fevereiro 23, 2012

Todo carnaval tem seu fim!


postado por RaiannyMesquita


Ok, eu sei que já gritei aos 7 mil ventos que odeio o carnaval, e realmente não gosto! Mas, confesso que este em especial foi muito bom pra mim. Primeiro por resolver pendências e estar bem mais leve de coração, depois que passamos na paz de Deus, todos nós aqui de casa. Eu, meus irmãos, enfim, minha família toda!
Foi simplesmente incrível dançar e rir na companhia de pessoas que você quer bem e que faria de tudo por elas, ou simplesmente pra tomar um porre daqueles e rir de cada besteira que o outro faz... Enfim, foi ótimo!

Saí sim com a galera pra curtição de carnaval de rua, mas tudo na maior tranquilidade e com amigos incríveis: os que tinha, os que queria e os que fiz! Foi simplesmente tudo! Não canso e falo mil vezes. Amei!

'Ah! Eu não preciso ficar lendo a vida perfeita dessa menina chata.' Mas querida (o), eu não sou Tititi e nem Yahoo notícias! Muahahaha; Brincadeira, pontos negativos sempre tem e o meu foi uma tremenda gripe que eu e o Loiríssimo pegamos e umas internas mais aí que não cabe no mundo-blog, hehehe

E como o post é super pessoal, eu não poderia deixar de falar da imensa falta que senti da minha família que não pode vir de Teresina como todos os anos. Muninha! Senti sua falta sua loira!!

Vou finalizar este post super pessoal com uns recadinhos:

1) Tem sorteio vindo por aí.
2) Tem post lindo por aí também.
3) Está cada vez mais próximo de lançar meu projeto 'Novela de Vida' aqui no blog, e tomara que não copiem mais minhas idéias, porquê né.. Seria a quarta! Hahahaha
4) Um beijo pra Anne Belezete Mascarenhas que me ajudou na idéia 'Novela de Vida' e com certeza torce pra que tudo dê certo.

Então é isso, um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*


8 comentários:

  1. Argh, eu tb detesto. Bom, gosto do feriado, torço por uma determinada escola, gosto de dançar um pouco... mas sem maiores estripolias. =]

    ResponderExcluir
  2. Flor, está rolando desapego do closet no blog! Óculos Ray-Ban e Dior, bolsa Victor Hugo e várias outras peças com um preço super amigo!

    Beijos
    www.cheiadefrescura.com
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  3. Legal a postagem, espero ociosamente por novas postagens haha
    Bjbj

    http://cachosalados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu já amo, e estou esperando o próximo.rs
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Oh Ray que que linda, ando sentindo muito sua falta, estou meio que completamente ausente rs, mas enfim tô terminando de resolver tudo que preciso e com certeza torcendo pra essa novela ter um final feliz!!!

    Adoroocê

    ResponderExcluir
  6. Olá Raianny!
    Passei pra te desejar um ótimo final de semana.
    Vou esperar ansiosa as novidades :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. As vezes me sinto um ser de outro mundo, aqui no sul não tem carnaval e as pessoas nem fazem feriado é um dia comum.

    Beijos
    marciamariabijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos glitters!
    Bom domingo pra você!
    Nai Melo

    ResponderExcluir