vcs já tem mta maquiagem. Os sorteios deveriam ser só pras leitoras normais

    ResponderExcluir
  4. literalmente sortuda, nem fez chance extra!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a vc Renata!

    bjosss...linda


    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Yupiiiiii e a ganhadora veio do meu blog, adorei \o/

    ResponderExcluir
  7. oi linda adorei seu blog,seguindo ja
    passa no meu tbm
    bzosssssss

    ResponderExcluir
  8. Snif não ganhei...
    Parabéns Reh!

    ResponderExcluir
  9. kkkk, Renata errada, brincadeira....
    Parabéns a ganhadora

    ResponderExcluir
  10. Jacqueline Oliveira17 de janeiro de 2012 03:23

    Parabéns, Renata!

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    O Loucas por Luxo vai presentear 2 blogueiras, só depende de vc. Confira:

    http://loucasporluxo.blogspot.com/2012/01/novidade-blogueira-publicitaria.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. GANHEI :x

    Ai que feliz que to, participei bastante, queria mto esse kit, tem produtos ótimos, ja to mandando o email.
    Obrigado meninas

    Bjoos

    ResponderExcluir
  13. Renata,parabéns linda, beijinhos,sortuda.

    ResponderExcluir
  14. Michelle on 16 de janeiro de 2012 16:09 disse...
    "eu acho que blogueira devia ser proibida de participar de sorteio pq vcs já tem mta maquiagem. Os sorteios deveriam ser só pras leitoras normais"

    concordo plenamente com vc, Michelle! a moça tem um blog, parcerias.. ou seja, ela além de comprar as makes mais baratas pelas parcerias ganha de graça de outras blogueiras?!? Se quem comenta e participa do blog somos nós leitoras... é muito injusto que uma moça que já tem tudo de make ganhe mais e mais..

    ResponderExcluir
  15. Meninas se participo dos sorteios deve ser por que não tenho tudo de make, criei um blog para tentar mais sorteios para as leitoras dos blogues, eu sou blogueira mas tbm sou seguidora, leitora e comento em outros blogues, e nunca falei nada de pessoas que apenas tem perfil para participar dos sorteios, eu participo dos blogues tbm não apenas dos sorteios, que pra mim tudo começou desta forma, e eu só participo dos sorteios que tem produtos que eu quero, pq quero conhecer e usar, ou seja que ainda não tenho, e se eu posso comprar com desconto, qualquer outra pessoa, leitora, tbm pode comprar com desconto pq as parceria de dão desconto para a blogueira tbm da vale desconto para as leitoras.

    Então gente, totalmente sem sentido os comentários da Michelli e da pessoa que nem quis se identificar.

    Apenas me defendendo, pq sou uma leitora como qualquer outra.

    ResponderExcluir