fevereiro 01, 2012

Kit Anti-Idade MK para peles oleosas.


postado por RaiannyMesquita

Olá pessoal!

Antes de começar a falar sobre estes produtos maravilhosos, eu queria agradecer imensamente a todo o apoio que recebi esses dias. Seja via twitter, facebook ou comentário. Estou realmente emocionada em ver que tanta gente curte meu trabalho. O número é tão significativo que, pensando bem, não dá pra ligar pra qualquer pouca-merda. Obrigada!
Desculpa também se, por questão de humor, não fui das melhores anfitriãs.



Aqui está ele; O motivo deste post! O maravilhoso kit Anti-idade MK TimeWise!

Comprei o kit por 256,00. Sim é um kit caro, mas, quem estava precisando dar um UP na pele como eu, foi um investimento mediano, as vistas de que, se eu deixasse a 'vida levar' minha pele ficaria horrível.
Antes de tudo, preciso esclarecer umas coisas:
Apesar de minha pele ter estado feia, com manchas de espinha e claro, mega oleosa, meu problema era simplesmente hormonal-adolescente-momentâneo. Ou seja, tinha marcas de espinhas da adolescência e não um problema mais sério.

Voltando...
Contem quatro produtos que também vendem separadamente. Mas, claro que comprando o kit é bem melhor.

1- Creme diurno
1- Creme noturno
1- Hidratante
1- Sabonete facial 3 em 1

Eles juntos foram a salvação de uma pele anêmica, sério! Rs
Como já falei no meu vídeo de favoritos do mês de janeiro, tenho anemia e é uma pele que se abala facilmente. Em dias ruins (quem tem anemia sabe o que eu tô falando), eu ficava completamente amarela, pálida e isso fazia com que as imperfeições deixadas pela adolescência, ficassem cada vez mais enfatizadas.
Quando comecei a usar os produtos, notei uma melhora gritante! Não tenho mais manchinhas chatas, minha pele é macia e cheia de vida! Nos meus dias 'ruins' também fico legal e é por isso que nunca mais quero deixar os produtos!

Modo de uso:
Para usar é super fácil, 2+2=4 né? Pois é. Creminho diurno, pela manhã, depois de acordar. Lavou o rosto com o 3 em 1, aplicou ele e depois o hidratante. Não precisa se preocupar com o protetor solar não! O produto da manhã já tem!
De noite?! Antes de dormir, faço o mesmo processo, só trocando o diurno pelo noturno, lógico.

Resultados:
De imediato! Mas calma! Não estou dizendo que tu ficará com a pele linda e com vida na primeira aplicação não! Isto só com o uso contínuo! O que eu falo é que sua pele vai aradecer desde a primeira aplicação. A limpeza e hidratação fará com que seu rosto fique, de certa forma, mais vivo! É notório já na primeira aplicação.

Vai valer a pena? :
Cada pele é uma pele. Serviu pra minha, mas, pode não fazer o mesmo efeito em você. O melhor que ti indico, é comprar o mesmo kit, só que em miniatura. Dura uns 15 ou mais e só custa 130,00! É uma ótima pra quem tá querendo muito saber se funciona e não quer arriscar.

Minha pele é seca, e agora? :
Pra nossa completa felicidade, o kit vem específico para peles secas e oleosas! Presta atenção, isso é muito importante! Recebi algumas reclamações sobre os produtos, mas, você tem certeza que está usando corretamente e são os específicos pra sua pele?! Bom pensar! Calma na hora de comprar! Isso faz toda diferença sim! Não importa se alguma revendedora mal intencionada falar o contrário, ok?!

Espero que tenha tirado todas as dúvidas quanto a este maravilhoso Kit MK. Caso contrário, ficarei feliz em responde-los por comentário.
Mais uma vez, obrigada pela força, um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! ;*


10 comentários:

  1. Menina, tava falando com uma consultora da Mary Kay agora...to louquinha pra comprar par mim.

    Minha pele tb é oleosa, acho que vou me dar bem!

    Bjs

    http://www.dondocasmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse kit é tudo de bom, vendo super bem ele aqui na minha cidade, com certeza tem que ficar atenta para o seu tipo de pele, pois o creme de limpeza e o hidratante estão disponível em duas versões, em gel para pele mista a olosa, e o em creme para peles normal a seca. Usando direitinho os resultados são muito bons mesmo. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito é muito bom esses produtos... irei testá-los com minha consultora MK...
    Excelente dica...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  4. tenho esse kit e adoro o resultado na pele, curti a resenha.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gente, queria deixar uma dica aqui, que o kit custa 269 agora, e dura em média de 6 a 8 meses. Isso mesmo, ate 8 meses ou mais, se vc usar direitinho :) Então vale mais do que a pena o investimento. Sou consultora Mary Kay em Curitiba, caso alguém se interesse. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu necessito urgenteee desse kit
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica! É fundamental ter um produto de uso diário pra pele né? Ainda mais pro rosto, as vezes ninguém da importância e tal, mas temos que cuidar desde cedo delas. Nunca usei esses produtos, alias, nenhum da MK, mas sempre ouço elogios.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. eu adoro a base da MK, foi o unico produto da marca que usei e uso até hoje ^^ adoro seu blog viu???? dá dicas muito legais... xeru :*

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esses dois primeiros cremes da foto, o diurno e noturno e confesso que adooooro! São muito bons e realmente cuida mesmo da pele! Beijinho ;*

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelo blog amei os posts são ótimos,amei amei ,e parabéns vc é linda voltarei sempre bjs..

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir