março 15, 2012

Batons M.A.C; Quem não quer o seu?!


postado por RaiannyMesquita

Ouvi uma frase por aí, não sei de quem é e não sei se é exatamente assim que se escreve, mas o propósito com certeza é o mesmo: 'A paixão deixa a mulher bela, mas maquiagem é mais fácil comprar.'
Pura verdade, por isso resolvi começar o post a la Ana Maria Braga.



E digo mais! Eu acho que toda mulher tinha que ter o direito de ter pelo menos um batom M.A.C na bolsa! Não tô incentivando o consumismo nem nada do tipo, mas, merecemos sim!
Por isso, vim falar hoje dos meus batons MAC preferidos, os que mais uso! Vamos conhece-los?



Pink Nouveau é o rosa mais glam que tenho usado. Lógico que tem dias que eu tô pra chegar fechando, mas esse é uso diário! Dá com tudo, qualquer ocasião. E meu chamego maior com ele é pelo motivo de ter sido o segundo da marca que comprei.

Impassioned; Se o batom fala por si, este grita viu! Cor forte, vibrante sem deixar de ser discreto. Se este batom tivesse uma profissão, seria detetive! Sempre um mistério! Ele passa coisas diferentes pra todos que vêem. Incrível.

Ruby Woo, o clássico! Vermelho a la Monroe! Foi o primeiro que comprei, é paixão certa e eterna. Deixa a mulher sedutora e confiante. Sem mais.



As cores estão em ordem. Pink Nouveau, Impassioned e Ruby Woo.

Sou completamente viciada em batom; Também pudera! O que a mulher cala, o batom grita! E ALTO!

Gostaram?!

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês :*


16 comentários:

  1. Com certeza amo o Pink Nouveau é meu predileto, bjkss e ótimo dia!
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii todos, são perfeitos e com certeza toda mulher deveria poder ter um pra chamar de seu!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esses são lindos, bem os tons que gosto, que são rosa e vermelho, se bem q adoro os nudes também...kkkk ou seja, todos né? Mas essas cores são lindas, ainda n tenho o meu MAC, mas em breve irei adquiri pelo menos um, falta decidir a cor.

    ResponderExcluir
  4. Amei o post Ray!
    Sinmples e completo!

    Sempre tive vontade de experimentar algo da MAC, e sinceramente, me apaixonei pelo Impassioned. Que cor linda!!

    Vou já anotar na wishlist para comprá-lo!

    Beijos enormes xuxu!
    Tenha uma excelente quinta-feira!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho os 3 e amooooooooo!! Amac ainda vai me fazer falir!! KKK! Já tenho 28 batons mac...
    Meu marido diz que falta boca para tanto batom.
    Bjus
    http://loucapormakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quero tanto todas as cores :D

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/03/estilo-grego.html

    ResponderExcluir
  7. Quero o impassioned!
    Espero comprá-lo qualquer dia desses!
    ihihi
    Beijos

    http://totalmentedemais.com
    @tdemais

    ResponderExcluir
  8. Todos lindooos...
    Eu tenho somente o Please me, mas já estou namorando outros...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  9. Nossa, lindos demais, o pink nouveau é o meu queridinho, bjão linda

    ResponderExcluir
  10. As cores são lindas :3 quero todas! bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu quero o meu \o/rsrsrs
    adorei as cores!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. O pink nouveau e o ruby eu tenho, e fiquei impressionada com o impassioned hahaha
    Lindo demaaais!
    Bjos, Rai!

    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  13. O que a mulher cala o batom grita, e alto!
    essa foi otima..adorei..
    as cores são lindas né..
    só não tenho o impassioned..
    Bjs
    Bia
    emporiolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah eu quero tbm, quero o Ruby Woo, adoreiiiiii!!
    Acho o Pink Nouveau lindo, mas não sei se combinaria com meu tom de pele :(

    Bjosss!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. meu sonho é ter o ruby woo @_@ e esse Impassioned é linnnnnnnnndo demais adorei.Bjokas rai

    www.apaixonadaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir