março 27, 2012

Leite demaquilante NUXE! Alguém conhece?!


postado por RaiannyMesquita

E quem não sabe que tirar a make é tão importante quanto usar bons produtos?! Pensando nisso, resolvi investir em uma marca que eu confio e adoro. NUXE!
Comprei o leite demaquilante e tô usando. Antes de produzir o post, usei de várias formas, adianto que estou amando!


O produto se chama Lait Demaquillant aux 3 Roses Cleansing Milk, e eu comprei a versão de 200ml, para teste, mesmo achando que a quantidade seja pra lá de generosa!
Então, vamos lá pras opiniões sobre ele:

Prós:

- O cheiro é ótimo, levinho
- Dermatologicamente testado
- Textura pastosa
- Não provoca ardência
- É econômico
- Retira facilmente a maquiagem e reza a lenda que pode deixar no rosto, embora eu prefira fazer uma limpeza severa depois de demaquilar-me

Contras:

- Um tiquinho mais caro que os outros (embora, se tratando de uma marca desse porte eu não me incomode em comprar novamente)
- Para máscaras a prova d'agua devemos ser um tanto mais insistentes

Resultado: Super-Indico mesmo! Além dele, toda a linha de cuidados NUXE!

Espero que tenham gostado, um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*


8 comentários:

  1. Não conhecia, deve ser bem bom mesmo.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha ouvido falar, super curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-de-um-kit-de-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  3. curti ^^
    uso um da avon..mas queria algo um pouco melhor rsrs

    Beijones de Natty, me segue =D


    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderExcluir
  4. Curti. Uso um da avon, é legal. Pra mim qualquer hidratante também serve. Beijão.

    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. deixa a pele oleosa?
    gostei da dica, to precisando tanto de um demaquilante novo! tenho um da Catharine Hill,mas é meeeega oleoso..rs
    e o cheiro tbm nao gosto, kero um assim com cheiro fraquinho ^^

    Jordana Lima
    kprichei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha lido nada a respeito dessa marca.
    Valew a dica, bjsss!!!

    ResponderExcluir
  7. Querido anônimo, não deixa a pele oleosa não. Além do quê, depois de tirar a mek eu faço limpeza completa da pele. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia a marca, mas gostei muito da dica :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir