fevereiro 09, 2012

Se joga no rímel!


postado por RaiannyMesquita

É, eu sei, eu sei. Prometi que o post de hoje seria sobre Glitter, com várias dicas e swatches; Mas com meus dias corridos, não tenho tido tempo para pegar na câmera e fazer clicks dignos de postagem. Então, postarei algo tão interessante quando glitter: Rímel!

Ou máscara de cílios, como quiser chamar. Eu acho que sou a pessoa mais viciada em rímel que pode existir! Pode até parecer algum tipo de egocentrismo ou narcisismo, mas não. Ou pelo menos acho que não.
O rímel é aquela coisa que ti deixa UP mesmo que esteja sem nada no olho e também é capaz de deixar as mais belas maquiagens com cara de 'apenas nada, só uma tinta guache'. Acredite! Não adianta passar 40 minutos se jogando naquele olhão e esquecer dos danados dos cílios.
Existem trocentos estilos do produto; Tem pra curvar, aumentar, levantar e o escambal. Mas o que eu acho mais válido e importante mesmo, é olhar bem a marca do produto! Lógico que sim! Não me acha fresquinha não que dou na tua cara.
Só que pensa... É um produto que vai no seu OLHO! CUIDADO! E claro, depois de comprar um bom rímel, se jogar nas milhões de camadas! ADORO!

Vou mostrar pra vocês minhas máscaras de cílios. Logo depois eu falo sobre elas.



Pois é, pode até ser que tenha gente que tem muito mais, como as maquiadoras (ou PSEUDO). Mas estas são pro meu uso. Logo, é um número bem elevado! Fora que não contei as que ficam na necessaire de viagem né! Hahaha

- As máscaras da Avon:
É, são aquelas que TodasPode ter! Apesar de bem populares, são incríveis. Eu já me declarei pra elas um monte de vezes aqui no blog e são as que tem mais variedades de efeitos.

- Rímel Yes!
Do grupo dos populares também. Dura bastante nos olhos, principalmente as coloridas. Nossa! Além da super cor, duram e duram e duraaaaam o dia todo!! As pretas são um efeitinho básico e é só.

- Nyx Mascara:
Importada! Ótimas máscaras com certeza! Aliás, não me julguem por gostar de todas aqui. Eu só uso o que realmente gosto, como tô careca de falar.
A coleção de máscaras da NYX está para crescer! A marca lançou umas máscaras poderosérrimas e claro que eu já pedi as minhas! Confira clicando AQUI.

- Maybelline:
Gosto muito mesmo dos produtos da marca e com as máscaras não poderia ser diferente né?! São difíceis de encontrar às vezes, mas boas e acho o preço camarada. Compre AQUI.

- Love Alpha:
Das minhas máscaras, a que sai mais rápido. Apesar de gostar dela, ela deixa meu rosto cagadinho quando vou tirar e tem medo de água. Coisa que as de cima não tem muito.
Pingou água? Derreteu. Mesmo assim gosto dela! Nosso relacionamento é meio mulher de malandro! HAHAHAHA

Então, gostaram das minhas máscaras?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*


DicAmiga:
- Tá na praia boneca?! Piscina?! Rímel a prova d'água! Não vai ti dar um efeito glam, lógico, primeiro porque não precisa, depois porque esse tipo de rímel dá só aquela ajeitada básica nos cílios.
- Quanto mais largas as cerdas do pincel do seu rímel, mais produto ele acumula e mais 'grossinhos' seus cílios ficam.
Se o pincel é gordinho, esse dá volume, fininho levanta, curvado curva e por aí vai indo!





Farei um vídeo com as perguntas que vocês mandarem para meu e-mail 'raiannymesquita@gmail.com'. Sobre os assuntos mais diversos! Perguntem! Vocês tem até a próxima quarta-feira, dia 15/02 para mandarem as dúvidas.


15 comentários:

  1. Nossa...amo rímel! Não saio de casa sem eles... bjo.

    ResponderExcluir
  2. Rímel sempre dá aquele up indispensável no visual! Amo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro máscaras!
    Pena que meus cílios são curtinhos demais e nem curvez adianta!
    Dai eu coloco boby nos cílios a cada dois meses" :D
    hihih

    bj

    ResponderExcluir
  4. Rimel nunca pode faltar e nunca é demais!

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/02/unhas-da-desgraca.html

    ResponderExcluir
  5. Jesus, quanto....rs
    Quando eu comecei com o blog só tinha um preto e um incolor, hoje tenho uns 8 e acho muito,rs
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. Nossa , quantos !!! hahaha , adoro rimel tb ! Sou apaixonada por maquiagem em geral , mas produtos para o olho são TDB !!!!!

    Já estou seguindo !
    Beijão !!!
    Adorei o blog *_*
    vanessavsmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amoooo rímel tbm!! não tenho tantos.. mas não fico sem! bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu amo os da maybelline e os da Lancome sim! beijosss

    ResponderExcluir
  9. nnnnnnnossssssssa que tanto..rs adoro seu blog ;)

    ResponderExcluir
  10. Eu tb amo rímel!!! É tudo!!! Menina amei sua coleção...tenho umas 4 se não me engano...

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. E eu aqui super humilde com um rímel! hahahaha

    Eu uso um da vult que quebrou a escovinha e eu fiquei triste :( Ainda bem que meu kit de pincéis tem a escovinha de rímel se não...
    E realmente a maquiagem fica apagadinha se não colocar pelo menos uma camadadinha desse milagre para as pestanas hahahaha

    :*****

    ResponderExcluir
  12. eu adoro as máscaras da avon,tenho 2.eu tenho muita vontade de testar a the colossal,sempre ouvi falar muito bem dela ;)eu tenho uma máscara colorida da vinix roxa e acho linda!nesse verão é tudo.bjokas!

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Também amo rímel! Mas procuro ter umas 3 só abertas para uso pessoal...pq senão não dou conta e resseca, afinal, eu só tenho 2 olhos! hahaha

    Um beijo

    http://makeglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu só uso da Maybelline ou L'oreal... e sou bem dessas que vai de rímel até na piscina... hahahahah
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir