março 22, 2012

O desapego que vai doer na alma!


postado por RaiannyMesquita

Olá meninas, tudo bem?!

Bom, hoje o post vai me doer na alma mesmo! Um desapego, pois é. Da minha câmera semi profissional, H50, da sony!


Semi-Nova gente. Com ela eu fazia as fotos dos posts, vídeos tudo de ótima qualidade. Vou vender porque estou precisando mesmo, mas é com dor no coração!
O preço vai ser de 650,00; E o melhor é que quem quiser, vai poder dividir em até 10x no cartão de crédito pela minha lojinha!

Ela vem com os seguintes itens: Cabos (usb e tv) + controle + case + cartão de memória + todos os cds de instalação e manual + caze.

Então meninas, preciso muito da ajuda de vocês; Quem não quiser, por favor espalha pra alguém que queria! Tá em ótimo estado!
É fundamental pra quem quer levar um blog a sério ter boas fotos.

Então é isso, obrigadinha!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*



Mais sobre a câmera; CLIQUE

Link de compra parcelado; CLIQUE 

Interessados: raiannymesquita@gmail.com 


18 comentários:

  1. Ain como eu queria... =(
    Mas não tenho condições no momento!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa camera é mto boa mesmo... estou com uma Nikon, vou indicar para quem quiser...

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. eu to morrendo de vontade, mas comprei uma recentemente ^^

    ResponderExcluir
  4. Quem me dera! Deve estar doendo mesmo ter que vender uma maquina como essa. Boa sorte ;)

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/make-do-dia.html

    ResponderExcluir
  5. Ela é a bateria?
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. adoro a marca sony
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. =/ Que só heim... ai se eu tivesse dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  8. Aiiii
    Eu não me animariiia :/
    Kiss Kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já estou divulgando! Eu comprei a minha faz pouco tempo, mais fiquei com vontade viu! Aff tbm iria doer na minha alma.
    Por esse preço vc vai achar alguem rapidinho!
    Beijoos
    @maihferreira

    ResponderExcluir
  10. Linda Estou interessada!=D
    Vou falar com meu esposo e te digo por aqui ok?!
    fiquei louquinha =D

    ResponderExcluir
  11. Ray se não vendeu vende pra mim!
    Anote meu email.

    ResponderExcluir
  12. Não achei o seu email, de qq forma vende pra mim gata, anota meu email : casalmelo@gmail.com. Me mande um email que eu preciso conversar com vc. Não sei se vou conseguir entrar no fim de semana que este tá corrido por demais, mais tô querendo muito comprar a sua.
    Beijus

    ResponderExcluir
  13. É um sonho Raianny, você vai vender rapidinho :)

    beijinhos e um ótimo final de semana ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah se eu pudesse, tô louquinha por uma nova!!!!

    ResponderExcluir
  15. Hum... fiquei balança. Tô precisando de uma dessas : )

    amei o blog e to seguindo!

    Beeijo flor!
    http://alternadiivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. bem que eu tava precisando de uma mas agora nem dá =/bj

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Lindona já vendeu a Câmera? se não, me avise, pois quero !=D

    ResponderExcluir