fevereiro 29, 2012

Me cubro de base!


postado por RaiannyMesquita

Não adianta, boneca! Todas nós, mesmo as que tem a pele mais perfeita do mundo, sempre procuramos aquela base que vai nos deixar com cara de Julia Roberts em dia de premier.
Achar a base ideal é hoje uma conquista mais difícil que segurar um homem por muito tempo, palavra!
Sair por aí comprando bases e mais bases não é o melhor a se fazer, mas convenhamos, se não procurarmos, como acharemos?
Desencadear um consumo desenfreado de bases, nos tempos de blog, é mais do que muito comum. Mas, como eu e você sabemos, nem todas podem fazer isto!
Hoje além de mostrar minhas bases, darei algumas dicas para economizar na hora de comprar sua base.
Tá feliz serelepe pimpona?! Senta e guenta! Lá vem o babado!



As minhas bases atendem completamente minhas expectativas. Uniformizar, preparar e proteger são as funções básicas de uma boa base.



Algumas tem cobertura leve, outras mais pesadas, umas em mousse, mas tenha em mente uma coisa bem importante:

A base vai uniformizar, preparar e proteger a pele!
Cobrir manchas pesadas totalmente é função de um bom corretivo! Não adianta comprar uma base extraordinária se sua pele é complicada!
Querer tapar milhões de espinhas com uma base de cobertura total, ou seja, a mais pesada que eu citei, é de uma total loucura!
Toda pele é diferente! Há quem não precise de corretivo e há quem não possa viver sem ele. Nunca se compare!

O próximo passo é sair pra rua com a cara da precisão total e ir atrás de experimentar as bases. Vai de cara limpa mermo, sem medo e se joga! Procura as linhas que tenham provador, mas cuidado! Nada de sair colocando coisa ruim ou que o lugar não esteja extremamente limpo. A não ser que tu não tenha problema em criar pereba na cara, fora isso, cuidado!
Vale a pena o investimento, pois as BOAS bases tendem a render bem! Pense antes de comprar!

Além das minhas bases acima, gosto muito das BBCream! Valem super a pena!
As bases acima você encontra pra comprar na Beleza Virtual!
E aí; Vamos sair com o rosto perfeito ou não?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*


16 comentários:

  1. Tem sorteio no meu blog!

    http://bloggtendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoooro essa da MK é muito boa!!


    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. a da Mary Kay é muito boa mesmo,amoo! linda,com que camera voce tira as fotos? porque eu quero muito fazer um blog,só queria saber que tipo de camera,que marca e etc é melhor pra tirar.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!! E é verdade mesmo, pra achar uma base que atenda o que a gente quer tem que provar, não tem jeito!!
    bjokas

    Flor passa no nosso cantinho, se gostar siga e comente >>>> http://aprendendoentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Qual a cor da suas bases Mary Kay? Essa da Yes está sendo sorteada lá n meu blog junto com o corretivo da mesma linha.

    Link do sorteio: http://www.estilodasil.blogspot.com/2012/02/sorteio-yes-makeup-e-mary-kay.html

    ResponderExcluir
  6. Eu quero as duas bases da Maybelline, preciso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu tbm quero experimentar essa da maybelline anida nao usei =D
    Ray tem tag+selinho para você no meu blog amore venha conferir
    http://amandascarlett-r.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. amoo bases!! kero testar essa da yes e da maybelline
    ja vi resenha da da yes, alguma negativas e positivas mas fiquei curiosa!!

    ResponderExcluir
  9. Olha só, boas dicas.
    Eu tenh dificuldade com bases, porque minha pele é bemmmmm seca e muitas ficam craqueladas :/

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ótimas bases!!
    Tenho a mineral da Mary Kay e uso ela demais no dia a dia.. ótima pra pele oleosa!!!
    Essa nova da Maybelline morro de vontade de comprar.. um dia farei isso heheheh

    Beijinhos,
    Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Guria, dicas mara tu postou!!!! Sou uma ogra e comecei a usar make só agora, com trintão nas costas, kkkkk e resolvi comprar minha primeira e única base no Avon: que esperança! Quem disse que eu consegui identificar o tipo certo pra mim? Dai fui pela dica da minha irmã, e tcharam: comprei uma base super + clara, kkkkkkkk só vi que ficava com cara de farinha de trigo numa foto! Que micon!!! Mas vou fazer o que tu disse, vou onde posso provar e dai vou comprar direito, afff Bjokas ♥

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei nenhuma das bases... Uma vez tentei comprar uma dessa da Maybelline Mousse, mas não achei nenhuma que se adaptasse com meu tom de pele =(
    Eu uso a Colorstay da Revlon... e estou louca para testar um BB cream...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  13. Lindona!! A minha base preferida é Mary Kay! Inclusive, assim que eu puder, voltarei a ser consultora MK!!
    ótimas dicas de base vc nos troxe! Bezo!

    ResponderExcluir
  14. Ameeei as dicas!!

    eu uso a mary kay foi a unica que se deu na minha pele mas hj to sentindo que ela nao ta segurando mto.

    vou testar essa da Maybilline The Eraser pq a mouse virou sorvete na minha pele.

    kisses!!!


    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adorei o blog, já tô seguindo aqui (:
    Gostei muito das dicas, fiquei com vontade de experimentar a The Eraser da Maybelline..
    Beijão!

    www.culturafashionista.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tem uma muito parecida com essa da Maybelline, só que "made in Brazil" vendendo nas farmácias... é a mesma?

    ResponderExcluir