fevereiro 24, 2012

Glitterou geral!


postado por RaiannyMesquita

Há quem diga que não goste, mas, a maioria esmagadora simplesmente AMA!

Não há nada mais satisfatório, para as amantes do bom e velho glitter, que finalizar aquela make babado com um glitter belíssimo! Não interessa onde! Embaixo, encima, no meio... O importante é brilhar!
Ok que nós, mulheres belíssimas, já temos um brilho próprio, mas, o glitter... Ah meu bem, é um belo de um complemento! Por isto mesmo, separei alguns dos meus amiguinhos lindos para mostrar pra vocês. Com eles eu finalizo make ou trabalho com eles.
Na verdade não sei o que gosto mais, se é finalizar ou fazer uma make toda trabalhada na purpurina, mas enfim...

Devido a problemas com o carregador da câmera, não pude fotografar os produtos reais. :( #bad

Lindos né?! Outro vício! Quando mais eu tenho, mais quero ter! *-*
Bora brilhar meu povo?! Rss
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*


DicAmiga:
1) Para finalizar as makes, o glitter na maioria das vezes, não precisa de um fixador! É só dar umas batidinhas que a densidade da sombra já segura o danado.
2) Makes trabalhadas no glitter total, PRECISAM seriamente de um fixador; Indico o da Mary Kay


11 comentários:

  1. Os Glitters deixam o look muito Glam, é bem legal! :)

    http://drinosaur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, mas confesso que às vezes eu não tenho coragem de usar...

    www.blogbelezachic.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro gliter. Deixa a make mais bonita

    ResponderExcluir
  4. eu coloco gliter na maquiagem http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amoo glitter!!! Ótimo pra uma festa, balada, fica show!

    Beijinhos,
    Cah

    ResponderExcluir
  6. eu gosto, comprei ate um quarteto da nyx.
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá gatona, vim avisar voce que recomendei uma tag pra você la do blog viu, espero que goste e participe, é bem legal !

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/2012/02/respondendo-tag-recebida.html

    bjjs :*

    ResponderExcluir
  8. Lindo adorei sem blog é maravilhoso.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Adorei o blog e já estou seguindo. Passa para conhecer o meu. http://santasembatina.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  10. adorei seu blog, muito lindo *-*
    Estou seguindo, depois da uma passada no meu e segue tb ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Cadê você querida? Estou sentindo sua falta aqui no blog!!
    beijos

    ResponderExcluir