janeiro 20, 2012

Sombras prismáticas? Maôe?!


postado por RaiannyMesquita

Olá!
Quem aqui conhece sombras prismáticas?!
Ok, não deve ser muita gente, pois, até então eu mesma não conhecia. Antes de tudo, vamos voltar pra 8ª série e compreender o enigma do prisma ( ti segura heim JK, tô na área! hahaha ):

Prisma é um elemento óptico transparente que refratam a luz.
Uma marca bem legal de maquiagem mineral chamada Lumiere Cosmetics, inovou total e lançou com exclusividade a maquiagem prisma! Ou seja, você vê ela branquinha na embalagem, mas é total pegadinha do malandro! Ao aplicar, muda de cor! Não acredita?! Quer ver?! Então:





Estas sombras tem textura de pó mesmo, sequinho. É bem solto e rende muito! Essa versão Sample que ganhei vai durar o resto da vida e mais 6 meses! Hahaha
Escolhi nas cores rosa e lilás, que são as que eu mais gosto né! A pigmentação delas é muito boa, fixa legal e a durabilidade é razoável. Mas, ao comprar as sombras prismáticas, deve ter em mente que: ELA É REFRAÇÃO DE LUZ! Não compre achando que vai ser como um pigmento, pois não é!
Uso elas para iluminar, o resultado fica espantosamente LINDO!

Caso queiram conhecer mais maquiagens da marca, convido todo mundo: Lumiere Cosmetics.
Vale super a pena conhecer um pouco mais dessa novidade tão curiosa e que além de ser linda, é mineral! Trata sua pele enquanto usa!

O site envia SIM para o Brasil e a taxa de envio é pouca. Não sei se acima de algum valor é free. Recebi mais coisas, porém, estão ainda em fase de teste. Depois mostro pra todo mundo!

Espero que gostem! Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra você! :*



11 comentários:

  1. queria ver como ficava na peleee!! deve ser lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que liiiindas!
    faz uma make pra mostrar pra gente *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Sao lindas mesmo!
    Conheço essas sombras como Asas de Borboleta, o que minha avó disse que antigamente chamavam de Asas de Barata! rsrs
    Tenho uma e amooo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar. Adorei! Beijos.
    http://galaxygirls-gaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindas, amei...

    http://belezaaemfoco.blogspot.com/2012/01/angela-cristina-corselets-pecas-lindas.html

    SORTEIO DE UM CORSELET NA FAN PAGE DA ANGELA CRISTINA CORSELETS - CONFIRA TUDO LENDO O POST ACIMA!

    ResponderExcluir
  6. Que interessante, maquiagem também é aprendizado não é mesmo? Adorei essa ideia de refletir a luz, meu olho verde vai ficar poderoso se eu usar um "trem" lindo desses!

    :***

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, não conhecia esse tipo de sombras...
    Fica lindo mesmo como sombra iluminadora, heim!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  8. Amei á novidade, não conhecia,minha filha vai adorar ,kkk, beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Super lindas, não conhecia, essas sombras prismáticas,o efeito Deve ser super bacana,vou testar essa novidade valeu pela dica^^
    já estou seguido, tem SORTEIO lá no blog participa,
    Kiss

    http://glossesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa novidade! Já quero uma dessas pra mim! Sou fã de sombras! Espero sua visitinha no meu site, temos assuntos em comum. Beijinhos, Mari :**

    ResponderExcluir