maio 14, 2012

Are you there, Chelsea?


postado por RaiannyMesquita

Tenho uma mania meio maluca, que acho que só eu tenho, de ver todos os canais ao mesmo tempo. Fico passeando entre uns 80 canais, e um dia, eis que paro na Warner e me deparo com 'Are You There Chelsea?'. De cara, vi a primeira cena com a Dee Dee, uma menina rara, ingênua na cidade grande. Achei engraçado e continuei assistindo. Então surge Chelsea, a protagonista!



Diferente! Foi o adjetivo mais preciso que encontrei para série e para Chelsea. Me identifiquei com ela, obviamente.
Ela é super divertida, adora tomar todas e só se mete em merda! Hahahaha
Enfim, como disse, passa na Warner! Dia de quarta às 20:30. Quem quiser ver e conferir, vale suuuper a pena!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*


9 comentários:

  1. eu tbm fico passeando pelos canais kkkk ás vezes vejo 3 filmes ao mesmo tempo kkkkkk.
    adoro esse seriado,é muito bom.tbm assisto suborgatory e 2 broke girls...são muito bons ;)bjokas amiga!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma amiga completamente apaixonada por esse seriado,mas ainda não assisti nem um episódio ;s
    kiss kiss


    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ahh eu vejo essa serie..e gosto..é bem divertida..beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    estamos com um sorteio da chanel!!

    ResponderExcluir
  4. Passando os canais eu via, mas nunca parei pra assistir, vou dar uma olhada.

    bjo.

    www.estilodasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ótima dica
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meu noivo também é assim fica assistindo a programação toda e no final não assiste nada, rsrsrsrs, também nunca assisti esse seriado só as chamadas.

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu tbm tenho essa mania,fico toda hora trocando de canal,pra ver o que tá passando nos outros rsrs
    nunca assistir a esta serie mais parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  9. sou doida para ver essa serie pq nunca sei o horario.
    Lindo teu blog, ta cada vez melhor, parabéns.
    Flor ta rolando sorteio no meu, da uma passadinha lá para conferir.
    http://www.blogdesabafa.com/2012/05/sorteio-de-dia-dos-namorados.html
    BeijOs.

    ResponderExcluir