março 07, 2012

Sorteio novo na área!


postado por RaiannyMesquita

Nossa, a quanto tempo não fazia um sorteio né?!
Então...
Mais um maravilhoso sorteio onde eu e a Raquel (@BeingRaquel) unimos forças para presentear vocês!



Num falei que era maravilhoso?! Os prêmios são:
1 Quarteto de sombras ELF neutro
1 Batom-Blush em bastão (lindíssimo!)
1 Esmalte ELF dourado (Ele é transparente com brilhos. Lindo!)
1 Caneta removedora de esmalte
1 Gloss Rosa
1 Batom cor Classy
1 Pincel para sombra
1 Paleta de cílios postiços
1 Clutch completíssima, com sombras, batons, blushs, linda de viver!

E pra ganhar é super fácil! Vamos as regras:

- Seguir meu blog + twitter (@RaiannyMesquita) e o twitter da Raquel (@BeingRaquel) (1 inscrição)

Pronto, aí é só preencher o formulário abaixo e torcer; Mas, se quer mais uma chance para ganhar, aí vai:

Chance-Extra (faz quem quer mais chances!)

- Twittar a seguinte frase:

O super kit E.L.F que a @RaiannyMesquita e a @BeingRaquel estão sorteando, VEM PRA MINHA CASA! Acesse: http://migre.me/8cBxK 


E agora o formulário:



Esclarecimentos:
1- Cada pessoa tem no máximo 2 chances para participar! Não são duas chances diárias e sim por todo o sorteio. Inscrições duplicadas serão automaticamente deletadas.
2- Os produtos da imagem não são meramente ilustrativos. Você levará para casa sem custo nenhum o que há na imagem de fato.
3- O sorteio tem duração de 1 mês, ou seja, ele acaba dia 07/04/2012 . O resultado poderá sair em até 24 horas.


Boa sorte!


81 comentários:

  1. oba! Eu quero este kit tambem
    participando. bjus

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muito!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Será que enfim, minha vez de ganhar um kit de make-up do seu blog chega?!?!? *-*

    ResponderExcluir
  4. Participando , se DEUS quiser , esse kit vem pra minha casa *-* ;pp

    ResponderExcluir
  5. ESPERANDO A SORTE BATER A MINHA PORTA!!!

    ResponderExcluir
  6. Que sorteio MARA hein!!!GOSTI!!! Já tô participando florzinhas...bjs

    ResponderExcluir
  7. Luxoo Flor! Adorei! Feliz Dia Internacional da Mulher!
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  8. Kit lindo,adorei!Super torço!!!
    Bjoss =*

    ResponderExcluir
  9. ✿◠‿◠)✿ PARTICIPANDO E TORCENDO ✿◠‿◠)✿



    ⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSSS✿◠‿◠)♥

    ResponderExcluir
  10. Oieee Raianny, convidei você pra participar de uma TAG lá no meu blog, se você gostar é claro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o sorteio, e prefiro quando só pode dar um único RT mesmo, acho que dá mais sensação de "sorte" e mais chances para todas ;) Um super beijo para você! ;P

    ResponderExcluir
  12. eba participando lindo premio! demaixx!!
    beijokas lindas Raquel e Raianny

    ResponderExcluir
  13. X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    TWITTER: @Ellianeramos
    divulgaçao: https://twitter.com/#!/Ellianeramos/status/178398110211514368
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo!
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Participando!

    Seguidora: Monique
    E-mail: moniqueloirinha@gmail.com
    Twitter: @moloirinha80

    ResponderExcluir
  16. Tô dentro junto e misturado, a sorte sorriu prá mim!!!

    ResponderExcluir
  17. ola que luxo de sorteio bjinhos
    PARTICIPANDO
    Ale
    @alejgmorais

    ResponderExcluir
  18. Participando!

    Érika Assumpção
    @KikaKitty

    ResponderExcluir
  19. participando..eu qro e vai ser meu..hehe

    ResponderExcluir
  20. Participando =)

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    Ameiii....D++++++++................bjosssssssssssssss...........

    ResponderExcluir
  22. super adorei esse mega sorteio, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  23. http://belezavirtual.loja2.com.br/265262-Mac-Cosmetic-Lipstick-PINK-NOUVEAU PARTICIPANDO :D

    ResponderExcluir
  24. Super maravilhosooo esse sorteio!!!
    Torcendo demais para ganhar!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  25. Florzinha! Tem sorteio no seu blog e vc n me contou?! rsrs Divulgue no Mundo de Violeta em: http://mundodevioleta.blogspot.com/p/divulgue-seu-sorteio.html Bjoks!

    ResponderExcluir
  26. Participando e torcendo muito pra ganhar esse super kit!
    bjkss!!!

    ResponderExcluir
  27. Acho que se eu ganho esse sorteio, caio durinha pra trás no chão de tanta emoção.

    ResponderExcluir
  28. que chic Ray
    ainda nao tenho nada da Elf, mas vejo seeeempre nos blogs!
    deve ser mara @_@
    eu keroo ^^

    ResponderExcluir
  29. Amei e estou super na torcida para eu ser sorteada! ^^ Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Que sorteio mara, to participando!!!

    ResponderExcluir
  31. PARTICIPANDO
    FLOR TEM SORTEIO EM MEU BLOG PARTICIPA?
    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. participanduuuu

    **
    *
    *
    *
    *
    *
    na torcida eu quero muito

    ResponderExcluir
  33. Participando e torcendo!!
    @monninha

    ResponderExcluir
  34. Ola Raianny

    Estamos divulgando seu sorteio:

    http://opseuquero.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-kit-elf-no-so-beleza-0704.html

    Passa lá no blog pra conhecer
    Bjs
    Ale

    ResponderExcluir
  35. Oláa, adoorei seu blog, estou até seguindo já! Estou começando um também que abordará diversos assuntos, se vc puder me dar uma forcinha... O endereço é esse: http://eucurtomto.blogspot.com.br/
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir