março 13, 2012

Cabelo Uh! HA! HA!


postado por RaiannyMesquita

Cabeeeeeça! Tá na hora de lavar tchururu tchururu gôtozooo! (8)

Toda vez que falo em cabelo lembro desta música do comercial Jhonsson, hahaha!
Enfim, tava na hora de falar dos meus cabelinhos né?! Algumas meninas me perguntam sempre o que eu uso, o que eu faço e tchururu.
Devo confessar, não faço absolutamente nada! Bom, um nada com recheio, mas mesmo assim, nada demais.
Pra começar devo esclarecer uma coisa que acho que nem todas blogueiras deixam em pauta: Pra fazer um vídeo, um post com foto etc, lógico que ficamos mais arrumadinhas né (falou a que no momento tá como uma mendiga na frente do pc e no vídeo toda passadinha! hahaha)?! Tudo para manter uma avaliação legal de vocês, mas, nas demais horas, sou normal, mantenho ele preso, mesmo sem gostar, por conta do calor e essas coisas que todo mundo faz.
O que eu faço depois é o que conta!

1) Lavo um dia sim e outro não. Meu shampoo por enquanto é o TRESemmé. Procuro mudar de shampoo sempre pra um que atenda minhas necessidades.
2) Sempre tenho uma máscara de qualidade excelente! E é sobre ela que vamos falar no post! Hidrato toda sexta-feira! Tiro uma horinha pra cuidar de duas coisas: Cabelo e resto!
Mas, mudando o foco da piada...



É o que eu uso! Excelente! Eu sempre vendi AQUI muitas unidades dessa máscara e um feliz dia resolvi comprar pra mim. Testei e aprovei! Ela é bem firme sabe, o cheiro é forte mas me agrada. Quem tem os cabelos maltratados e quer comprar essa minha, aconselho! Muito boa! Como eu não tenho o cabelo nessa condição que citei, uso uma vez por semana e tô achando bem agradável viu! As ondas do meu cabelo ficam lindíssimas!
De antemão já respondo que nunca usei o shampoo da linha Loreal Professional, mas todo mundo fala muito bem! Não tenho intensão de comprar agora ele não, mas quem sabe num futuro próximo né?!
E aí moçada, o que vocês usam na cabeleira de Sansão?!

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês :*


10 comentários:

  1. Uma amiga me falou super bem dessa máscara dia desses! Eu tenho muita vontade de experimentar, mas por enquanto vou esperar chegar na metade o da Amend que comprei esse mês.
    E jureeei pra mim, que em abril compro um shampoo e condicionador dessa linha da L'Oreal, pois são muito bons mesmo! ;)

    beijinhos e boa semana!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  2. meu cabelo fica HORRÍVEL com a linha da L'oreal profissional :( uma pena, porque acho cheirosíssimos!

    ResponderExcluir
  3. Também estou usando o shampoo da TRESemmé e adoraria tirar um tempo para cuidar do cabelo e do resto, sempre na correria hahahah

    :*

    ResponderExcluir
  4. A mascara parece ser muito boa... Mais achei um pouco salgada ($$)...
    Mais vale a dica... porque não ajuntar uns dinheiros e comprar não e msm??

    Adorei o post..
    Beijus!!

    ResponderExcluir
  5. Também procuro mudar o shampoo de vez em quando, o TRESemmé só usei uma amostra que veio na minha GlissyBox, é bem bom, tô só esperando o meu acabar pra comprar ele. Essa máscara da L'Oréal é tudo de bom, já ouvi falar maravilhas dela.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Já querooo e estou precisandoo


    Bjus

    Anne

    ResponderExcluir
  7. eu ja usei a linha profissional da l'oreal uso até hoje reparador de pontas... mais gosto de varia nas marcas pq acho que depois de um tempo de uso sei la parace que nao faz mais efeito rsrs.. mais acho essa linha maraaaavilhosa... bjoooo
    http://byamandascarlett.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse máscara eu nunca testei, mas sei que os produtos da L'oreal são ótimos...
    No momento estou usando três máscaras, sempre alternando...
    Uso um shampoo manipulado que resseca muito os meus fios, então uso como condicionador uma máscara da Metamorfose, faço bastante massagem no banho mesmo...
    E uma vez por semana, tbm na sexta hehehehe, eu alterno entre a Oleo Relax da Kerastase e a All Soft da Redken, ambas são ótimas...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  9. Ei Ray ") Falando de cabelos tbm sou simples. Uso numa média de 3 à 4 shampoos e condicionadores diferentes. Pantene Shampoo e máscara, adoro demais! Shampoo para manter a cor das minhas luzes. Shampoo desamarelador. Máscara de reparação imediata. Esses compro em uma loja de produtos de salão. Shampoo e condicionador da Natura de sérum. Procuro sempre usar esses tipos, e 1 vez na semana tbm faço hidratação por causa da quebração que as luzes traz! E falando de TRESemmé, recebi a amostrinha e ameii, tbm vou começar a usar! Bjão!!

    "Meu Cantinho Virtual"

    ResponderExcluir
  10. Também não usei nada dessa linha ainda.
    No momento estou usando o shampoo e condicionador da Pantene :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir