abril 23, 2012

Corretivos que fazem 'milagrinhos'.


postado por RaiannyMesquita

Nada melhor que começar mais uma semana abençoada com um post maravilhosamente útil.
Já falei e repito por aqui: Sou totalmente apaixonada por corretivos coloridos. Bem verdade que uso umas duas ou três cores, e por usar demais foi colhendo informações, dicas e pretendo passar tudinho pra vocês.



Vamos ao que interessa?!

Exitem muitas paletas com uma gama enorme de cores de corretivo, mas eu gosto mesmo DESTA paleta da foto.
Tem as que eu julgo mais necessárias pelo menos para mim. É física no lance agora, nós usamos cores que juntas se 'neutralizam'. Simples assim!
Verde para manchas avermelhadas, tipo espinhas;
Amarelo para olheiras;
Azul para manchinhas em tons marrons, amarelos;
Vermelho para tons esverdeados.

Parece um bicho de 7 cabeças, mas não é. Quem quiser, faz como eu; No começo, colei uma imagem da gama de cores em cima da paleta e foi mais fácil decorar, quem quiser, pega:



Se não consegue entender o porque da imagem, olha só a cor do corretivo que você tá em dúvida pra quê serve e depois veja a corzinha contraria a ela :)


Sabe o que eu fazia?! Lia a embalagem dos corretivos e colocava, depois do colorido, mais uma camada de corretivo da cor da minha pele por cima. Burra, fato!
Se tu fizer isso, o que vai acontecer é ficar horrível, não faz essa merda se não dou na tua cara.
O correto é: Preparar a pele lá com seu primer, colocar o corretivo (seja colorido ou do tom da pele) para ir tapando as imperfeições, logo após a base e o pó. Pronto, tá linda!


Uma paletinha dessa dura horrores e faz milagres. Não postei a foto do antes e depois, por que quero fazer um post especial com vídeo para isso, então aguardem.
Existem sim paletas com uma gama maior de cores, mas como eu só preciso destas...
O preço dela é incrível e você encontra AQUI!

Bora lá sair linda na balada?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*


O motivo pelo qual o blog saiu do ar umas horas era exatamente este! Mudei de layout! Tive um devaneio de criatividade e mudei. Gostei muito e espero que vocês também gostem. Deu muito trabalho, ufa! 


32 comentários:

  1. Tenho que arranjar uma paleta dessas. Parece ser excelente.

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/04/novidade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente muito boa! Caso queira: http://belezavirtual.loja2.com.br/308603-Paleta-de-corretivos-coloridos

      Excluir
  2. putz, pode dar na minha cara, eu TOTALMENTE passo (ok, PASSAVA) o corretivo "normal" por cima do colorido!! como sempre, adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa paletinha!
    Tbm tô pensando faz teeeempo em fazer uma colina q por na paleta..por mais que eu leia, sempre esqueço..rs
    mas uso sempre o corretivo amarelo, depois que descobri não parei de usar mais! :D
    bjoos Ray*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tambem minha gatona, é ótimo pra lembrar! :D

      Excluir
  4. nucna usei coloridos, acredita! mais ate que nem uso corretivo, n tenho muitas olheras, so de n durmir mesmo, e espinhas graca s adeus tbm nao! mais eh sempre bom ter para as urgencias ne!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho olheiras, só as da anemia! Hhahaha
      Uso em manchas de espinhas que vem com a tpm.

      Excluir
  5. Rai, confesso que nunca tive coragem de usar esses corretivos coloridos... acho que teria que experimentar antes de comprar para mim ;)

    beijoss,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a foto!

    Eu gostaria de experimentar esses corretivos coloridos, o corretivo normal não está dando conta de tanta olheira!

    :*

    ResponderExcluir
  7. A dica do círculo de cores foi ótima, flor!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir

  8. adorei sempre bom dicas assim =)

    Beijones de Natty, me visita =D
    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderExcluir
  9. A Criatividade da Ray a cada dia me surpreende, adoro seus post de maquiagem e tento seguir as dicas.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. morry ao ver esse layout,tá muito lindo rai...olha lindo mesmo,sem palavras.Parabéns,de verdade.

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amoo corretivos (nao q eu precise claro) uahuhauhauhuah
    amiga ta de casa nova hein ficou mais lindo ainda o blog parabens, bjaooo

    Aninha

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    AAA o layout ficou showw nossa.. adorei . parabéns !!
    AAA uma paletinha dessa é tudo nh! quero muito !!!! ainda mais eu que tenho muita olheira !!!
    Beijos,

    Lu Abdala
    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiiii! Adorei seu blog!!!
    Já estou seguindo!!!

    Passa lá no meu blog para conhecer e curte nossa Fan Page!!!
    Beijos e um ótimo dia!!!

    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro novidades de moda e por isso leio seu blog. Acho que mesmo aqueles que afirmam o seu desinteresse pela moda e pelas tendências, querem ter as informações mais atuais sobre as melhores grifes de moda. Achei muito legal. Tenho um blog roupas.com e ficaria contente com uma visita sua. Mariana

    ResponderExcluir
  15. Seu trabalho ficou show Ray! Aprovadíssimo!!

    Agora, é o seguinte...gostei dessa dica... nunca usei uma paleta de corretivos coloridos porque acho caro...
    Até vi por aí que a Avon lançou uma, mas só escutei reclamação...
    =/

    Vou lá dar uma olhada nessa aí que vc indicou!

    Beijos xuxu!
    Bom fds!

    ResponderExcluir
  16. eu sou louca por corretivos!....ja que a minha pele nao coopera com as acnes!

    adorei a dica



    kisses!!!


    dollporcelain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei!
    Eu estou usando corretivo colorido da Abelha Rainha!
    Onde o verde é totalmente verde mesmo..de grama...e cobre muito minhas espinhas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre voltar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Muito interessante, sempre quis uma explicação mais detalhada sobre os corretivos coloridos, post muito bem feito :)
    fiquei com vontade

    ResponderExcluir
  20. Oi Rai! Super util mesmo seu post!
    Sempre tenho duvidas na hora de usar o corretivo colorido, ai acabo ficando com os meus tradicionais mesmo.
    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ficou uma graça o novo layout...
    Infelizmente não sei usar esses corretivos coloridos... mas, acho que vou comprar uma paletinha dessas e me aventurar...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  22. Adorei mto o post!
    Ah seu jeito de escrever é mto massa tb, deu pra entender tudo!

    Kisses,

    makesandnailslovers.blogspot.com

    ResponderExcluir