abril 18, 2012

Comprinhas Racco.


postado por RaiannyMesquita

Eis que a ginecologista indica um produto bom e com um preço legal.

Pois é, quem mora em lugar quente como eu sabe como as visitas ao ginecologista são mais frequentes, prevenir é o nome da vez!
Pedi a ela que me indicasse um produto BOM para higiene íntima e ela ainda completou: é bom e barato Ray!
Adorei! Minha surpresa maior foi quando ela disse que os produtos eram da empresa Racco! Tem na minha cidade e por incrível que pareça, eu já havia usado algumas coisinhas. Aí já viu: Fui as compras e de quebra levei minha mãe, que amou e levou algumas unidades pro uso dela! :)



- Sabonete íntimo com mentol refrescante.
- Espuma higienizadora
Ótima pra levar pra viagens OU como eu levo, pra academia! Antes de lutar ou caminhar e tal...
- Desodorante íntimo
- Hidratante efervescente Lilac
Meu preferido! Amo esse hidratante! Ele é super diferente desde o bico até a aplicação e absorção. Tu aplica direto na pele e espalha. Fica geladinho e o cheiro é simplesmente maravilhoso! Ótimo pra massagem (se é que me entendem...).

E então; Alguma de vocês já usaram produtos da linha?! Me contem! Vou adorar ler sua opinião/comentário! Não sabe onde comprar e/ou não tem na sua cidade?! Fala comigo por e-mail que minha amiga vende online :)
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*


17 comentários:

  1. Nossa que legal, eu sempre quis testar produtos Racco, mais nunca encontrei uma revendedora!
    Estou arrumada por aqui!
    hihi

    Adorei os produtos

    http://totalmentedemais.com
    @tdemais
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tô pra comprar esse desodorante íntimo há tempos...

    =)

    mas pela 1ª vez vejo uma gineco recomendar algo do tipo...elas costumam ser tão contra...hehe

    ResponderExcluir
  3. Esse hidratante é tão gostosinho, agora bateu saudade! rs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa noite..nunca provei nada dessa marca..é boa mesmo?? beijosss

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nada da linha, mas já ouvi falar muito bem.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o sabonete e o desodorante íntimo da Racco... Gosto muito, mas qndo há alguma irritação tenho que suspender o uso do sabonete da Racco, acho que pelo mentol da fórmula, fica ainda mais irritada...
    Os outros produtos ainda não usei...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. Olaaa, eu ja sigo vc a um tempo, vc se importa em me seguir?

    Minina, a Racco ja conheço a anos, muito boa, os cremes de rosto são uma beleza, da abrelha rainha tb. FOram baratinhos esses prod?

    ResponderExcluir
  8. Tô querendo esse desodorante da Racco! Eu uso um sabonete intimo da Cia da natureza..é o da tampa verde..experimento vários mas esse continua sendo sempre meu preferido rs Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá, a toda a linha RACCO é muito boa, o sabonete íntimo é muito muito bom mesmo, essa espuminha é excelente pra quem fica o dia todo no trabalho e tem outro compromisso logo em seguida, dá pra carregar na bolsa, é super discreto. Sou dirigente RACCO e quem desejar se cadastrar para ser um consultora de qualquer lugar do país pode entrar em contato comigo pelo e-mail: angel_rxt@yahoo.com.br

    Beijosss Elizangela

    ResponderExcluir
  10. no fim de mundo que moro não vende essas coisas.esse sabonete com mentol deve ser uma coisa heim rsrs...interessante!

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. eu nunca usei nada da Racco.. to louca pra testar!!

    beijos
    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nunca usei nada dessa marca, mas ja me falaram que é muito bom.
    Bjs.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quando eu revendia racco a minha linha preferia era essa! O cheirinho do sabonete é muito gostoso e ele rende demais, essa espuma também é uma maravilha pra levar na bolsa, ainda mais quando está naqueles dias chatos!

    Parei de revender porque mudei de cidade e fiquei com "preguiça" de começar tudo de novo ahhaha

    :*

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar muito bem do
    sabonete intimo da Racco
    e já vou até comprar o meu

    ResponderExcluir
  15. Parceria com seu blog

    Oi, tudo bem?

    Meu nome é Mariana Montenegro e escrevo para um site sobre moda – roupas.com- você conhece?
    Andei lendo seu blog e o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito.

    No roupas.com divulgamos assuntos relacionados com moda, buscando sempre concentrar todas as informações interessantes que encontro pela internet. Gostaria que você conhecesse meu espaço e me dissesse o que acha dele.
    Estamos em movimento constante, dinamizando e diversificando conteúdo de qualidade na internet.

    Estou buscando sites que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer uma parceria. Podemos ver um jeito de nos ajudarmos.

    Dê uma pensada e me diz o que você acha.
    Espero sua resposta, ok?

    Atenciosamente,
    Mariana Montenegro

    BLOG
    Roupas.com
    FACEBOOK
    Roupascom
    TWITTER
    minhasroupas
    https://plus.google.com/117294901309247007846

    ResponderExcluir
  16. Esse é um convite para uma grande oportunidade: fazer parte da equipe de Consultores Independentes Belcorp!

    Há 40 anos, a Belcorp desenvolve um amplo portfólio de produtos cosméticos de alta qualidade para milhões de mulheres latino-americanas.

    Agora, uma das companhias líderes em beleza na América Latina chegou ao Brasil e está desenvolvendo sua força de vendas para o mercado nacional!

    A Belcorp reúne 3 marcas de sucesso - L'Bel, Èsika e CyZone -, que possuem diferentes posicionamentos, atendendo a todos os perfis de consumidoras.

    Aproveite esta oportunidade única e faça parte da equipe de empreendedores Belcorp!

    Para saber mais sobre a companhia e como tornar-se um Consultor Belcorp, acesse o link abaixo e cadastre-se
    www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=119680&utm_source=ferramentas&utm_medium=personal&utm_campaign=convite

    ResponderExcluir
  17. Esse é um convite para uma grande oportunidade: fazer parte da equipe de Consultores Independentes Belcorp!

    Há 40 anos, a Belcorp desenvolve um amplo portfólio de produtos cosméticos de alta qualidade para milhões de mulheres latino-americanas.

    Agora, uma das companhias líderes em beleza na América Latina chegou ao Brasil e está desenvolvendo sua força de vendas para o mercado nacional!

    A Belcorp reúne 3 marcas de sucesso - L'Bel, Èsika e CyZone -, que possuem diferentes posicionamentos, atendendo a todos os perfis de consumidoras.

    Aproveite esta oportunidade única e faça parte da equipe de empreendedores Belcorp!

    Para saber mais sobre a companhia e como tornar-se um Consultor Belcorp, acesse o link abaixo e cadastre-se
    www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=119680&utm_source=ferramentas&utm_medium=personal&utm_campaign=convite

    ResponderExcluir